One Shot- Verdade Ou Desafio escrita por MarryCastro


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304404/chapter/3

Então Lice levanta da cama e vai até o closet dela e volta com um short jeans.

-Esse serve em você.

-Muito obrigada Licinha! Posso tomar banho no seu banheiro?

-Claro.

Tanya entra no banheiro e em seguida o barulho do chuveiro sendo ligado é ouvido.

Alice olha para mim e repara no que estou vestindo.

-Rose... Rose... Diz para mim que a Bella não esta usando essa roupa.

Rose olha para trás e me vê deitada, então levanta e vai para o lado de Lice.

-Bella, o que você está usando?

-Um moletom e uma blusa branca.

-Não, isso eu sei. Mas qual é o motivo disso?

-Ué, moletom é confortável e a blusa branca foi a primeira coisa que eu achei quando vocês me mandaram a mensagem de manhã.

-Tira isso.

-Que?

-Ti-ra is-so. –soletrou Rose como se eu fosse uma retardada.

Alice foi se aproximando devagar de mim

-Tem algo por baixo da blusa branca?

-Sim, uma blusa vermelha. –Então Lice puxou a minha blusa branca.

-Melhor assim. Se você estava com essa blusa vermelha linda por baixo, por que você colocou essa branca por cima?

-Não sei... Eu só coloquei.

-Alice, você tem algum short para trocar por essa coisa ai que ela está vestindo? -Disse Rose apontando para o moletom que eu estava usando.

-Não! Me deixa ficar com o moletom! Eu fico sem a blusa branca, por favor!

Elas se olharam e concordaram.

-Ok, hoje deixaremos passar.

Então Tanya saiu do banheiro usando o moletom e com os cabelos molhados.

-Posso usar seu secador? -Perguntou a Alice.

-Pode. Essa blusa é de quem?

-Edzinho. Ele me emprestou. Eu falei que ou ele me emprestava algo para usar ou eu ia ficar só de roupa intima.

Alice pegou o celular que acabou de apitar.

-Meninas, vamos descer? Jas disse que ele e o Emm já estão prontos.

Saímos do quarto, descemos as escadas e fomos para sala. Jas e Emm estavam sentados no sofá e estavam assistindo a algum programa de cantores. Rose e Lice foram e sentaram ao lado dos namorados. Sentei no sofá de dois lugares e comecei a assistir os jurados falando da apresentação da menina.

Ed apareceu no topo da escada com uma bermuda e uma camisa preta. Desceu a escada escorregando pelo corrimão. Ele veio e sentou ao meu lado no sofá.

-Estamos assistindo o que? -Perguntou

-Eles eu não sei, mas eu estou assistindo esse programa de cantores...

Ficamos uns 10 minutos assistindo calmamente os participantes cantarem e os jurados serem malvados com eles até que Tanya apareceu ao nosso lado.

-Aii, vocês vão ficar aqui o resto do dia, sentados nesse sofá assistindo esse programa chato?

-Eu tive uma ideia. –Ed disse isso com uma cara pervertida demais.

-Hm... Qual? –perguntei desconfiada da ideia.

-Strip Poker! Que tal?

-Ah Edzinho. Eu não sei jogar poker! A voz irritante de Tanya ecoou por toda a sala.

-Isso não é problema, é lucro!

-Edward, ninguém quer ver a Tanya sem roupa. Quer dizer, ninguém quer ver a Tanya sem roupa DE NOVO. -Disse Rose com o jeitinho nada delicado dela.

-Então o que você sugere Dona Rosalie?

-Hm... Que tal verdade ou consequência?

-CLARO! –berrou Alice, o que assustou Jas que estava quase cochilando no sofá.

Isso vai ser interessante.

Emm levantou do sofá e foi até a cozinha.

-Ed pode pegar essas cervejas aqui?

-Não! São do nosso pai! -Berrou Alice

-Relaxa Alice! Eles voltam segunda, temos sábado e domingo para repor. PODE PEGAR EMMETT!

-Quem quer?

Rose pediu uma, Jas uma, Ed uma.

-Só? Bellinha e Licinha! Vocês não querem beber um pouco?

-Emm, eu não tomo álcool em uma casa com adolescentes irresponsáveis. –Digo calma ainda vendo atentamente o programa que passava na TV.

-Pode trazer uma para mim Emm! -Disse Alice que se ajeitava no sofá ficando mais próximo, se é que isso é possível, de Jas.

Emm voltou com as cervejas, entregou para cada um e sentou no chão.

-E ai, vamos jogar ou não?

Então todos sentaram no chão envolta da mesa de centro. Emm pegou uma das garrafas e bebeu inteira e colou na mesa.

-Eu começo girando.

A garrafa girou e parou na Alice.

-Verdade ou desafio?

-Hm... Desafio.

Emm pensou um pouco e então disse:

-Dar um beijinho no umbigo.

-De quem?

-Da Rose.

-Posso? -Disse Lice se dirigindo a ela.

-Claro. –Então abriu a blusa.

Alice beijou o umbigo de Rose e então elas começaram a rir.

-Que bobo. Agora sou eu.

Lice girou a garrafa e caiu para a Tanya.

-Verdade ou Desafio?

-Verdade, não tenho nada a esconder.

-Você já foi presa?

-Ham... Não...

-Tanya, a verdade.

-Nunca fui presa, mas já fui fichada na policia por bater em um carro de policial.

Tanya pergunta para Rose.

-Verdade ou Desafio?

-Verdade.

-Melhor beijo.

-Hm... Até agora foi o beijo em baixo da cachoeira com o Nicholas.

Emm não gostou da resposta, e já ficou com beicinho.

Rose pergunta para o Ed.

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Já gostou de alguma menina?

