O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 190
G3-SG1: Explicações feitas e sub-missões formadas


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

Sim, sou eu! (todos desmaiando e capotando da cadeira com um facepalm) Sentiram minha falta? '-' (que pergunta idiota, é claro que não ¬¬) Bem, como dito no último Cap., o próximo (no caso, esse (oh, jura?)) sairia só, provavelmente, em junho. E cá estou eu, depois de mais de 50 dias (se meus cálculos estiverem corretos) para um novo Cap. que irá (ironia ON) abalar seus corações (ironia OFF).

Bem, a boa notícia (como alguns já sabem): passei em três (dos três) vestibulares de inverno! o/ (le cai de emoção) (correndo em câmera lenta por um campo verdejante) (tendo delírios e o universo parando de funcionar) Mas isso não significa nada. '-' Só significa que o primeiro passo está dado e que eu precisarei quadruplicar (?) o esforço a seguir.

Estou tendo ideias cada vez mais brisadas para os próximos acontecimentos da Fic. '-' Sério. É algo do tipo "ah, ontem sonhei com um camelo mutante derrotando Kayako e iniciando um novo arco da Fic. Vou escrever isso!" (OK, super exagerei, mas é por aí). Dá ansiedade de escrever, mas não posso me dar ao luxo de sentar e escrever 4 Caps. por dia como eu fazia em 2012 (OK, retomando coisas de minha vida passada õ.o).

Bem, esse Cap. está razoável, até. '-' Mas vocês deverão achar uma bosta. -.- Mas espero que gostem. Nas NF falo mais umas coisinhas.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/190

NO CAPÍTULO 187…

LUKE (facepalm) – Vamos logo, antes que um raio nos corte ao meio! (WAT?)

Assim sendo… O “novo” G1 (Hashirama, Madara, Orochimaru, Zetsu, Luke, Sasori, Deidara e Hidan) foram correndo para o meio da floresta na direção noroeste, enquanto o “novo” G3 (Dumbledore, Itachi e Tsunade) foram para o sul, voltando para a ponte que os levaria de volta ao vilarejo, onde poderiam seguir de volta ao Portal.

—_________________________________________________

Como bem sabem, o G3 seria composto pelo povo todo que está indo de volta à mansão. Ou seja: Dumbledore, Itachi e Tsunade; e Nagato, Kabuto, Kisame, Kakuzu, Tobi e Jiraiya. Só que os três primeiros estavam indo “a céu aberto” e os ex-prisioneiros estavam indo pelo túnel de gelo que os levaria à caverna onde a 1ª página fora encontrada. Por isso, mesmo que “indiretamente”, eles estão divididos em Subgrupos (e por isso o título do Capítulo ter se dado daquela maneira e não apenas com “G3”, mas acho que entenderam).

Bem, então, acompanhemos o que ocorreu com os três palermas.

DUMBLEDORE – E agora, vamos ter que bolar um plano.

ITACHI – Para quê?

TSUNADE – Para planejar nossos passos, é claro.

ITACHI (gota) – Capaz?!

DUMBLEDORE (facepalm) – Estou falando sério. Mas não faço ideia de qual plano bolar.

ITACHI – Bem… vamos ver, vamos ver… (le aparece like a cientista num laboratório) Como faremos para salvar Saruman da sala das armaduras e escapar ainda com o rolo de filme? (silêncio mortal) Mua-haha, eu já sei! Primeiro, vamos passar pelo Portal. Depois, nós vamos para o calabouço e fazemos uma poção like a Edo Tensei para ressuscitar o dragão. Depois, destruímos o calabouço e voamos de volta para a sala das armaduras, mas com classe, é claro: montados num dragão. (fuck yea) Daí, arrebentamos com tudo. No meio do caminho, nós construímos uma corda feita de ar. (WTH?) Daí, usamos a corda para puxar Saruman. Quando ele estiver conosco, nós o arremessamos pelos destroços da mansão na direção da sala dos espelhos. Daí, nos fugimos com o dragão e no meio do caminho paramos para um lanchinho. Depois, Saruman pega o rolo de filme, saímos correndo e voltamos para essa joça de floresta! É brilhante, brilhante, sensacional, pessoal! (dancinha tosca)

DUMBLEDORE e TSUNADE (double pokerface) – O que diabos você está falando?

ITACHI (pokerface) – Eu dei uma de Madara com o meu plano?

