Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 9
Capítulo 9 - INESPERADO


Notas iniciais do capítulo

Bom Galarinha . Esta ai Mais um capitulo.
Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/9

#9° MOMENTO



~INESPERADO~



Tudo era novo para Leah, e sua nova vida .

Pouco dinheiro – Nunca teve muito , mas agora sobreviva com bem menos.

Sem conhecidos e família. Ligava para mãe um ou duas vezes por semana .

Dois meses . Sim Dois meses sem ver o seu Imprinting era um novo record , Dois meses e um bebe a caminho . Sim grandes novidade estavam acontecendo .

E claro que descobrir que estava gravida foi uma das coisas mais assustadoras que lhe aconteceu, mas agora, mesmo sem ter ido ao um medico . Tinha certeza de seu pequeno menino .

Não poderia fazer exames, muitas coisas sobre o seu metabolismo e sua temperatura não poderiam ser explicadas com facilidade . Mas Leah sabia que ele esta lá . O seu pequeno, Aquele que a faria feliz . O seu Filho .



Já Jacob por outro lado permanecia cada vez mais abatido. Bella Gravida, Saída da Matilha, Assumir o posto de Alfa e tantas outras coisas que estavam acontecendo com ele ao mesmo tempo.

Mais nada era bom. Não havia uma grande luz no fim do túnel – Estaria feliz mesmo que houve apenas um meia luz fraca – Mas não, estava sozinho na escuridão .

Para ele não havia muito mais esperança . Não mais . Havia apostado todas as suas fichas e perdeu .

Tudo, o que restou , apenas cacos . Nada que pudesse ser reconstruido . Faltava pedaços importantes , peças no quebra cabeça que ele próprio desconhecia.

E a cada dia a tristeza o tomava cada vez mais . A dor daqueles que tiveram e perdem é pior do que a daqueles que nunca tiveram nada .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESAFIO: 5 comentario e um novo capitulo postado !
beijos ! ate a proxima.
—----------------------------------------------------------------------------
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK : http://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897?ref=hl
—----------------------------------------------------------------------------------------------------------
LEIA ESTA E OUTRAS FANFICTION NO BLOG : GAROTAS LOBO
http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com.br/
—----------------------------------------------------------------------------------------------------