Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 37
Capítulo 37 - CASACO DE PELE


Notas iniciais do capítulo

Então , vamos a mais um capítulo da reta final de Momentos !

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/37

~37° MOMENTOS ~

~ CASACO DE PELE ~

__Eu , Embry Uley , Representando o clã irmão do meio, Considero que .... – Ele encarou o Irmão. – Que Sam , não tem direito a sociedade nos negócios de Jacob. Mas sugiro uma indenização de uso. Ou retificação do valor.

Embry encarou Jacob que sorriu para ele. Jacob sabia da condição de Sam e estava disposto a ajudar. Mas querer a metade de tudo que era dele era injustiça. Sam jamais havia consertado um carro se quer.

Sam olhou para Embry com raiva . E lançou um olhar implorante para Jarad.

__Eu, Jarad Carson , Representando o Clã do Grande Irmão Clearwater, considero que Sam não tem direito a sociedade igualitária da Empresa de Jacob . Mas ele deve ser ressarcido pelo o uso de sua propriedade.

Os demais Lobos da matilha que assistiam ao julgamento comentavam as decisões. Todos achavam que Sam havia perdido a razão ou estava agindo como louco por conta de Emily.

Billy e Sue haviam sido impedidos de participar da votação. Mas ambos estavam indignados com a audácia do casal.

Tomando mais uma vez a palavra Quill começou.

__É a vez do presidente. – Passou a Vez para Collin.

__ O Clã do Irmão Alfa, Eu Collin, Como sobrinho do Grande Chefe. Primo do Alfa : Jacob, O Implacável . Herdeiro de Epharian Black E do Grade Thalukaía , O Filho da Terra. Confirmo e apoio o que foi decidido pelo conselho dos 3 Irmãos. E aceito a proposta de uma restituição. Ao valor que seja compatível ao dano. 5 mil Dolores.

A plateia explodiu a barulho. Sam gritava revoltado. Em quanto Jacob mantinha-se tranquilo. 5 mil dólares não era o muito dinheiro. E considerando que Emily e Sam tinha um bebe a caminho considerou a ajuda de grande valia.

__ Silêncio! – Pediu Collin. E todos se clarão. – Os três irmãos concordam? – Perguntou.

Todos responderam que sim .

__Jacob, O implacável. Herdeiro Do Clã aceita a decisão do conselho? – Perguntou Collin a Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jake aceita ou não a decisão do conselho ?

deixe sua resposta no coments