TSUNADE – Deu. (gota) E até demais.

DUMBLEDORE (facepalm)— Não interessa. Vamos pensar nisso quando estivermos na mansão.

ITACHI – HEY, BOCÓS! Parem!

DUMBLEDORE e TSUNADE (freando like a desesperados) – O que foi?

ITACHI – Olhem só para aquilo! (aponta para a direita)

Bem, antes de continuar, vamos fazer uma pequena retrospectiva dos últimos momentos desses três. Após se separarem do atual G1 (que, no momento, está chegando ao Castelo), Itachi e Tsunade tinham seguido Dumbledore na velocidade da luz pelo meio da floresta. Em poucos instantes, sem nada mais que alguns veados das trevas por aqui e umas aranhas solitárias por ali, que eles desviavam, evitando perder tempo, eles chegaram ao precipício do rio que os deixava na fronteira norte do vilarejo (qualquer coisa, verificar o mapa no Cap. 158). Dumbledore simplesmente fez um feitiço like a madeireiro (?) para construir uma ponte nova (já que a outra tinha sido destruída pela Kayako) e os bocós atravessaram, felizes da vida.

Eles, então, tinham decidido não entrar no vilarejo que, naquele momento, era só cinzas resultantes do incêndio causado pelos vilões depois do enterro de Samara. Assim, eles optaram por circundar o vilarejo pela esquerda (pela esquerda deles; direita do mapa; leste), seguindo as “ruínas” do cercado do vilarejo, enquanto ainda podiam avistar, longe, à sua esquerda, o precipício do rio (que fazia uma curva sobre o vilarejo, devem se lembrar).

Os bocós tinham ficado conversando aleatoriamente o tempo inteiro, até a conversa do começo desse Capítulo. E, agora, podemos continuar de onde paramos…

ITACHI – Olhem só para aquilo! (aponta para a direita)

No horizonte, entre algumas casas do vilarejo queimadas e postes de luz (?) quebrados em quatro (*qual a moral disso?*), eles conseguiam enxergar, bem no fundo, a praça. E, lá no meio, o poço do funeral da Samara. O bordo de folhas vermelhas tinha sido incinerado e só restavam restos do tronco, madeira com aspecto de carvão e folhas queimadas para lá e para cá. Mas o que chamou a atenção de Itachi (e, consequentemente, dos outros dois) foi exatamente o poço.

TSUNADE – Como é que pode…?

DUMBLEDORE – Vamos verificar, bocós! Let’s go!

Os três pularam algumas tábuas caídas e semi-queimadas do cercado e foram correndo like a retardados em direção ao poço. E, chegando lá, suas suspeitas confirmaram-se.

ITACHI – Isso é muito suspeito.

DUMBLEDORE – Como é que, depois de um incêndio…

TSUNADE – A parte de madeira do poço…

????? – Pode continuar intacta?

G3-SG1 – WAT? (viram-se num movimento Garnier) Edward? Mortícia? Veados das trevas? TIO?

EDWARD, MORTÍCIA, VEADOS e TIO (pokerface)

G3-SG1 (pose heroica ON)

MORTÍCIA – Não se preocupem. Não vamos matar vocês ainda. Não estão vendo que… (interrompida)

EDWARD – … estamos numa sessão de SPA?

TIO DO SPA (o mesmo Tio de sempre, e, dessa vez, todos sabem quem ele é) – Yo de novo! (pokerface)

Bem, antes de continuar… Só para ressaltar o fato de que Edward e Mortícia estavam com roupas chiques like a baile de gala. Mas os retardados não questionaram esse fato por um primeiro momento.

ITACHI (gota) – Tio! Seu desgraçado! Por que você não foi embora quando o Jack te expulsou do vilarejo?

TIO (le lixando as unhas) – Bem, digamos que, agora, eu sou um fora-da-lei.

TSUNADE (pokerface) – WTF?

EDWARD (gota) – Enfim, não importa. O que interessa é que nós podíamos apostar que vocês viriam passar por aqui.

DUMBLEDORE (pokerface) – Como vocês sabem que nós passaríamos por aqui?

MORTÍCIA e EDWARD (se entreolham) (risada maléfica)

G3-SG1 (facepalm)

MORTÍCIA – Bem, é claro que sabemos que vocês se dividiram em Grupos e que pretendem voltar à mansão para salvar Saruman…

ITACHI – E o rolo! Não podemos esquecer do rolo de filme, ou o Madara surta.

