One Shot- Verdade Ou Desafio escrita por MarryCastro


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304404/chapter/4

-Relaxa Tanya, não se pode estragar um belo corpo quando não se tem. –Digo um pouco irônica.

Tanya saiu bufando pela sala, subiu as escadas e entrou em um quarto.

-UHU BELLA!

-BOA BELLA!

-POR ISSO QUE EU TE AMO BELLINHA!

-Colocou a vadia no devido lugar.

Todos começaram a me “agradecer” pelo que falei.

-Mas não foi maldoso? -perguntei um pouco envergonhada pelo o que eu havia dito.

-Sim, mas quem liga? Aquela vadia merece coisa pior. –Rose, minha querida Rose, sempre tão meiga.

-Ok, mudando um pouco de assunto. Quais sabores vão ser? -perguntou Jas com um cardápio da pizzaria na mão e o celular na outra.

-Margherita!

-Calabresa!

-Quatro queijos!

-Bacon!

-Napolitana!

-Lombo canadense.

Cada um berrou um tipo de pizza que queria.

-Ok, então vai ser uma meio margherita meio quatro queijos, uma meio calabresa meio napolitana, uma meio lombo canadense meio bacon?

-Sim, e dois refrigerantes dois litros. –Disse Emm passando a mão na barriga como se ouvir o pedido fosse a melhor coisa do mundo.

-Ok, então vou ligar para pizzaria. –Então Jas saiu da sala para falar com o atendente.

-Será que a pizza demora para chegar? –perguntou Emm.

-Emmett! Nós ainda nem pedimos a pizza!!

-Desculpa Licinha, mas eu estou com fome...

-Em cima do balcão da cozinha tem pão e dentro da geladeira tem manteiga, se você quiser fazer uma boquinha antes do jantar chegar...

Então Emm foi até a cozinha. Ele é o tipo de pessoa que vive com fome, e ele pode comer um cavalo que depois de duas horas ele já vai estar com fome de novo.

-Eu vou ver como a Tanya está...

Então Ed saiu da sala e foi até o segundo andar.

-Meninas, como ficará a divisão de quartos hoje à noite? -perguntou Alice.

-Não sei... Você quer dormir no mesmo quarto que o Jas?

-Não Rose! Na verdade, era isso que eu queria falar, eu estava pensando em meninas dormirem em um quarto e meninos em outro. Já que nosso dia de meninas não deu muito certo, pelo menos a noite a gente passa juntas.

-Hm... E a Tanya?

-Bella, nem me lembra dessa vaca. Sei lá, colocamos ela para dormir no quintal, na piscina, em um caixão...

-AI ROSE! Que assassina você! Bem, a Tanya pode dormir no quarto de hospedes. Dizemos para os meninos que ela vai dormir com a gente e eles nem vão suspeitar que ela está lá.

-Ok. Depois avisamos aos meninos que vai haver a separação de meninos e meninas. –disse Rose deitando no colo da Alice e mudando para o canal de notícias.

Jas apareceu na sala e se sentou no sofá ao lado de Rose e de Lice.

-Pronto, a pizzaria disse que em 30 minutos as pizzas estão aqui.

-Para felicidade do Emm. – Brinquei

-Não seria melhor alguém esperar lá na estrada. Normalmente demoram uns 50 minutos porque os entregadores se perdem...

-Ah Jas... Quem vai querer ficar lá na estrada esperando o cara nesse frio?

-Do que vocês estão falando? -Perguntou Emm com a boca cheia de pão.

Ele sentou do meu lado e deu um gole na cerveja que tinha na mão.

-Emm, a gente estava pensando em quem vai buscar as pizzas lá na estrada.

-EU NÃO! -berrou Alice.

-Nem eu!! -Rose disse querendo se safar dessa.

-Eu já pedi a pizza!

Tanya começou a descer a escada e disse:

-Não sei o porquê vocês estão dizendo não, mas antes que sobre para mim, eu também não quero.

-Eu não quero. –digo resmungando.

-Então Emm e Ed vão buscar.

Ed que estava descendo a escada e não sabia do que estávamos falando disse:

-O que eu e Emm vamos buscar Rose?

-Você e Emm vão buscar as pizzas e os refrigerantes lá na beira da estrada meu irmãozinho.

-Ah Alice! Por que eu?

-Bem Ed, a gente estava discutindo quem ia, e como todos negaram menos o Emm e você, sobrou para os dois irem buscar.

-Ok eu vou. Mas se a pizza de bacon voltar sem alguns pedaços vocês não vão poder reclamar.

-Ei! Roube um pedaço de sua pizza, senhor Edward. –digo reclamando. –Cada um pediu uma pizza para não ter esse problema!

-Ok Isabella Gorda Swan.

-Hey! Não me chame de gorda! Eu não sou gorda. Só tenho excesso de gostosura.

-E quanta gostosura! -brincou Jas.

-Está vendo? O Jas me acha gostosa.

-E eu te acho gorda. –Disse me perturbando.

-Cala a boca Edward. Você nem é tão bonito assim!

Ed então fez uma cara de ofendido.

