Mais Que Um Conto De Fadas escrita por LucasMyHalf


Capítulo 6
Brigas por nada.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter demorado pra postar :( Podem me bater, eu deixo. Mas enfim voltei e ta ai. Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300950/chapter/6

6 meses se passaram...

Lucas se mudou literalmente pro Rio. Ia em São Paulo só de visita mesmo.

Já se formou e arrumou seu primeiro emprego. É um empresário muito bem sucedido apesar da idade.

Você ta no ultimo ano da sua faculdade e apesar de parecer as coisas não andam muito boas.

Por causa do trabalho do Lucas e da sua faculdade vocês estão distantes, o relacionamento já entrou na rotina.

Lucas chega em casa, te da um beijo, vai tomar banho, janta, deita no sofá e acaba dormindo. Feito um velho de 50 anos. Você chega da faculdade e vai meter a cara nos livros. Tem que arrumar casa, fazer comida e ficar bonita pro seu noivo, por mais que ele não repare.

Fim de semana chegou e tudo continua uma merda. Você decidiu conversar com o Lucas, já não estava mais aguentando aquela situação.

Lucas agente precisa conversar. Disse você meia acuada.

Diz. - Respondeu o Lucas grossa e friamente.

O que, que ta acontecendo com agente, em? Poxa agente não ta junto nem a um ano e nosso relacionamente já está assim. Parece que já somos casados a décadas.

O trabalho ta me cansando Clara.

Iai? Você ta trocando o nosso amor pelo o seu trabalho.

É o trabalho dos meus sonhos. Eu estudei demais pra isso.

Então fica com o seu trabalho Lucas.

Da pra você parar de falar besteira?

Eu não to falando besteira. Não tem espaço pra mim e pro seu trabalho na sua vida. Eu sinto falta do início disso tudo. De quando agente corria pela casa, riamos juntos. Saudade de quando você me dava carinho, me acordava com beijos... Saudades do Lucas por quem eu me apaixonei.

Ainda existe esse Lucas aqui no fundo.

Mas bem no fundo mesmo né Lucas. Tão fundo que eu nem consigo enxergar.

Me perdoa. Eu prometi te fazer a mulher mais feliz do mundo e não to fazendo por onde.

Não mesmo. O que, que ta acontecendo? Onde o meu Lucas se escondeu? No meio de um monte de papéis? Ou de um escritório? Onde é que ta você Lucas? Porquê esse ai não é você. Isso é um protótipo mal feito de você. Apenas.

– Clara chega.

– Chega?

– Sim chega.

– Ok Lucas, então chega. Chega de discutir, chega dessa vida, chega de nós.

– O que, que você ta falando?

– Você não prefere o seu trabalho a mim? Então, fica com ele. Só que sucesso profissional não é o suficiente pra ser feliz. Não mesmo.

– Clara não foi isso que eu disse. Não faz isso comigo, eu não posso viver sem você.

– Como não vive? Mal fica comigo. Chega do trabalho me da um beijinho, vai tomar banho, agente janta sem trocar uma palavra e depois você vai dormir.

– Mas você ta aqui comigo, não ta?

– E é isso que você quer? A comodidade te ter alguém pra simplesmente "estar aqui" Lucas?

– Não...

– Não o caramba. Nem dizer que me ama você diz mais.Eu vou pra casa da minha mãe. Vou passar uns dias lá. Use esses dias pra pensar na sua vida. Pra você ver o que você ta fazendo dela. Decide o que você realmente quer. Mas decide logo. Por que eu não vou esperar muito não.

Você se levantou do sofá e deixou o Lucas lá, com um semblante caído, arrependido talvez. Mas você não voltaria atrás.

Pegou uma duzía de pares de rolpa, pôs na mochila e foi pra casa da sua mãe. Ao sair escuta o Lucas dizendo: – Chegar lá me liga só pra eu saber que você chegou bem.

– Não quero atrapalhar o seu futebol. Eu vou chegar bem, não se preocupe.

E bate a porta.

E como aquilo doeu. Aquilo foi como se você estivesse deixando todo aquele sonho pra trás, na primeira dificuldade.

Só que não foi isso que você e nem ninguém sonha.

Ao chegar na casa da sua mãe, com aquela mochila recebe um abraço assustado dela enquanto a pergunta o que havia acontecido.

Em prantos você conta toda a história a ela...

– Mas minha filha isso acontece. – Disse sua mãe enquanto secava suas lágrimas.

– Mãe agente só tem 6 meses de noivado. NOIVADO. Como isso já ta acontecendo? O que eu fiz de errado? Será que eu não sou mais boa o suficiente pra ele?

– Clara você ta ouvindo o que diz? o Lucas te ama mais que tudo nessa vida.

– Não mais do que o trabalho dele mãe.

– Claro que ama. Ele largaria tudo só pra te ver feliz.

– Não é isso que ta parecendo.

– Você é teimosa. Espera só mais dois ou três dias pra vê se ele não vem correndo atrás de você.