EDWARD – É, e o rolo. Então, vocês conseguiram desvendar mais ou menos os enigmas, heh? Bem, isso significa que… AI, meu cóccix, seu Tio imprestável!

TIO (gota) – Não reclame de minha massagem relaxante.

G3-SG1 (facepalm)

ITACHI – Mas como vocês descobriram isso? (pokerface)

EDWARD (pokerface) – Na verdade, meus veados lindos estavam espiando vocês e eles me informaram do fato.

MORTÍCIA – Ou seja, somos, por enquanto, os únicos vilões que sabem que vocês se dividiram em Grupos… (risada maléfica)

TSUNADE – Os únicos? Espera aí! Quer dizer que o Slender, que controla a floresta, e a Kayako… os dois não sabem sobre isso?

EDWARD (pokerface) – Bem, digamos que os dois estão em outras tarefas e não podem prestar atenção nessas coisas inúteis.

TIO – Aqui… Cuidado! (torce o pescoço da Mortícia quase em 180º like a Regan)

MORTÍCIA – UAHHHYAA! (?) TIO, seu maldito!!! Suas massagens like a SPA não são nada boas!

TIO (gota) – Eu sou multifunções. Não posso me especializar em uma só coisa.

G3-SG1 (capotam)

EDWARD – Enfim… (gota) Está dispensado.

TIO – E o pagamento?

MORTÍCIA – Pagamento uma pinoia! Suma daqui! (enfia-a num canhão like a canhão da fuga do vilarejo e manda-o para os ares)

TIO – Eu recém cheguei pro SPA e já sou mandado embora…??? (desaparece like a Equipe Rocket)

DUMBLEDORE (pokerface) – Pobre Tio, sempre sendo deixado de lado.

MORTÍCIA – Dane-se. Agora, vamos para o que interessa! (ela e Edward montam em dois veados das trevas que antes estavam pastando o resto da grama que sobrara do vilarejo)

EDWARD – Nós estamos a caminho do baile dos vilões.

G3-SG1 – WTH?

EDWARD– Bem, vamos explicar direito para vocês o que nós dois estávamos fazendo aqui e o que temos a contar a vocês!

MORTÍCIA – Acontece que os vilões fizeram um baile no Castelo de Samara para a possessão dos membros-chave e… (interrompida as always)

G3-SG1 – SAY WAT?!

EDWARD e MORTÍCIA (pokerface)

ITACHI – A Leia também foi capturada?

EDWARD – Bem, digamos que ela acabou de ser capturada, praticamente. Mas o baile já estava sendo organizado há um tempinho, pois Kayako-sama tinha convicção de capturar os três jegues desde quando Samara-sama morreu.

MORTÍCIA – Pois, como já sabem, depois que Samara-sama foi morta, a maldição que ela tinha feito em cada membro-chave para impedir a Profecia de ser cumprida foi eternizada, e vocês nunca mais conseguirão voltar nisso. Só que, para garantir a nossa vitória, os membros-chave devem ser possuídos, os três simultaneamente.

TSUNADE – Tinha que ser os três simultaneamente?

DUMBLEDORE – Sim. Ou já se esqueceu daquele poema que o Sarumula achou no Castelo, assinado por “AMA”?

—_________________________________________________

Flashback ON

SARUMAN (double pokerface) – Mas… mas… o quê?

Após algum tempo, as palavras formadas eram as seguintes:


A essência não há de invadir
Os três que capturados hão de ser,
O corolário do fim no alvorecer
A maldição ainda há de impedir.

De um ao outro prossegue o uso
E seu desenlace há de ser evitado,
Eles juntos, único jeito dado
A fim de parar o decesso excluso

Feita em exílio ao perder,
A aniquilação é resultada.
Simultâneo, na possessão estimada,
Pois Suprema Mestra hemos de combater.

Flashback OFF

—_________________________________________________

TSUNADE (pokerface) – Ah, tá. Lembrei. “Eles juntos, único jeito dado a fim de parar o decesso excluso”. Então…

EDWARD – Sim. Isso significa que, agora que os três membros-chave estão capturados e presos no Castelo, Kayako-sama poderá possuí-los! (le dançando Salsa com Mortícia (WTF?))

G3-SG1 (pokerface)

ITACHI – Tá, e daí?

