O Amigo Do Meu Irmão escrita por Malu


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOIEEEEEEE GALERAAAAAA!! COMO VÃO?????
Gente, desculpem pela demora pra postar!
Mas eu queria mesmo terminar a fanfic logo porque eu vou viajar e não quero ficar uma semana sem postar!
Esse capítulo ficou muito legal! Espero que gostem!!!!!
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305127/chapter/35

POV James

Estou dançando com Carol e estou completamente fora de mim. Eu bebi muito dessa caipirinha. Eu não sabia que essa porra podia ser tão forte! Os brasileiros são fodas pra caralho por beber isso! Sinto um vácuo do meu lado, e não vejo Justin ou Sam.

- Eles devem ter ido dar uns pegas – falo rindo.

- Vamos procurá-los – Carol beija meu pescoço.

- Não! Deixa os caras se divertirem!

- Vamos – ela me puxa pro lado de fora da boate.

Os vemos olhando para o mar e nos aproximamos. Depois da nossa pouca conversa, Justin diz que vai dormir e sai.

- O que houve com ele? – pergunto.

- Não sei – Sam dá de ombros.

- Vocês vão ficar mais um pouco aqui ou vamos lá com o Justin? – Carol olha pra mim.

- Ah, vamos ficar só mais um pouco – os puxo pra dentro da boate.

Ficamos os três dançando, e um tempo depois começa a tocar Gangnam Style.

- Ah, Carol! Vamos lá! – a puxo.

- Não! Você tá maluco? Quer que eu dance na frente dessas pessoas?

- Você dançou na sua festa! Qual é o problema? – Seguro sua mão e a levo até o centro da pista. As pessoas percebem que vamos dançar, e se afastam aos poucos. – Pronta? – Pergunto a Carol.

- Não – ela ri.

Chega à parte do refrão, e nós começamos a dançar. As pessoas começam a nos olhar, mas a única coisa que eu vejo é um monte de vultos. Mas continuo dançando. Carol abre as pernas e eu fico em baixo dela. Continuamos dançando com a mesma coreografia do aniversário dela, e quando a música acaba, batem palmas.

- Obrigado! – Mando muitos beijos para meus fãs.

- Tá bom, James – Carol ri – Agora vamos voltar pra cabine.

- Tchau, meus fãs! Depois eu tiro fotos e dou autógrafos pra todos! – aceno pra eles.

- Vocês dançaram muito! – Sam ri – Já tinham dançado isso antes?

- Já. No meu aniversário – Carol responde.

Descemos pelo elevador e vamos para nossa cabine. Entramos e vemos Justin dormindo.

- Shh! Não falem alto! – Tento sussurrar, mas não consigo, e começo a rir.

- Para, James. Vai acordar o Justin – Carol me repreende.

- Me desculpe, minha princesinha – a beijo.

Trocamos de roupa e nos deitamos na cama. Me enrosco com Carol e a prendo nos meus braços.

- Será que vou conseguir dormir com o seu peso todo em cima de mim? – ela sussurra olhando nos meus olhos.

Dou uma risada baixa e a beijo debaixo das cobertas.

- Ah se nós tivéssemos uma cabine só pras nós dois... – mordo sua orelha.

- Para, James... Aqui não – ela geme baixinho – Não agora. Não estamos sozinhos – ela me lembra.

Bufo irritado e a aperto mais forte.

- Então vamos dormir agarradinhos – beijo sua testa.

Pego no sono depressa, e durmo.

Acordo e olho para o lado. Carol não está mais na cama. Olho pra cima e não vejo Justin na cama dele, mas Sam ainda está deitado. Me levanto e nenhum dos banheiros está livre. Carol e Justin devem estar neles. Volto pra cama e me levanto de novo quando ouço uma das portas abrirem. É Carol.

- Bom dia – ela me beija.

- Bom dia – sorrio sonolento e vou pro banheiro.

