The Letter escrita por Aline Silva


Capítulo 2
Avisos!


Notas iniciais do capítulo

eu sei, é chato postar aviso como capitulo, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302376/chapter/2

Olá, como estão?

Bem? Gostaram do epilogo? Alguma critica?

Eu percebi que: não tenho mais reviews aqui, e que ninguém atualizou a fic, pra achar o link da continuação.

Então eu resolvi postar ele aqui.

Odeio ter que postar o link em um capitulo "extra". É chato, e eu odeio quando outros autores fazem isso... Mas eu não tive outra escolha.



O link é esse: http://fanfiction.com.br/historia/302766/Stay_Tudo_Por_Uma_Carta./



Logo eu postarei o capitulo 2 lá, e o 1 já está atualizado. Estou terminando de reescrever o 2...

Espero vocês lá na continuação da fic.

Mais uma vez, desculpe ter que postar o aviso aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews! eu já desanimei de escrever várias outras fic por falta de comentários. saber o que vocês pensam sobre o enredo, ajuda no desenvolvimento de próximos capítulos.
Ah! Já ia me esquecendo: criei uma conta no AnimeSpirit, se quiserem falar comigo por lá, o link é esse: http://animespirit.com.br/mariejabour
Beijos, Mah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.