MORTÍCIA – Bem… No momento que Saruman foi capturado junto com Gandalf, na caverna de Luke, devem estar lembrados que Kayako perfurou-os com seus cabelos divos. Gandalf só não foi possuído na hora porque ele é um membro-chave, e só poderá ser possuído quando os outros dois membros-chave estiverem junto dele.

EDWARD – Saruman não foi possuído naquele momento justamente pelo fato de ele ter vindo “de brinde”. Assim, caso Gandalf não estivesse junto, ele já estaria sendo controlado pelos vilões. (le lixando as unhas)

TSUNADE – Grande bosta. Ele ainda está do nosso lado.

EDWARD (capota)

MORTÍCIA – Bem… Quando Orochimaru e Zetsu voltaram da caverna do Slender, a mando das Gêmeas Grady, foi justamente para lhes mostrar o enigma que falava que Saruman estaria na sala das armaduras. Só que vocês foram tão bocós que precisaram de uma pista, que lhes foi dada no último andar do farol. (*a palavra “armadura”, caso não se lembrem, estava como dica*)

EDWARD – Então, os vilões já sabiam que, logo, vocês descobririam que ele estaria na sala das armaduras. Então, nós fomos designados para interceptá-los aqui no vilarejo.

DUMBLEDORE – Ótimo. E aí? O que vocês querem com nós?

MORTÍCIA – Só informá-los disso, mesmo, de mais umas coisinhas… Bem, Saruman tem respostas a dar a vocês. Sugerimos que se apressem em contatá-lo. Além disso, junto a ele, haverá um “brinde”. Esse “brinde” não é “a resposta que ele tem a vocês”. É outra coisa.

EDWARD – Assim, se conseguirem chegar a ele, poderão salvá-lo, obter respostas e obter o “brinde”.

ITACHI (gota) – E é claro que não vão nos dizer que brinde é esse.

MORTÍCIA – É claro que não! (risada maléfica) (interrompida com um galho caindo em sua cabeça)

EDWARD (pokerface) – E, por último… O G1 sofreu uma divisão.

DUMBLEDORE – WAT? O que os retardados que nos dividiram estão pensando?

MORTÍCIA (pokerface) – Hã? Os retardados que dividiram vocês?

TSUNADE (facepalm) – Se estão se referindo ao Grupo que tinha ido à caverna do Slender, eles eram o antigo G1. Agora, eles são o G2.

EDWARD (gota) – Tá, que seja! Nós não estamos mais tão à par da situação por causa da “explosão” e do “baile”.

G3-SG1 (pokerface) – Melhor nem perguntar.

*FELIPE – Mas, para esclarecer… Os vilões não estão mais “sabendo de tudo que acontece” porque o laboratório do Slender foi explodido, e lá havia os monitores das câmeras por toda a floresta; e também pelo fato de o baile no Castelo estar quase começando, e Kayako não estar mais nem aí para o controle dos passos dos heróis.*

MORTÍCIA – Bem, então, o G2 sofreu uma divisão. Alguns deles foram em direção ao poço e outros estão na caverna de gelo que liga os covis do Slender ao sul da floresta.

G3-SG1 (capotam)

DUMBLEDORE – Como assim? O que os manés aprontaram?

EDWARD – Danem-se as explicações! Vocês vão saber de tudo quando se encontrarem com eles.

TSUNADE – Quer dizer que já tem gente vindo para cá, antes mesmo de eles chegarem ao poço? (pokerface)

MORTÍCIA – Sim, e daí?

G3-SG1 (pokerface) – Hã… Só um momento, sim? (se fecham num círculo para uma reunião)

DUMBLEDORE – O que os retardados do atual G2 estão pensando?

ITACHI – Os dois bocós aqui disseram que o G2 se dividiu antes de chegar ao poço. Ou seja, eles meio que preveram que Saruman estava na mansão e se dividiram antes mesmo de ler o bilhete que deixamos no poço.

TSUNADE – Melhor assim. Daí, tem chance de nos juntarmos.

DUMBLEDORE – E, provavelmente, os membros do G2 que chegarem ao poço, ao lerem o bilhete, não se dividirão mais uma vez. Eles deverão seguir todos para o Castelo, acho.

ITACHI – E, talvez, os que forem ao Castelo topem com o G1 no meio do caminho. Ou sei lá.