Tomo banho e coloco uma roupa pra andarmos por São Paulo. O navio já atracou e já podemos sair. Vamos tomar café, e descemos do navio. Pago um taxista pra nos levar pra os melhores lugares e nós ficamos passeando. Depois de almoçarmos, voltamos para o navio. Um tempo depois, ele sai e continua navegando.

Voltamos pra cabine e tomamos um banho. No jornal, diz que hoje tem um concurso pra Mister do navio. Eu, Sam e Justin pensamos em participar, e vamos todos até o salão. Chegando lá, encontramos o lugar cheio, e procuramos um lugar pra sentarmos.

- Boa tarde, senhoras e senhores! Boa tarde, senhoras e senhores! – o animador fala em português e em inglês – Vamos começar o concurso para Mister do navio! Vamos começar o concurso para Mister do navio! – Uma música começa a tocar e ele continua falando – Por favor, os homens interessados em participar do concurso, venham até aqui! Por favor, os homens interessados em participar do concurso, venham até aqui! – Ele fala.

- Vamos lá? – Eu falo para Justin e Sam.

- Vamos! – eles se levantam.

- Boa sorte pra vocês! – Carol ri.

Chegamos lá e paramos no meio do salão. Alguns homens aparecem, e o animador volta a falar.

- Muito bem, acho que já acabaram nossos homens! Vamos falar com eles! – Ele fala em português e eu não entendo nada – Qual é o seu nome e de onde você é? – Ele pergunta a um senhor idoso algo que eu não sei o que é, e ele responde. Ele vai fazendo essas perguntas até chegar em mim – Qual é o seu nome e de onde você é?

- Desculpe, não entendi – respondo.

- Oh, desculpe! É que nunca se sabe quem fala português e inglês. Qual é o seu nome e de onde você é? – ele pergunta pra mim.

- James. Londres – sorrio – Ah, esses dois caras também não falam português.

- Amigos seus?

- Sim.

- Tudo bem, e você? – ele olha pro Justin. – Suponho que venha de Londres também. Qual é o seu nome?

- Justin.

- Bieber? – ele ri – Estou brincando! E você? – ele olha pro Sam – Qual é o seu nome e de onde você é?

- Sam. Sou de Cheshire, Inglaterra.

- Muito bem, pessoal! – ele volta a falar em português – Temos três caras muito bonitos da Inglaterra bem aqui! Quem está na torcida pra eles? – O pessoal bate muitas palmas, e eu não sei por quê. Ele olha pra nós sorrindo – Parece que vocês já tem torcida.

- Show! – Sam sorri.

- Muito bem, pessoal! Agora nós vamos escolher os cinco finalistas em uma prova de dança! Muito bem, pessoal! Agora nós vamos escolher os cinco finalistas em uma prova de dança! – Ele olha pra nós quando fala em inglês – DJ, aumenta o som!

Uma música muito animada começa a tocar e os vários homens no palco começam a dançar. Nós três começamos a dançar também. Estamos rindo muito. Uma das animadoras coloca chapéus no Justin e no Sam, mas ninguém coloca chapéu em mim.

- Já escolhemos os nossos cinco finalistas, pessoal! Os homens de chapéu! Já escolhemos nossos finalistas, e eles estão de chapéu! Os que não tem chapéu, sinto muito, mas... Fora! Os que não tem chapéu, desculpe, mas saiam! – Ele fala no microfone apontando pra fora do palco.

- Ah, eu sai? – olho pro Justin e pro Sam e rio – Boa sorte pra vocês – Volto pro meu lugar e me sento ao lado da Carol.

- Ah, meu amor! Isso foi uma injustiça! Você foi o melhor – ela me beija.

Ficam apenas Justin, Sam, aquele senhor idoso, e dois homens adultos. Algumas mulheres começam a reclamar algo em português com o animador, e ele se rende.

- Ei, galanteador! – ele olha pra mim – Elas querem que você volte!

- Sério? – sorrio e olho pra Carol.

- É! Venha!

Beijo a Carol, me levanto e volto pro palco. Bato nas mãos de Justin e Sam e fico ao lado deles.

