Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 36
Capítulo 36 - PELE DE CORDEIRO


Notas iniciais do capítulo

Olá Meninas(o) ! Espero que todos gostem deste capitulo. Já estamos na reta final da fanfics !

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/36

~36° MOMENTOS ~

~ PELE DE CORDEIRO ~

Emily acordou em sua casa. Com Seth ao seu lado.

__Não foi nada sério Emily. Apenas uma queda de pressão. Não pode ficar tão nervosa. – Disse o Jovem medico a Gravida.

__Vou ficar melhor quando Leah e Jacob desocuparam a minha casa. – Falou Emily. – Sam já convocou o conselho. Vai obrigar a Jacob a reconhecer a sociedade! Temos direito a metade de tudo.

Seth apenas olho para a prima com tristeza. Todos estes anos sempre achou que Emily fosse boa. Mas a ver a forma com que ela falava percebeu a sua inveja.

Por muitos anos Jacob não foi nada mais que um desafeto para Seth. Mas tudo que Jacob tem construiu sozinho. Por mais de uma vez ofereceu a Sam um bom emprego. Mas ele sempre recuou.

Lamentou por não ter percebido quem Emily realmente era.

**~~~~~~~~**

Estavam reunidos Quill, Jarad, e Embry. Sentados em círculo representando o conselho. No meio estava Collin como Líder do conselho.

__Como eu disse. Jacob me pediu as minhas ferramentas enumeras vezes e até usou a minha garagem. Eu tenho direitos! – Jarad encarou o seu antigo Alfa com tristeza.

Ele se lembrava das rondas com Sam. De como ele contava vantagem sobre estar ganhado em cima do Aluguel da garagem e das ferramentas. Ele sabia que havia sido escolhido por sua amizade com Sam . Mas não era justo. Uma vez que todos viram o quanto Jacob trabalhou.

__Já teve a sua treplica Sam. Vamos Começar a votação. – Falou Quill encarando os outros representantes. – Eu, Quill Atera, Líder do Clã do Irmão menor. Considero que Sam não tem direito a nada, uma vez que Jacob o pagou pelo uso.

Embry olhou para Jacob , seu melhor amigo e amigo de infância. E depois para seu irmão. Sam não tinha um trabalho fixo e o que ele e Emily ganhavam mal dava para os dois.

__Eu , Embry Uley , Representando o clã irmão do meio, Considero que ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então .... de Que lado o Embry vai ficar ?? Lembrando que nesta fanfic Embry é irmão de Sam , ok ?

Deixe um coments Divo ! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Jacob&Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.