Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 41
Capítulo 41 - EM PELE DE LOBO


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura , Amados !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/41

~41° MOMENTOS ~

~ EM PELE DE LOBO ~

Em algum lugar no Alasca

Nohua encarou a loba adormecida presa na sua cama. Foi uma grande ideia ter deixado o motorista o esperando e o seu Helicóptero não muito longe dali. O Urso sabia que tinha segundos para retirar Leah da Aldeia antes que os “irmãos de matilha” o pegassem.

Foi pura sorte. – Admitia o Urso.

Aos poucos a loba voltava a conciência

__Oliver. – Chamou a loba.

__Ele está seguro com o pai, querida. – Leah reconheceu a voz de Nohua ainda confusa pela grande quantidade de calmante em seu organismo. Do qual Nohua havia colocado em veia aplicado nela por toda a viagem

__Porque, Nohua ? – Perguntou a Loba. – Jacob, onde ele está?

O urso soltou um rosnado assustador. O seu rosto estava retorcido.

__Nunca mais pergunte dele. Você me pertence! – Respondeu entre dente o Urso. – Eu te amo. E tenho amor o suficiente por nós dois . – Falou desta vez mais brando.

__Nohoa eu tenho um impriting, e você sempre soube. Nunca houve esperanças. Por favor eu quero o meu filho e o meu companheiro.

A grande mão de Nohoa desceu sobre o rosto de Leah. Com muita força.

__Tudo o que você precisa é de mim! Vou deixar você pensar sobre isto. – Disse se levantando da cama. Que foi posta no seu 'quarto do pânico' em sua grande mansão.

Nem mesmo um transformo conseguira sair dali sem a chave.

Leah pensava em como poderia ter sido tão enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nohoa não tão bonzinho assim né gente !
Gostou Deixa um comentário, ok ?

Beijos e até o próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Jacob&Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.