- Bem, então agora como vocês quiseram que o gatinho voltasse, temos seis finalistas! E a primeira prova é de quem beija mais mulheres! Mas não pode beijar na boca, e nem mulher casada! – Ele fala, e o pessoal ri. Ele se vira pra nós – A primeira prova é de quem beija mais mulher. Mas não pode beijar na boca e nem mulher casada! E todas as mulheres que você beijar, tem que vir até o palco! – ele se vira para as pessoas – E todas as mulheres que forem beijadas, tem que vir até o palco! Prontos? Comecem! – ele olha pra nós – Podem ir!

Eles saem correndo a procura de mulheres, mas eu vou andando normalmente na direção da Carol. Ela sorri tímida, e eu dou um beijo na sua testa, e a levo junto comigo ao meio do palco. Seguro sua mão e fico parado.

- O que está fazendo? Vá beijar outras mulheres! – O animador fala comigo.

- Não preciso beijar mais nenhuma mulher – olho pra Carol e sorrio. Ela fica muito vermelha.

- Awwnn, pessoal! Adivinhem só! Ele não quer beijar nenhuma outra mulher! Só a namorada! – ele fala, e todos fazem “awwnn”. Não sei o que ele disse, mas acho que foi referente ao que eu falei.

Vejo Justin e Sam rondando o salão desesperadamente e beijando a bochecha de várias mulheres. Todas se levantam e, timidamente, vem até aqui.

- Acabou o tempo! Acabou o tempo! – o animador avisa.

Os outros cinco finalistas voltam e o animador começa a falar em português, e depois fala em inglês:

- Vamos contar agora quantas mulheres cada um beijou!

Ele conta, e o resultado final é: Três mulheres para o velhinho, cinco mulheres pra um dos caras, sete mulheres para o outro, dez mulheres para o Justin, doze para o Sam e uma pra mim.

As mulheres voltam a reclamar de novo, e ele olha pra mim.

- Bem, parece que o público preferiu o seu ato de cavalheirismo, beijando apenas sua namorada! – ele diz, e me aplaudem. Sorrio, e ele continua falando – Muito bem, as mulheres podem voltar aos seus lugares. As mulheres já podem se sentar. – Ele continua, e as mulheres saem. Ele fala em português, e depois em inglês: - Muito bem, agora é hora de tirarmos um dos caras para a última e decisiva prova!

Ele foi falando algumas coisas, e colocando as mãos nas nossas cabeças. O público bate palmas de acordo com o que ele fala. Ele diz algo, e um dos adultos sai. Ele fala em português, e depois em inglês:

- A última prova é... STRIP TEASE!

Eu, Sam e Justin nos entreolhamos espantados e começamos a rir. Olho pra Carol, e ela está rindo muito.

O animador fala em português novamente, e se vira pra nós pra falar.

- Vocês não precisam tirar os sapatos, e nem as calças! Vai que estão sem cueca... – ele brinca, e nós rimos.

Uma música muito sensual começa a tocar, e ele nos dá o sinal pra começarmos.

Como minha camisa é de botões, vou abrindo-os devagar. Quando termino, tiro a camisa e a giro no ar. As mulheres gritam, e Carol continua rindo. Deixo minha camisa no chão e vou tirando o cinto. Quando tiro, o coloco no meio das minhas pernas e começo a esfregar. Todo mundo ri. Inclusive Sam e Justin que já estão sem camisa também. Olho para o lado, e o senhor idoso está sem camisa. Dou uma gargalhada. Quando todos já estão sem camisa, o animador volta correndo e gritando.

- Por favor, nos poupem disso! Ninguém quer ver suas cuecas! Ou querem? – ele olha pras mulheres, e elas gritam – Ah, não somos obrigados a ver isso! – elas gritam mais – Está bem, está bem! Só por um segundo!

- O que ele está falando? – Sam pergunta rindo.

- Não faço ideia! – rimos.

Ele fala algo, e todas gritam. Ele olha pra nós.

- Vocês vão virar de costas e abaixá-las por um segundo! Repetindo: apenas um segundo! – ele nos avisa.