Com a cara inchada de tanto chorar você se levanta, da um beijo na testa de sua mãe e vai para seu antigo quarto.

Envia um sms pro Lucas onde dizia: "Cheguei bem!". Apenas.

Cansada de chorar acaba dormindo. E acorda assustada, teve um pesadelo horrivel. Sonhou que o Lucas indo atrás de você sofria um acidente. Com a respiração ofegante e o coração acelerado liga pra ele pra saber se estava tudo bem.

E chama, chama, chama, chama e nada do Lucas atender. Liga de novo e chama, chama, chama, chama e nada dele atender.

"Fudeu! Aconteceu alguma coisa com o Lucas e a culpa é minha. Eu não deveria ter deixado ele sozinho, ele não sabe se cuidar direito. O que eu vou fazer agora?"

E liga mais um vez pro Lucas. Chama, chama, chama, chama. Até que uma voz roca diz um "alô" desconfiado do outro lado da linha.

– Lucas? – Pergunta você assustada.

– É...

– Lucas cê ta bem?

– To. O que, que aconteceu? Por que você ta tão assustada?

– Tive um pesadelo com você. Você sofria um acidente ao vir atrás de mim.

– Calma. Ta tudo bem.

– Ta bom então. Vou tentar voltar a dormir, se cuida.

– Clara?

– Oi?!

– Volta pra casa. Eu não posso ficar nem mais um minuto sem você. Tomei três remédios pra conseguir dormir. Não faz isso comigo não amor, por favor. Eu vou mudar, eu juro que vou. Largo meu trabalho, viro vendedor ambulante. Um vagabundo, que seja. Mas não me faça viver sem você.

– Você ta sob efeitos de remédio. Amanhã agente conversa.

– Amanhã pode ser tarde demais. Amanhã eu posso ta morto.

– Não fala isso nem brincando.

– Então volta pra casa. Essa cama ta vazia demais sem você aqui.

– Amanhã eu to ai...

– Amanhã não, hoje.

– Hoje não da, ta tarde.

– Eu te busco.

– Não Lucas, amanhã de manhã eu to ai.

– Promete?

– Prometo.

– Ta bom. Vou ficar te esperando.

– Ta. Beijos.

– Beijos, te amo.

– Te amo muito mais.

E desliga o celular com um sorrisinho bobo no canto da boca.

Quando olha pra porta toma um susto com a sua mãe, debruçada nela com um sorriso no rosto também.

– Ai mãe, que susto.

– Eu disse.

– Disse o que?

– Que ele te ama mais que tudo nessa vida. E ligou até antes do que eu esperava.

– A senhora me ensinou que é feio ficar escutando a conversa dos outros atraves da porta.

– Eu acordei com o seu grito garota, para de ser chata.

– (risos) ta bom. Agora vai lá dormir porquê a senhora ta velha e não pode ficar acordada a essa hora.

Rindo sua mãe foi dormir e você ficou ali. Deitada na cama olhando pro teto.

E nunca demorou tanto pra que ficasse de manhã...

E nessa de esperar amanhecer você acabou domindo. Acordou já era uma hora da tarde.

Pulou da cama, se arrumou rapidinho. Deu um beijo na sua mãe e no seu pai e foi pra casa.

Ao chegar na porta do seu apartamento tinha um bilhete na porta "abra a porta de vagar".

Ao abrir a porta de vagar, como o bilhete tinha dito. Se depara com o apartamento inteiro cheios de pétalas de rosas e mais um bilhete sobre a mesa "Me desculpe vida, eu te amo. Vá até a cozinha".

Caminhando sobre pétalas de rosas foi até a cozinha onde colado na geladeira tinha mais um bilhete que dizia "Eu não sou nada sem você minha princesa. Vá até a varanda". Chegando na varanda tinha mais um bilhete sobre a mesinha que dizia "não tem nada aqui era só pra te fazer olhar como o céu ta lindo. Agora vá até o quarto".

Ao chegar no quarto com pétalas de rosas brancas estava escrito na cama "Je t'aime" que significa "eu te amo" em francês. Com os olhos cheios d'água e as mãos tremendo você sorri. E enquanto fica olhando aquilo, totalmente encantada o Lucas chega por trás de ti e sussurra no seu ouvido "eu te amo muito". Você se vira pra ele e o abraça.

– Eu também te amo muito meu amor.

– Me perdoa?

– Perdoo.

– Jura?

– Juro.

– Então me da um beijo.

E vocês se beijam. Como se fosse o primeiro beijo, sabe? Um beijo tão puro, verdadeiro, de amor mesmo.

– Não me abandona nunca mais ta?

– Eu nunca vou te abandonar seu bobo, nunca.

– Você nem é maluca mesmo.

– (risos)

E mais uma vez você se beijam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lucas, por que tão lindo? Né? rçrçrçrçrçrç. Não percam as cenas dos próximos capítulos u.u Beijosssssssssssssss, Mar s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Um Conto De Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.