-Não ligue para ela Edzinho, eu te acho lindo e gostoso. -disse Tanya tentando consolar Ed.

-Cala a boca Tanya. Todas nessa sala sabemos que o Ed é lindo e gostoso. Inclusive a Bella. -Rose não estava com o bom espirito amigo.

-Então Ed vamos lá buscar as pizzas? Eu estou com fome!

-Claro, vamos Emm.

Então Ed e Emm pegaram os casacos e foram buscar as pizzas. Ficamos sentados esperando eles voltarem com a comida, eu realmente estava com fome.

Demorou um pouco, mas os meninos voltaram com as pizzas e com os refrigerantes. Levantei com a Alice e fui à cozinha buscar pratos e copos para comermos nossas pizzas.

Voltamos e estavam todos no chão em volta da mesa de centro. Distribuímos os copos e pratos e nos sentamos junto a eles e começamos a comer.

Como sempre, fizemos uma bagunça. Caiu queijo no tapete e refrigerante no sofá, havia marcas de gordura no controle remoto e o vidro da mesa estava molhado, melado e engordurado. E da mesma maneira de sempre comemos muito, nos divertimos muito, e competimos para ver quem comia mais pedaços de pizza, e Emmett ganhou com seu novo recorde de sete pedaços e cinco copos de refrigerante.

Tanya comeu ½ pedaço de pizza e tomou um copo de água e ainda reclamou que não poderia mais comer nada de gostoso na semana. Quando perguntamos o que era gostoso e ela não poderia mais comer ela respondeu “Jiló, gengibre e ervilhas” então perguntamos sobre chocolate, leite condensado e doce de leite e ela quase teve um ataque pensando em quantas calorias um grama dessas coisas poderiam causar em seu corpo. Nunca rimos tanto da cara dela.

Depois de arrumarmos a bagunça e limparmos a sala, sentamos novamente nos sofás e começamos a assistir algum filme que estava passando. No sofá grande estavam Rose, Emm e Alice. No pequeno eu e Jas, e no chão Ed e Tanya.

-Hoje meninas irão dormir em um quarto e os meninos em outro.

-Ah... Por quê? –Emm perguntou triste.

-Porque a gente já havia combinado o dia das meninas e como passamos o dia inteiro com vocês nós vamos passar a noite juntas. E vocês podem jogar vídeo game ou fazer qualquer coisa que meninos fazem quando dormem na casa dos amigos...

-Hm... Ok né? Você que manda, Capitã Alice. –então Emm bateu continência para Alice.

-Já são 23h00min!! Vamos dormir meninas! -Então Lice levantou puxando Rose e a mim e começou a nos levar para escada.

Quando chegamos ao topo da escada Rose vira e fala:

-Ah, Tanya, você irá dormir com a gente ok?

-Hm... Ok...

Então entramos no quarto da Alice e sentamos na cama.

-O que vocês querem fazer? -Perguntou animada.

-Poderíamos pintar as unhas... –respondi olhando para minhas unhas mal feitas.

Rose levantou e foi até o banheiro.

-Onde ficam os esmaltes?

-Segunda gaveta à direita.

Rose voltou com duas caixinhas de esmaltes e sentou novamente na cama. Abrimos as caixas e começamos a olhar as inúmeras cores.

-Eu quero esse! –Alice disse puxando um esmalte rosa pink.

-Hm... E eu esse. –Rose puxou um esmalte roxo.

-Eu gostei... Desse! –puxei um esmalte cinza.

-Bella, você vai a um enterro?

-Não né Alice!

-Então por que esse esmalte cinza?

-Porque essa cor é bonita!

-Não é não! Você vai passar essa! –disse e puxou um esmalte vermelho.

-Nossa! Não! Muito...

-Chamativo? –interrompeu Rose

-Sexy? –Alice também quis opinar

-Extravagante... Eu nunca usei um esmalte nessa cor...

-Pois sempre há uma primeira vez!

Então começamos a pintas as unhas. Como sempre eu que tenho dificuldade motora e consegui me sujar mais do que pintar as unhas, o que levou a uma ajuda da Rose e Lice. Terminamos de limpar as beiradas das unhas e ficamos assistindo TV até as unhas secarem.

Tanya bateu na porta e entrou no quarto e nos perguntou.

-Onde eu vou dormir?

-Hm... Tanya nós pensamos melhor, e como você iria se sentir um pouco deslocada ao ouvir nossas conversas resolvemos que você pode dormir no quarto de hospedes. Mas fica tranquila que nós já vamos avisar os meninos e eles não irão atrapalhar você. –Alice convenceu até a mim falando desse jeito

-Ok, sem problemas, eu vou pegar minhas coisas e já vou para lá. –então Tanya se abaixou e pegou sua bolsa. –O quarto...?

-Sim, ele já está pronto, você pode ir lá e deixar suas coisas. Tem uma TV lá então você pode assistir um pouco de TV enquanto o sono não vem. Só peço que você não a deixe muito alto, pois dá para ouvir TUDO que fazem no quarto de hospedes e a gente planeja dormir cedo.

-Hm... Ok Alice... Boa noite meninas.

-Boa noite Tanya! -dissemos em coro.