TSUNADE – Então, vamos só seguir nosso caminho e esperar que os que estão vindo para o sul cheguem até nós com informações.

G3-SG1 – Terminamos a reunião.

EDWARD e MORTÍCIA (lendo o 5604º livro) – Até que enfim!

G3-SG1 (facepalm)

EDWARD – Bem, é isso. Agora, nós vamos ao baile, divar e dançar pacas! (dançando like a gay)

MORTÍCIA (gota) – E, só mais uma coisinha… Vocês têm duas opções: irem direto à mansão ou tentar encontrar os outros que estão vindo para cá.

EDWARD – Ah, é. Afinal, eles podem entrar em apuros e vocês nunca os poderão ajudar.

G3-SG1 (gota) – Imagina se não ia sobrar para nós.

EDWARD – OK, fodam-se aí! A mansão os aguarda! (risada maléfica) (ele e Mortícia avançam com os veados das trevas like a cowboys)

G3-SG1 (le berrando para os dois) – Esperem!

ITACHI – Vocês não disseram por que a parte de madeira do poço aqui não foi queimada!

MORTÍCIA (le berrando) (olhando por sobre o ombro) – Ah, é! É porque a madeira… (um galho dá com tudo em sua nuca) AHH!

EDWARD (gota) – É porque a madeira é só de mentirinha! Isso aí é, na verdade, metal tingido de madeira!

G3-SG1 – WAT?! (capotam)

EDWARD e MORTÍCIA – Hasta la vista, babies! (levantando poeira like a velho oeste e sumindo de vista)

G3-SG1 (pokerface)

TSUNADE (gota) – Ótimo! Agora, então, vamos ter que dar um jeito de encontrar os bocós que estão vindo para cá?

DUMBLEDORE (gota) – Sim. Eles são o resto do G3. E nós, como os fodas desse mesmo Grupo, devemos ajudá-los.

ITACHI – Mas tem chance de o Kisame estar entre eles! (flutuando e voando em círculos like a Peter Pan)

DUMBLEDORE e TSUNADE (pokerface)

DUMBLEDORE – Mas a questão é: como diabos vamos encontrá-los?

TSUNADE – Ah, esse papel aqui responde.

ITACHI – WAT?! De onde você tirou isso, sua múmia leteira?

TSUNADE (dá um combo de 700 hits) – SAY WAT?

DUMBLEDORE (gota) – Dá isso aqui! (lê o papel) WAT?

Se quiserem encontrar aqueles que estão vindo para a mansão também, entrem na caverna de gelo onde o sabe-se lá qual dos G2 anteriores encontrou a 1ª página do Slender.
Lá, encontrarão uma saída alternativa que os levará para eles. Eles estão vindo em direção à essa saída, para que possam chegar ao sul da floresta!
Fodam-se aí!

By: Edward e Mortícia

TSUNADE – Eles me deram esse bilhete durante o Flashback.

ITACHI (facepalm) – Que ótimo! Vamos ter que entrar nas cavernas demoníacas do satã!

TSUNADE – Sem problema. Eu era um membro do G2 que entrou na caverna.

*FELIPE – Para quem não se lembra, o G2 que entrou na caverna de gelo era composto dos retardados: Regan, Leia, Madara, Orochimaru, Kabuto, Kakuzu, Zetsu, Deidara e Yoda, além da própria Tsunade. O Yoda tinham recém sido encontrado por nossos heróis e ele os tinha guiado pela floresta em direção à caverna. O Zetsu fora capturado logo de cara e o Kabuto foi pego um pouco depois. Leia e Yoda tinham conseguido a página 1 do Slender, Regan e Madara tinham achado os pandas e os outros foram retardados do seu próprio jeito. Lembrados um pouquinho?*

DUMBLEDORE – Ótimo. Ignorando essas coisas toscas que o Felipe disse… Então, o negócio é irmos para a bendita caverna.

ITACHI – E, o quanto antes, vamos encontrá-los e seguir para o Portal.

TSUNADE – Let’s go, retardados!

Os bocós saíram da área do vilarejo, voltando ao gramado da orla da floresta, onde eles estavam antes. Eles continuaram seguindo para o sul, seguindo o barulho do rio, muitos metros à esquerda deles.

Após alguns minutos, eles chegaram num local peculiar.

G3-SG1 (pokerface) – Mas o que diabos…?

