Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 42
Capítulo 42 - CAÇADA


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a Demora !
Espero que Gostem !
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/42

~42° MOMENTOS ~

~ CAÇADA ~

Jacob tinha o seu pequeno os braços. Oliver se encaixa nos braços do pai perfeitamente. Eram peças da mesma pedra*.

O lobo de Jacob estava enlouquecido. E mais uma vez sofrendo pela distância de sua companheira. Mas quando tinha o seu filho nos braços, sentia-se melhor. E tinha mais clareza para pensar em como recuperar sua futura esposa.

Tudo o que ele conseguia pensa era em fazer do urso um tapete para a sua sala. E com o seu filhote nos braços ele conseguia formular algo mais estratégico e menos desesperado.

Oliver havia acordado mais cedo chamando a mãe. Jacob achou melhor não deixar o menino saber da verdade. O seu instinto dizia que o seu pequeno filhote tinha que ser protegido de todo mal. O seu Lado Lobo Alfa tinha ciúmes e cuidado com a sua cria .

O cheiro doce entrou na pela janela aberta. Enjoativo . O som de batidas na porta chamou a atenção de Jacob. Ele sabia quem batia.

“Entre”. Sussurrou Jacob.

Os Cullen entrarão e o cheiro tomou conta da Sala. O Lobo Alfa dentro de Jacob se remexeu. E até o seu filhote parecia incomodado com o cheiro dos Cullen pois afundou o narizinho no peito desnudo do pai.

As Vampiras fitaram com admiração o pequeno nos braços de Jacob.

__Roubaram a minha mulher. – Disse Jacob aos sussurros. – Ele é um transformo. Do Tipo Urso. Pensei que Alice poderia Tentar a sorte. Ele é dono da metade do Alasca. Provavelmente a Levou para lá.

A baixinha de cabelos espetados sorriu. Seus olhos se focaram no Nada e Jasper se aproximou dela.

__A Uma cidade Ao Sul , Vários pontos cegos, com La Push. Próximo a Anchorage – Informou Alice.

__Nós Vamos ajudar, Jake. – Falou Bella Cullen aflita.

O pequeno Resmungou nos braços do pai. E Jacob o apertou suavemente.

“Obrigado” – Sussurrou Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Então Deixe um comentário ! Beijos !
—--------------**---------------*-----------------------**---------------------------***-----------------

GOSTA DE LER ? ENTÃO CURTA A PAGINA ' ESTANTE LITERÁRIA' LIVROS PARA BAIXAR OU LER ONLINE DE GRAÇA!
Obs. O Blog esta começando por isto não há muitos livros postado , mas há link para as bibliotecas liberados com mais de 763 títulos dos mais diversos autores

Link Pagina: -> https://www.facebook.com/pages/Estante-Liter%C3%A1ria/788336041243172
Link Blog : -> http://estanteanomina.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Jacob&Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.