-HA-HA com essa fama de pegador, eu duvido! -Disse Tanya rindo da pergunta.

-Eu já gostei de duas meninas. Uma foi a Addie... E a outra, bem... Isso é outra pergunta.

-Ahhh, conta! -Suplicou Rose.

-Não!

Ed pergunta para Jas.

-Verdade ou desafio?

-Desafio, alguém tem que animar esse jogo.

-Te desafio... A ligar para Milena e dizer que ama ela.

-Quem é Milena?

-Milena, um ano mais nova. Sempre está nos treinos. Fica te observando sempre. No jogo final ela te deu um abraço quando você fez o ponto da vitória!

-Nossa... Mas você tem o número dela?

-Ela pediu para que eu te desse o número dela...

-Quando isso?

-Hm... Acho que ano passado, mas que diferença faz? Passa o celular! -Jas jogou o celular para Ed que começou a discar um número e jogou de volta para Jas- É só apertar o botão de chamar.

-Ok... -Jas apertou o botão e colocou o celular no viva voz. Todos estávamos quietos esperando Milena atender o celular.

-Oi?

-Milena?

-Sim, quem é?

-Jasper.

-OOH, JASPER? Oh... O que devo a honra da sua ligação?

-Hm... Milena eu liguei para te falar uma coisa que eu queria falar faz tempo.

-Siiim Jaspeeer...

-Ham... -Jas engoliu em seco- Eu gosto de você Milena.

-Não não Jas... Você tem que falar que a ama. -Falou Ed.

-Você gosta de mim Jas?

-Não. Eu não gosto de você Milena, eu te amo! Ham... Milena eu tenho que desligar, tenho que passear com o meu cachorro. Tchau.

E então Jas desligou, na cara da menina. Todos caímos na gargalhada enquanto Jas ficava vermelho.

-E agora Edward! Como que eu vou aparecer no treino segunda? Essa menina vai me perseguir pelo resto do colégio. Do jeito que ela é, vai me seguir até quando eu for para faculdade!!

-Ah Jasper, relaxa! Se ela te perseguir você diz que foi um mal entendido e que tinha bebido tanto que achou que era sua Tia Milena. -Disse Ed tentando acalma-lo

-Eu não tenho Tia Milena.

-Então, diz para ela que ligou de propósito.

-Milena? Ah desculpa, tinha entendido Marcia! Tia Milena, claro! Mora no Texas e é mulher do Tio Irv.

Rimos mais ainda da história que Jas criou para sua tia imaginária chama Milena.

Então ele girou a garrafa e caiu em mim.

-Verdade ou desafio Bella?

-Desafio.

-Hm... Bella puritana pedindo desafio? Temos que caprichar nesse! Gente me ajuda, o que faremos a Bellinha pagar?

Então Rose começou a cochichar com Alice e então Rose falou algo no ouvido de Jas.

-Hm... Esse pode ser divertido. Bella, querida, você vai ter que dançar uma música.

-Sem problemas...

-Espera, eu não disse qual música é.

-Você tem que dançar “Do you wanna touch me”. –Rose diz com sua cara de santa.

-QUE?

-Sim. E tem que rebolar bastante e descer até o chão.

-Jaaaas... Isso é maldade comigo!

-Ou isso, ou vai nos contar de quem você gosta.

Pensei um pouco. O quão ruim seria contar para o Ed que eu gosto dele na frente de todos, e na frente da Tanya? Muito ruim.

-Ok, eu danço.

Então Rose ligou a música e eu comecei a dançar virada para parede.

-Pode virar para cá, Isabella espertinha. -Falou Alice rindo dos meus movimentos estranhos.

Virei para eles e meus olhos encontraram os de Ed, imaginei só nós dois na sala. Comecei a dançar e rebolar como eu fazia quando era menor enquanto brincava na frente do espelho.

A música acabou e todos começaram a aplaudir.

-Onde essa Bellinha se esconde? -Perguntou Emm com uma cara de pervertido.

-Onde somente as pessoas autorizadas podem chegar. –Respondi sarcasticamente.

-Hm... Parabéns Bella, está arrasando na dança, só precisa ir às festas agora e conquistar todos os meninos! -Brincou Rose.

Sentei de volta no meu lugar e girei a garrafa. Eu pergunto para Rose. Pelo jeito esse jogo seria longo.

***

Depois de duas horas de jogo e algumas peças de roupas a menos, como a blusa da Rose, o short da Alice, a blusa de Emm, minha calça de moletom, a bermuda de Ed e a blusa de Jas que foram usados nos mais diferentes desafios, desde vestir o Emm com a blusa da Rose, ou tentar vesti-lo, até a dependurar a camiseta de Jas no fio telefônico que fica do lado de fora da casa.

Já são 20h00min e eu estou com fome.

-Nossa que fome!

-EMM! VOCÊ LÊ PENSAMETOS!

-NOSSA! POR QUÊ?

-Eu estava pensando agora mesmo, que eu estou fome e você vira e fala isso!

-Somos uma família Bellinha, eu compartilho pensamentos com você. -Disse isso e me deu um abraço. Own eu amo esse Emm.

-A gente podia pedir uma pizza não? -Sugeriu Jas.

-Pizza? Carboidratos, colesterol, açúcares. Você quer me fazer comer PIZZA? -Acho que Tanya não gostou da ideia.

-Se você quer algo que não tenha carboidratos, colesterol, açúcares e quer comer na mesma casa que o Emm você só vai tomar água. –Rose sabe que tudo que Emm come tem pelo menos duas das três que ela citou.

-Hunf... Ok, pode ser pizza, mas Edzinho se esse lindo corpinho -disse e apontou para o próprio corpo -estragar, culpe seus amigos que só comem coisas não saudáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot- Verdade Ou Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.