O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 189
G2: Um encontro mirabolante no meio do caminho


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

Eu não esperava poder postar tão cedo, mas me deu animação. '-'
E também porque eu quero agradecer a duas pessoas em especial: à Amanda-chan, leitora nova que apareceu no último Cap. deixando um review (muito obrigado! *-* Fiquei feliz mesmo!), e à Mei-chan, que tinha sumido há um tempo e voltou a comentar (eu sentia a sua falta mesmo, e espero que, caso continue lendo, eu possa prender você na Fic mais uma vez. XD)

E aos outros que também estão lendo e que vierem a comentar, um super-obrigado do mesmo jeito! *-* Se por acaso eu não respondi seus reviews ainda, mil perdões, mas estou cheio de coisas e só poderei os responder quando vier a calhar! D:
E, bem, aí vai mais um Cap., e sem os Bakas del infierno nas NF, porque estou morrendo de sono e amanhã tenho que acordar cedo para estudar (sim, no sábado! (desmaia)).

Espero que gostem! ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/189

NO CAPÍTULO 186…

PAIN – Aishiteru, Konan-chan.

Quando ele virou as costas, para voltar aos outros, ele ainda sentia as lágrimas no rosto. Virou-se para um último olhar: a névoa obstruía fracamente a visão do corpo de Konan.

Ele ainda podia ouvir sua voz: “Aishiteru, Pain-kun”.

—_________________________________________________

CAROL (pega o papel na parede do poço) – Que ótimo. Parece que, agora, somos o G2. (gota)

PAIN – WAT?

CAROL – Bem… (lê o bilhete)

Olá, bocós do G1! Aqui são os bocós (+ Hashirama) e o extremamente bocó Uchiha que não é o Itachi (*WTH?*) do G2 e G3!

Assim, manés, só para avisá-los que a numeração dos Grupos mudou. Vocês são, agora, o G2. Dumbledore, Itachi e Tsunade irão voltar à mansão (isso mesmo que leram). Lá, eles salvarão Saruman, que descobrimos estar na sala das armaduras, e… (interrompido por Madara) (gota) Sim, Madara, eu sei, eu já ia falar! E, continuando… salvar o Saruman e também pegar o rolo de filme que a Samara deixou ao morrer, sabem? Descobrimos que ele também é importante. Mas contamos os detalhes quando pudermos, OK?

Então, assim, minha gente. Creio que vocês estão com os prisioneiros. Vocês precisam se dividir em dois Grupos. Um deles será o G2. O outro irá para a mansão, também, para encontrarem-se com Dumbledore, Itachi e Tsunade. Todos os que forem se infiltrar na mansão serão o G3.

Enquanto isso, nós, o G1, estaremos no Castelo de Samara Morgan, procurando pela última página do Slender (é claro que o esperado é que vocês estejam com a 7ª página). O G2 deverá seguir para lá, também, para nos dar suporte. No fim das contas, os novos G1 e G2 estarão no Castelo, enquanto o novo G3 estará se infiltrando na mansão.

By: o Senju mais foda do universo (Madara é um bosta)

COLE – Parece que eles descobriram a mesma coisa que nós: Saruman está na mansão. Mas eles provavelmente não sabem que ele tem algumas respostas a nos dar, e isso nós sabemos de acordo com o que Jeff e Jane nos disseram.

PAIN – E não tô nem aí. (gota) Só quero ir logo para o bendito Castelo e salvar os membros-chave. Eu prometi a Konan que faria isso.

CAROL – Meu amigo, tenha calma. Bem, parece que eles suporam que nós estaríamos com os prisioneiros também. E sugeriram que nós nos dividíssemos, enquanto um Grupo iria para a mansão, encontrar-se com Dumbledore, Itachi e Tsunade, e o outro Grupo fosse para o Castelo.

COLE – Mas nós já fizemos isso. Espero que Nagato e CIA estejam bem naquele túnel de gelo. (gota)

PAIN – Bem… Não podemos fazer nada. Só torcer para que os ex-prisioneiros encontrem os três bocós e todos eles, juntos, formem o G3 para irem à mansão.

COLE – E o que diabos o rolo de filme tem a ver? (pokerface)

PAIN (pokerface) – Boa pergunta.

CAROL – Então, nós vamos para o Castelo?

PAIN – É óbvio, sua retardada.

CAROL (gota) – OK…

Depois que Konan tinha sido morta, Pain voltou para junto de Carol e Cole. Após alguns momentos melodramáticos, promessas toscas e choros, abraços e tapas na cara devido ao descontrole, tudo isso em câmera lenta e com uma melodia triste e de cortar os pulsos de violino de fundo, os três seguiram forever alones rumo ao poço. Era o melhor ponto de referência que poderiam tomar como referência (*não, tomar como água! (WTF?)*).

