Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 8
Capítulo 8 - ENCARANDO OS FATOS


Notas iniciais do capítulo

Então Galara .. Mais um Capitulo
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/8

#8° MOMENTO .

~ENCARANDO OS FATOS~

Quando Leah partiu tudo o que ela deixou foi um bilhete explicado o que havia acontecido entre ela e Jacob, e o seus motivos por ter ido embora .

E no mesmo dia Jacob teve 5 costelas quebradas , O nariz e as suas pernas quebras , uma luxação no braço direito e havia levado tantos chutes nos “países baixos” que tinha a seria possibilidade de não poder mais ter filhos .

Mas não era pelos danos físicos que Jacob sofria, Mas sim por ter feito o que fez . Isto o fez se sentir sujo , quase um mostro total .

Enquanto Jake pensava sofre os fato atuais e a sua lixação pela a matilha liderada por Seth . Perdido em pensamentos, não percebeu que Sam estava na porta a olhar para ele .

__Como se sente? – Perguntou .

__Como se uma matilha de lobos houve passado por cima de mim – Disse sendo cínico .

__Então não foi o bastante. – Afirmou Sam .

__Sam … Olha – Jacob tentou começar um explicação plausível .

__Não Entendo o porquê fez isto ! Leah não merecia passar pelo o que ela passou ! Muito menos fazer o que você fez a Ela . – Jacob abaixou a cabeça . Sabia que esta errado … Muito errado .

__Eu gostaria de pedir perdão á ela, mas acho que Seth me deixaria estéril . – Sam se sentou ao seu lado na cama .

__Eu á amava . Muito , Leah era a minha luz o meu porto seguro, ate acontecer o imprinting . Eu rezei para que ela tivesse um Imprinting para ter alguém para ama-la o quando ela merecia e necessitava , para poder dar a ela todo o amor que eu não pude . Então ela sofreu o imprinting por você , então finalmente achei que poderia descansar com tranquilidade e por a cabeça no traviseiro a noite sem culpa . Mas sabe o que acontece ? O Maldito Imprinting dela só a fez sofrer mais ! – Jacob permanecia em silencio.

__E sabe do que mais . Você é fraco de mais para ela ! Um covarde , inútil que achou mesmo que poderia ser feliz com uma branquela ! Você não é bom o suficiente para ela, Jacob Black ! Nunca foi , e é muito provável que NUNCA será .

Chutar cachorro morto sempre foi sua especialidade Sam ! Sempre – Pensou Jacob. Antes de tomar mais um dose de morfina e apagar .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do Capitulo ?? Deixa um comentario . Ok ?
bjs e ate o proximo !
—----------------------------------------------------------------------------
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK : http://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897?ref=hl
—----------------------------------------------------------------------------------------------------------
LEIA ESTA E OUTRAS FANFICTION NO BLOG : GAROTAS LOBO
http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com.br/
—------------------------------------------------------------------------------------------------------