À frente deles, havia uma cena nada, nada animadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

OK, se tem alguém lendo isso, gostaria que lesse as minhas declarações (?) a seguir.

Bem, eu acho que, se eu pudesse citar 3 sentimentos que eu estou tendo em relação a essa Fic, seriam os seguintes:
1) Ansiedade: eu quero muito, muito mesmo, concluir a história. Só de pensar em conseguir concluí-la e deixá-la nos trinques (pois terei que revisá-la toda antes de finalizar completamente) é muita emoção. '-'
2) Satisfação: com tudo o que eu tive de apoio e de resultado até agora, eu não posso negar que estou super contente com o progresso que essa joça teve.
3) Decepção: Esse item vai ser mais explicado abaixo, pois é o maior:

Certo. Peço que entendam a minha situação, OK?
Eu comecei a escrever a Fic em dezembro de 2012. Até agora, estou quase nos 200 Capítulos e quase 1000 comentários. Isso é, certamente, uma das melhores coisas que um escritor poderia esperar de sua Fic. Mas a questão é que eu não ligo tanto assim para os números. Eu vejo eles como uma forma de mostrar "veja o quanto você progrediu" desde que postou a história.
Ainda lembro muito bem do primeiro comentário recebido e da primeira recomendação. Foi tipo, felicidade instantânea. Para um escritor não há nada melhor do que isso e eu agradeço, e muito, a todos que fizeram parte dessa história.
Um dia, um mês, um ano, sei lá, eu vou ter postado todos os 250 e poucos Capítulos que pretendo escrever. E, sinceramente, estive pensando noutro dia, acho que há chance da Fic alcançar os 300 Capítulos. Não é que haja ainda muito o que acontecer: todos vocês, que leram até aqui, já devem ter percebido que o "jogo" está chegando mais ou menos ao fim, e que tem coisas já se encaixando aqui e ali. Mas acreditem, ainda há muito o que acontecer. Supondo que já estamos no Capítulo 190, eu não duvidaria de que, em algumas dezenas, estaríamos nos aproximando dos 300. Bem, voltando ao assunto... um dia, eu terei concluído tudo isso e não vou - não vou - ter a mesma experiência em responder reviews, conversar com os leitores, ver novos favoritos e novas recomendações.
E é por isso que eu coloquei "decepção" lá em cima. Há um tempinho, estava convicto de que iria abandonar a Fic e implorei por comentários. Deu certo: várias pessoas abençoadas ouviram minhas súplicas (?) e deixaram um review. Mas, infelizmente - e não as culpo - elas sumiram logo depois. É claro, ainda tenho pessoas que continuam lendo e comentando e, mesmo sem ter seus reviews respondidos (afinal, estou com muito pouco tempo, e responder comentários leva tempo, acreditem. Eu não sou daqueles que só escreve um "obrigado". Na maioria das vezes, eu falo tudo que eu tenho que falar ao leitor), eles continuam sendo fieis à história e não me deixam na mão nos próximos Capítulos postados. Quero dizer, eu postei o último Cap. há quase 2 meses e recebi apenas 1 comentário nele. '-' Isso é realmente deprimente, sabem? E fico me sentindo um certo idiota.
Sinceramente, eu penso que os leitores fantasmas devem pensar o seguinte: "esse autor é mesmo um trouxa; ele pede reviews, mas continua postando. Enquanto ele continuar a postar, posso ler sem precisar comentar. Afinal, ele nunca para de postar! c: ". Sim, eu penso que é isso que devem pensar de mim aqueles que leem e não comentam!
Eu não culpo quem não pode comentar: sei mais que qualquer um o que é não ter tempo suficiente. Esse ano está sendo bem, bem puxado para mim, e lamento não poder dar toda a atenção necessária a todos. É só que eu sinto falta da época antiga da Fic, onde eu postava quase sempre e recebia 6, 7 leitores comentando. Era uma sensação reconfortante, animadora. Agora, mesmo com toda a minha vontade de escrever, eu não sinto que estou recebendo a devida resposta. Mas não posso fazer nada, certo? E não posso culpar ninguém, até porque não sei o que leva alguém a não comentar.
Só me resta pedir, muito encarecidamente, a quem está lendo isso:

POR FAVOR, COMENTE! ONEGAI!!!!! ;-;