Tanya saiu do quarto e voltamos a ver o que estava passando na TV.

Depois de um tempo resolvemos desligar a TV e deitar na grande cama de Alice e dormir, afinal amanhã passaríamos o dia no shopping.

Olhei no relógio e era 00h21min e eu estava com sede.

-Meninas, estou com sede, vou lá em baixo beber água e já volto.

-Ok, vai lá Bella. –disse Alice bocejando.

Sai debaixo da coberta e fui até a porta. Abri-a devagar e sai no corredor escuro iluminado somente pela luz da janela.

Desci com cuidado as escadas morrendo de medo de cair. Fui até a cozinha e abri a geladeira para conseguir um pouco de luz. Peguei a garrafa de água e um copo que estava em cima da bancada. Coloquei água no copo e guardei novamente a garrafa.

-Não grita! –Ed se aproximou por trás de mim e colocou a mão na minha boca para me impedir de gritar. Quando percebeu que eu não iria berrar soltou minha boca. –Não consegue dormir?

-Não consigo dormir com sede.

-Hm...

-E você, não está dormir por quê?

-Emm e Jas estão jogando vídeo game e eles fazem muito barulho.

-Hm... Está com sono?

-Muito, e você?

-Muito também.

-Quer um pouco de leite? Isso sempre me ajuda a dormir.

-Não, eu já peguei água.

Então Ed abre a geladeira e pega o galão de leite, enche seu copo e guarda novamente o leite. E encosta do meu lado apoiado na bancada.

-Você dançou bem hoje...

-Eu estava morrendo de vergonha... E você não contou para gente a menina misteriosa que você gosta.

-Sei lá, eu não gosto de falar disso...

-Me tira uma dúvida?

-Claro, é só falar.

-Seguindo uma ordem cronológica, você gostava da Addie, contou para ela e o resto da turma, caiu na briga com o Mike, começou a ser mulherengo. Você começou a gostar dessa menina misteriosa antes ou durante a sua época de ser mulherengo?

-Antes...

-Mas em que momento? Você brigou com o Mike em um dia e no outro já ficou com a Holly para mostrar para Addie que havia superado ela.

-Bem, eu fiquei com a Holly eu já gostava da minha menina.

-Então por que ficou com a Holly?

-Eu não sabia se ela gostava de mim, então ficar com a Holly era uma forma de mostrar para Addie que não precisava dela e curar meu coração partido sem ter medo de ter ele partido de novo.

-E você parou de gostar dessa menina em algum momento? Em todos esses anos?

-Não. Em nenhum desses dias.

-De novo, por que você não tentou ficar com ela?

-Eu não sabia, assim como não sei até hoje, se ela gosta de mim. Não sei se o coração dela acelera ao me ver, nem que as pernas dela ficam bambas quando eu me aproximo, eu não sei se ela fica boba quando estou perto dela, nem sei se ela sente saudades toda vez que eu estou longe. –E a cada palavra Ed se aproximava mais e mais de mim. Sua respiração batia no meu rosto e eu sentia o cheiro de menta que mexe com a minha cabeça. –Eu não sei se minha menina sente tudo isso quando me vê.

-Sua menina faz tudo isso e ainda ama o cheiro de menta que você tem, por mais que isso mexa loucamente com a cabeça dela, sua menina também odiou quando você apanhou do Mike e queria matar a Addie quando ela te deu aquele fora, ela também ama te ver cantando e tocando piano, por mais que só tenha visto isso 4 vezes na vida, ela ama seu cabelo bagunçado e suas roupas estilo riquinho que só em você fica bonito. Ela ama te ver mas odeia ver as meninas que estão sempre com você. Ela adora pensar em você a noite, mas odeia lembrar que normalmente você não esta sozinho. Eu gosto de você Ed.

E antes que eu pudesse reagir Ed me deu um beijo. Não é um beijo, é o beijo. Suas mãos estão segurando minha cintura o que me ajuda, pois se ele me soltar eu vou cair no chão, minhas pernas não vão aguentar o peso do meu corpo. Meu estomago parece que está sendo habitado por 1.000 borboletas. Minhas mãos tomaram vida própria e estão, uma puxando os cabelos da nuca dele e outra passeando loucamente pelas costas dele. Este está sendo o melhor beijo da minha vida.

Com a ajuda dele, sentei em cima da bancada e nosso beijo se intensificou mais e mais. Comecei a perder o ar e ele também então nos separamos. Ele apoiou a cabeça no meu ombro e eu fiquei mexendo em seu cabelo enquanto ele passava a mão pelas minhas costas.

-Você tem cheiro de mel. Me lembra a Alice.

-Isso é estranho. Você acabou de me dar um baita beijo e agora me diz que eu te lembro a Alice... –digo me separando um pouco dele.

-Não é isso, sua boba. Seu cheiro é de morangos, mas agora está com cheiro de mel. Mas o seu cheiro de morangos é melhor.

-Eu sou sua boba? O que aconteceu com “sua menina”?

-Você é minha boba, minha menina, minha coisa fofa e minha Bella.

Ele me deu outro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot- Verdade Ou Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.