Quando olharam para trás, viram as Gêmeas Grady aproximando-se do corpo de Konan, tocando no mesmo e infiltrando-se no chão junto com o cadáver. E, depois de mais alguns momentos de ira e choros lastimosos de Pain, Carol e Cole conseguiram convencê-lo a continuar e esquecer o mais novo plano dele de perseguir as Gêmeas por elas terem levado Konan embora.

Assim, o trio do superdesfalcado G1 (agora, G2) tinha seguido para sudoeste. No meio disso tudo, Cole e Carol já estavam melhores dos respectivos cansaço e cura de envenenamento. Em poucos minutos, chegaram ao poço. Mas nem sinal dos outros. A não ser o bilhete.

COLE – Acho melhor nos livrarmos desse papel. Ou algum vilão poderá encontrá-lo e saber dos nossos planos. (do nada, uma chama roxa brota na palma de sua mão, incinerando a folha)

CAROL – Vejamos isso pelo lado bom, minna. Os outros já encontraram mais duas páginas do Slender. E nós temos a página 7. Só precisamos de mais uma, e poderemos conseguir a 3ª Relíquia e terminar o jogo.

PAIN (gota) – Claro. Para sermos mortos depois.

COLE (gota) – Mas você não está nada otimista, não é? Você prometeu a Konan que iria vencer o jogo e que iria vingá-la. Aí está sua chance: sobreviva.

PAIN (suspira) – Eu sei. Mas ainda não me conformo.

CAROL – Bem, ninguém se conforma. Mas é a vida.

PAIN – OK, momentos filosóficos para depois… Vamos para o Castelo de Samara.

COLE – Certo.

Então, os três lesados deixaram o local do poço e continuaram seguindo para o que seria noroeste. Eles se guiavam apenas pelas suas memórias do mapa que Hashirama lhes tinha mostrado no vilarejo, e seria um tanto difícil de chegarem lá sem dificuldades.

Entretanto, algo muito estranho aconteceu no meio do caminho.

Eles estavam normalmente caminhando pelo meio das árvores, pela névoa tênue e sobre as agulhas de pinheiro que amorteciam suas pisadas, quando ouviram barulho de passos ligeiramente à esquerda, mas bastante à frente.

Os três pararam de saltitar e dançar (?) e ficaram quietos like a múmias no meio do caminho. Foi então que ouviram algumas vozes conhecidas.

?????¹ – Vamos logo, seus retardados deficientes!

?????² – Não me culpe. São esses lacaios do satã (?) que estão nos atrasando.

?????³ (pokerface) – Foi mal.

G2 (freando like a alucinados e se escondendo atrás de uma folha de bananeira (WTF?)) (pokerface ao verem quem era)

Subitamente, eles conseguiram ver um grupo de indivíduos caminhando entre as árvores. Os cidadãos (?) dirigiam-se na mesma direção que o G2 estava indo, ou seja: o Castelo. Mas foi uma relativa surpresa quando viram de quem se tratava.

Logo, a conversa entre as ilustres personalidades (?) continuou. E quem estava ali, à frente do G2, dirigindo-se pela floresta em direção ao Castelo, não eram ninguém mais, ninguém menos, que eles…!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

O que acharam? :3
Mereço um mísero review de vossas lindas pessoas? *-*
A propósito, como está a conformidade com a morte da Konan? '-' Mid-chan, você não morreu, não é? T.T Mas enfim, é como eu falei, não fiquem tão depressivos, pois mais coisas hão de aparecer! o/

Bem, acho que o próximo Cap. só sairá no final do mês ou mês que vem. Afinal, dos próximos Caps., eu só tenho o 190 e o 192 prontos. O 191 e o 193 estão sendo escritos, sendo que não estou com ideias para nenhum dos dois. '-' Na verdade, a última vez que eu pude sentar e escrever algo significativo foi há um mês ou mais, eu acho. ¬¬' Não estou com tempo para escrever, e por isso a próxima postagem não será em breve.
Mas espero que entendam e tenham paciência. '-'

Eu fico pensando como será quando eu finalmente passar na joça do vestibular (eu não estou contando com a opção de "não passar", porque, se isso acontecer, eu vou me matar ._.). Eu vou poder escrever, daí! o/ Tá certo que eu vou mudar completamente a concepção de vida que eu tenho e a Fic talvez nem esteja mais nos meus planos, mas eu vou querer terminar essa joça de história mesmo que eu tenha que ficar pensando nela por cinquenta anos! ¬¬
Mas enfim, a gente vai superando essas limitações. õ.o

Espero que tenham gostado do Capítulo, e vejo vocês (espero) nos reviews!
Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.