Rimos, e nos viramos de costas. Ele nos avisa pra abaixar, então abaixamos e levantamos rapidamente. Coloco a calça de novo, e rimos muito.

- Ah, que horripilante! Tudo bem, depois dessa imagem horrível, vamos escolher o nosso Mister do navio! Vamos escolher o Mister do navio! Coloquem suas roupas, por favor!

Colocamos os cintos e as camisas. Ele começa a passar a mão por cima de nossas cabeças e as pessoas nos aplaudem. Recebemos muitos aplausos, mas quem recebe muitos mesmo é o velhinho. Ele ganha o concurso. Batemos palmas muito fortes e ficamos rindo muito. Ganhamos alguns prêmios e vamos até onde a Carol está.

- Meninos, eu não acredito! – ela não consegue parar de rir – Isso foi incrível! – Ela seca as lágrimas enquanto ri.

Vamos jantar e depois para o teatro. Nesse trajeto, várias pessoas vêm falar com a gente e nos parabenizar pelo concurso. Assim que saímos do teatro, vamos para a boate. Como ontem, bebemos e dançamos muito. Só eu e Sam estamos bêbados, e ele chega dançando pra cima de mim.

- Você é muito lindo, cara – ele diz no meu ouvido.

- Você também é muito gato – apoio meu braço nos seus ombros.

- Porra, vamos lá fazer um ménage a trois. Eu, você e Carol. Topa?

- Só chegar! – o abraço.

- Tá legal, tá legal – Justin nos separa.

- Po, qual é? – Sam pergunta.

- Acho que já está na hora de irmos pro quarto.

- Quer se juntar também? Vai virar o que? Um ménage a quadrois? – Sam diz, e rimos muito.

Justin ri irônico e nos leva pra fora de lá.

- Que isso! Tava maneiro lá! – reclamo.

- É. Muito maneiro. Agora vamos. – Justin aperta o botão, e esperamos o elevador.

Quando ele chega, apenas nós quatro entramos e eu e Sam começamos a dançar lá dentro.

- Cara, você é muito lindo – Sam diz de novo – Me dá um beijo – ele segura meu rosto, mas Justin o tira de perto de mim – Que foi, Justin? Ciúmes? Quer um beijo? – ele dá um selinho demorado no Justin. Assim que chegamos ao nosso andar, Justin sai do elevador.

- Vamos, James – Carol me empurra devagar, porque estou cambaleando.

Entramos na nossa cabine, e Sam vai logo deitar na cama dele. Alguns segundos depois, ele já está roncando.

- Vamos, amor. Vou te ajudar a tirar a roupa – Carol desabotoa minha camisa.

- Hmm... Vai tirar minha roupa? – pergunto maliciosamente.

- Acho melhor o James dormir assim mesmo, Carol – Justin a repreende.

Ela termina de desabotoar, e eu tiro minha camisa e meus sapatos. Deito na cama e fico olhando para o teto. Estou vendo tudo rodando.

- É bom que você pare de beber tanto. Acho que se esqueceu do que aconteceu com o seu pai – Justin fala – Boa noite.

Tento pensar no que ele diz, mas minha cabeça está girando, e meu cérebro está dando pulos. Carol sai do banheiro de pijama, e se deita ao meu lado.

- Não vou te beijar porque você está com bafo de bebida – ela se vira e vira de costas pra mim.

Estão todos contra mim hoje? O que eu fiz? Bufo e viro de costas também. Fecho os olhos e sinto como se o mundo inteiro estivesse girando. Assim que essa sensação passa, consigo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMGGGGGGG O SAM BEIJOU O JUS10 AAAAAAAAAAAAA!!!!!! *O*
Vocês queriam que rolasse ménage, né? Hmmm danadinhas!
Quem ficou imaginando os três fazendo strip?????? JESUS ME ACODE!!!
Acharam certo o Justin e a Carol estarem dando bronca no James por ele beber demais?
DEIXEM COMENTÁRIOS! ESTOU SENTINDO FALTA DE MUITAS PESSOAS COMENTANDO ):
Até o próximo capítulo!!!!!!!!!! xx