Moments escrita por Senhorita Potter


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

EU AMEI ESCREVER ESSE CAPÍTULO! AAAAAAH, COMO EU SENTI FALTA DE SER ROMÂNTICAAAA. Aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304575/chapter/14

- O quê? À essa hora? – perguntou Elizabeth

- Sim – Jack pegou seu casaco – Você ama livros, então com certeza vai te animar.

- Que fogo na bunda, Jack. A Liv está dormindo e...

- Você faz tudo tão mais difícil! – pegou seu casaco – Vamos logo.

- Ai, ok. Vamos. – se levantou e foi puxada por Jack pela mão

(...)

- Então... – disse Liz se sentando ao lado de Jack em uma das mesas da biblioteca – O que exatamente estamos fazendo aqui?

- Eu quero te animar – Jack deu um leve sorriso e passou o dedo pela bochecha de Lizzie suavemente

- Hm. – disse a ruiva abaixando a cabeça e corando – Algum livro que possa me indicar, Cooper?

- A não ser que você já tenha lido The Book Thief, acho que desconheço qualquer outro livro que você ainda não tenha devorado, Lee – ele riu

- Pois é... – ela riu – Posso te fazer uma pergunta?

- Até duas

- Você nunca me contou sobra sua família, por quê? – o olhou intensamente e por um momento, Jack achou que Elizabeth podia enxergar sua alma.

- Bom... – ele suspirou – Não é uma família que você queira falar sobre

- Ah, qual é? Você viu a confusão que é a minha vida, a sua não pode ser pior – sorriu.

- Minha mãe era uma prostituta e logo que eu nasci me deu para a minha avó. – ele disse olhando para frente e Elizabeth abriu a boca – Meu pai eu não conheço porque... Bom, você sabe. Minha avó já era viúva quando eu nasci e ela morreu há dois anos, que foi quando eu me mudei para o prédio.

- Meu Deus – Liz olhou para Jack – Por que você não me falou isso antes?! Deus, eu poderia ter te ajudado como você me ajudou.

- Desculpa, mas achei que você não precisava de mais coisas na cabeça.

- Mas Jack, eu me sinto com se você não acreditasse em mim... – Lizzie abaixou a cabeça

- Lizzie, - Jack puxou seu rosto, fazendo seus olhos se encontrarem – você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo.

- Também confio em você, Jack. Muito – a ruiva sorriu e sustentaram o olhar

Os dois sorriam levemente para o outro e estavam um pouco corados, estavam em silêncio, mas não era preciso dizer nada. Pelos olhares eles diziam tudo o que queriam dizer para o outro: eu confiaria à você a minha vida. Foi aí que as cabeças foram se aproximando e um leve toque de lábios aconteceu. As bochechas de Elizabeth que antes estavam um pouco coradas, agora estavam quase explodindo e Jack acabou sorrindo bobo e repetiu o gesto de passar o dedo na bochecha esquerda da menina.

- Hm. – Liz pigarreou e se levantou – Vamos embora.

- Claro – Jack sorriu e os dois foram andando até a saída da biblioteca – Lizzie?

- Oi

- Quer almoçar comigo no sábado?

- Ah, claro – ela sorriu e corou de novo.

Fez uma nota mental de parar de corar tão facilmente. Chegando em casa, Jack ajudou Elizabeth a colocar Olivia em sua cama e ao sair deu um beijo demorado em sua bochecha.

- Até amanha, Lizzie

- Até – sorriu levemente

(...)

- Ellie! – se assustou com o grito de Daniel no andar de cima da casa

- O que foi? – chegou correndo no quarto de seu patrão

- Dia 17 de maio é meu aniversário! – disse ele todo feliz

- Ai, Sr. Harrison. O senhor dá um grito desse só por causa disso? – colocou as mãos na cintura – Eu sou nova mas não aguento uns trancos desses não, nossa...

- Nossa, Ellie, não faço mais, ok? – levantou as mãos – Então, como é o meu aniversário, eu quero que você vá na minha festa!

- Nesse sábado? Mas hoje é sexta-feira! Para cuidar das crianças? – perguntou sem olhar para ele, arrumando a cama onde Daniel tinha acabado de se levantar.

- Não. Como minha convidada – Daniel sorriu

- Sério?! – olhou para o patrão, surpresa – Nossa, que honra. – riu – Você... Você chamou o Peter?

- Ah, não! – balançou as mãos – Como eu vou chamá-lo para a minha festa depois da sacanagem que ele fez com você?

- Obrigada – sorriu

- Enfim, quero que chame o Jack também. Se quiser levar a Liv, pode levar. Contratei uma monitora de festas de criança e finalmente você vai poder ter um descanso.

- Obrigada de novo. – já iria sair do quarto quando Daniel a chamou de volta no quarto

- Como hoje eu estou de bom humor e a casa já está lindíssima, eu vou deixar você já pode ir embora.

- Sério? – ele assentiu – Ai, Sr. Harrison muito obrigada. O almoço já está pronto, é só por na mesa, ok? Tchau

Saiu correndo dali e decidiu ligar para Jack

- Alô?

-Oi, cupcake

- Oi, Lizzie. Aconteceu alguma coisa?

- Não. – atravessou a rua – A Liv ainda está na escola?

- Está. Ainda não são três horas, Liz Lee.

- Eu sei, Jack Cooper. - revirou os olhos – Quer almoçar comigo? O Sr. Harrison me liberou mais cedo

- Pode ser. Na minha casa ou na sua? – concordou rápido

- Depende. Se você quiser cozinhar para mim... – riu

- Quero sim. Você vai adorar, princesa – as pernas dela deram uma vacilada, mas logo conseguiu responder

- O que posso esperar?

- Uma surpresa talvez – ele riu

- Ok. Então, me surpreenda Jack Cooper. – sorriu e desligou o celular antes de ouvir uma resposta

(...)

- Ok, você está me deixando curiosa, que cheiro maravilhoso é esse, Jack? – Elizabeth tentou entrar na cozinha, mas foi impedida pelos braços fortes de Jack.

- Espera aí, Liz – sentou-a no sofá – Vamos conversar.

- Temos uma festa para ir amanhã – mostrou os convites – Mas não sei se vou te levar se ficar fazendo hora com a minha cara.

- Festa de quem?

- Do Sr. Harrison. – Liz fungou e sentiu mais uma vez o cheiro da comida de Jack – Cooper, é sério o que você está fazendo?

- Carne ao molho madeira. – disse indo até a cozinha e pegando a comida – Atacar?

- Atacar.

Depois de terminarem de almoçar, ficaram assistindo alguns filmes e foram buscar Olivia na escola. Depois de ajudarem Liv com as tarefas e a alimentarem, ela simplesmente desmontou.

- Ela sempre chega assim tão cansada? – perguntou Elizabeth na porta do quarto onde Liv dormia

- Às vezes é pior. – ele riu chegando por trás dela e colocando as mãos em sua cintura – Quer fazer o que agora?

- Ah, sei lá – se virou de uma vez e estavam muito próximos. Mais do que o recomendado

- Bom, eu tenho uma ideia.

Dito isso, Jack simplesmente avançou em Liz, a agarrando com uma mão em sua cintura e a outra em seu cabelo ruivo. Os dois puderam trocar um rápido olhar e mergulharam nos lábios um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Biblioteca: http://www.polyvore.com/were_going_to_library/set?id=70969549
Safadeza, kk: http://www.polyvore.com/well_have_an_idea/set?id=72366683
Eu amei esse capítulo, sério! Se tiver algum erro, me avisem e se gostaram ou não, me deixem saber (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.