Essa Fic é a maior Fic da Akatsuki que eu já vi (nunca encontrei nenhuma com maior número de palavras que essa) e estou muito, muito satisfeito com ela. A única coisa que me resta: receber o apoio e a "fidelidade" dos leitores que não comentam. Eu já falei tudo isso que falei quando revelei que iria abandonar a Fic. Daquela vez, funcionou. E agora? Será que eu terei algo em troca por tudo isso?
Pode parecer que estou só cobrando, mas não é verdade. Eu só não sinto que essa Fic esteja realmente crescendo mais. Parece que ela "estagnou" (finalmente, encontrei a palavra que estava pensando desde quando comecei a escrever essas notas c:) e não cresceu mais. Tudo foi petrificado, paralisado. Os leitores sumiram, os Capítulos reduziram, e a minha animação está cada vez menor.
Alguém pode pensar: "esse cara está reclamando, mas tem mais de 900 reviews". Não acho que o número de reviews que eu tenho seja tão grande, gente. A FF tem quase 200 Capítulos. Isso dá uma média de uns 4 reviews por Cap. E acreditem: o número é balanceado apenas pelos Capítulos antigos, que tinham 7, 8 comentários. Pois, os mais atuais, raramente alcançam 2 reviews, e não estou exagerando. '-' Tem Fics por aí que foram postadas há não mais de meio ano e já tem 1500 reviews, 100 recomendações e sei lá quantos favoritos. Não quero me basear nem fazer comparações, até porque o tema de OAFVP não é o que atrai mais pessoas se disputando contra romance.
Mas, né. '-'

Bem, acho que entenderam o que eu quis dizer, e espero sinceramente que apareçam mais alguém para comentar! :P

E agora, um aviso BOM!!!
Mesmo com tudo o que eu disse aí em cima, eu descobri que ainda tenho esperanças. *-* A Fic recebeu a sua 20ª recomendação!!! (alegria level 1000) KAMI-SAMA! (desmaia)
GANDALF: '-' Ele está bem?
SAMARA: Afastem! (le trazendo desfibriladores) (me dá um choque de 700 milhões de volts.
REGAN: Ele não está acordando.
LEIA: Foi muita emoção para uma recomendação só.
MADARA: '-' Vamos esperar um pouquinho.
(70 horas depois...)
FELIPE: õ.o Eu dormi?
5BAKAS (todos com barbas, esqueléticos e com ampulhetas gigantes): Até que enfim!!
FELIPE: '-'
Bem, voltando à realidade...
LUH-CHAN, UM SUPER-OBRIGADO!
Vocês não têm ideia de como recomendações são o néctar dos deuses na refeição de todo escritor. Sério! Quando aparece um comentário, você já fica animado... Mas uma recomendação vale mais que 1000 comentários (exagero e plágio de provérbio, OK '-').
Eu estava acostumado a receber 1 recomendação por mês, mas isso já foi há muito tempo atrás (na época em que eu disse acima, quando a Fic era mais "viva" .-.). Eu já tinha me garantido de que eu não teria mais recomendações, mas logo, do nada, aparece uma!!! *------------*
Luh-chan, agradeço MUITÍSSIMO a sua recomendação! Fiquei super-feliz!!!
(suspiro de alegria) Recomendações, I love all of you! (WTF? '-' Que troço gay -sqn)
Eu já mandei uma MP para ela agradecendo um pouco (mesmo que muito toscamente (não sou bom com palavras ._.)), mas agradeço de novo!! Não é todo dia que um autor vê uma nova recomendação e descobre que alguém que lê a Fic acaba tendo ataques de riso like a hiena com gás do riso (a propósito, Luh-chan, sim, gás do riso existe, é o óxido nitroso. Mas sim, acho que você inventou o rolo da hiena com gás do riso. '-' XD).
Enfim, qualquer recomendação basta para me deixar pulando nas alturas da felicidade, e a sua foi tipo um nitro para um carro, para mim (agora me toquei que o nitro dos carros também é óxido nitroso, mas tudo bem, todos gostamos dele. C: Principalmente hienas! o/ XD)
Adorei sua recomendação, um super-obrigado!
(Estou falando com você em primeira pessoa porque você disse que estava quase no Cap. 160, então acho que, talvez, você ainda lerá isso, Luh-chan. '-')

Bem, chega disso!
Espero que tenham gostado do Capítulo. Por favor, não desconsiderem o que eu falei aí em cima.
Comentem!!!
Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.