I Knew You Were Trouble escrita por PhoebeTheCat


Capítulo 11
Flying away


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, gente. Eu sei que tem gente querendo hentai, e mudar um pouquinho o rumo da história. Eu tentei escrever um hentai. E vou te falar, ficou uma merda desgraçada. Além de que eu quase explodi de vergonha ao escrever. Hentai não é pra mim. Se um dia eu aprender, juro que venho postar pra vocês. E quando eu disse que não tinha nenhum capítulo escrito, não quis dizer que eu não sei o que vai acontecer. A história está totalmente criada, só não escrita. Tem gente querendo mudanças muuuito grandes na história, o que dificulta um pouco, por que aí eu teria que mudar o rumo da história inteira, e o final. Espero que vocês gostem do jeito que a história estiver indo. Pequenas mudanças são possíveis, e sugestões são sempre bem vinda. Mas tenham em mente que eu não posso mudar a história inteira que eu já criei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304279/chapter/11

Com os gritos de Nick, minha mãe e mais umas duas vizinhas sairam para ver o que estava acontecendo. Minha mãe ficou brava e me acusou de ser uma péssima amiga. Para piorar, ela tinha ouvido a parte em que ele disse que eu tinha matado aula, o que me rendeu uma semana de castigo.

Apesar de no fundo saber que eu estava errada, meu orgulho não me deixava admitir isso para ninguém. Então continuei estressada pelo resto do dia. Quando minha mãe me chamou para jantar, não quis descer.

Eu sabia exatamente o que eu precisava para melhorar. Quando minha mãe foi se deitar, liguei para Josh, que veio me buscar imediatamente.

Desci pela janela silenciosamente e fiquei esperando- o na rua.

- Onde você quer ir? - perguntou Josh quanod entrei em seu carro.

- Qualquer lugar bem longe daqui. - suspirei.

Acho que todos fazemos algo assim na vida. Algo louco. Algo irracional, ao qual vai se arrepender pela manhã. Talvez essa seja uma maneira de amadurecer. Não me lembro muito bem daquela noite.
Quando Josh me levou para dentro da boate, tudo pareceu sumir.
Não sei o quanto bebi. Foi muito. Na hora, realmente não estava ligando. Qualquer tipo de garrafa de Josh me entregasse, eu viraria em um gole. Dançamos a noite toda, totalmente bebados. E não somente bebados. Drogados. Quando Josh me ofereceu a pequena pílula aquela noite, eu aceitei. E quando ele me ofereceu uma maior, eu aceitei também. E quando ele me deu um tipo diferente de cigarro. E quando ele injetou algo em minha veia. Ríamos abobados. Eu aceitava tudo que me ofereciam. Metade da noite se passou assim. Dançando com uma garrafa em uma das mãos e um cigarro na outra.
A outra metade foi a melhor e a pior. Depende do seu ponto de vista. 
Josh e eu começamos a dançar muito juntos. Ele ocasionalmente me puxava para beijos ardentes do meio da pista. Seus beijos começaram a ficar mais urgentes. Foram descendo pelo meu pescoço,minha clavícula e por todo o braço. Quando ele apertou meu quadril contra o seu, me deixei levar. Me segurei em sua cintura com as pernas enquanto ele beijava meu pescoço e eu arranhava suas costas. Fomos para o quarto.
Fomos parar na cama sem parar com os beijos. Suas mãos exploravam todo o meu corpo agora, desde as coxas até meus seios.
Josh parou por um minuto para tirar sua camiseta antes de voltar a me beijar e tirar a minha.
Logo nossas peças de roupas restantes estavam espalhadas pelo quarto.
Com a sensação das drogas, das bebidas, e do desejo, não consegui gravar muitos detalhes da minha primeira vez.

********
Quando acordei na manhã seguinte, minha cabeça estava estourando. Não reconheci o lugar em que estava. Senti braços fortes ao meu redor e me virei para encontrar Josh, ainda dormindo. Ele ficava fofo quando dormindo.
Lembrei-me com um susto que estava nua. Mas depois achei esse susto idiota já que eu tinha feito muito mais noite passada.
Eu me sentia suja, cansada e a dor em minha cabeça só estva piorando. Tentando não acodá-lo, tirei os braços de Josh de mim, me enrolei nos lençois e fui tomar banho. 
Não sabia o que pensar. Não me sentia mal. Nem bem, claro. Acho que ainda estava meio drogada.
Quando sai do banheiro, Josh já estava acordado.
Ele sorriu para mim, colocou um short e correu para me abraçar.
Eu o abracei de volta.
Minha relação com Josh era estranha, mas eu gostava assim. Apesar de ele ser o tipo de garoto que a maioria despreza, eu o amava. Por isso mesmo, foi um alivio quando ele me abraçou ainda mais apertado e sussurrou em meu ouvido:
- Eu amo você.
Meu coração disparou e eu senti meu corpo derreter.
- Eu também te amo.
Ele sorriu, beijou minha testa e foi tomar banho.
Ele me levou para casa e eu subi pela janela novamente. 
Deitei em minha cama, ainda arrumada já que eu não tinha dormido lá.
Um sorriso idiota brotou em meus lábios. E, por enquanto, eu não me arrependia de nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, mas espero que vocês gostem :) Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew You Were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.