Mais Que Um Conto De Fadas escrita por LucasMyHalf


Capítulo 4
Mais que amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300950/chapter/4

Chegando no cinema  vocês decidiram assistir um filme de comédia romântica. Na verdade vocês não né, você. Mas ok.

Quando ainda estava passando os trailers do filme o Lucas deitou no seu ombro e antes que o filme estivesse começado você olha pro Lucas e ele esta com os olhos fechados.

– Lucas? – Falou você baixinho.

E nada do Lucas responder.

– Eu não acredito que você ta dormindo. Ô Lucas?

– (risos). Eu to brincando ô sua estressada. – Fala o Lucas morrendo de rir.

– Eu juro que ia tacar refrigerante na sua cara se você estivesse dormindo.

– (risos). Você é muito estressada amor. Quer um suco de maracujá?

Ele segura seu rosto com as duas mãos e te da um beijinho.

Enfim o filme começa e o Lucas não cala a boca.

– Amor porque ela não fica logo com ele? Porque esse cara é tão babaca? Porra só ela não vê que ele ta afim dela. E olha que até eu já percebi em.

– Lucas cala a boca! – Falou você estressada.

– Cala pra mim – Disse o Lucas rindo.

Você rindo deu um selinho nele.

– Você é muito chato, nunca mais venho ao cinema com você.

– Ninguém mandou você não me deixar dormir.

– Ta. Agora xiu, que o filme ta quase acabando.

– Graças a Deus.

– Cala a boca cacete.

Depois do Lucas quase morrer de tanto tédio o filme acaba e vocês vão jantar.

– Amor quero um MC lanche feliz. – Diz o Lucas com cara de bobo.

– (risos). Amor você tem quantos anos? Cinco?

–(risos) Não, quatro.

– Percebi!

Por fim vocês jantam e vão pra casa.

Chegando lá o Lucas se deita no sofá e fica te chamando com o dedinho e mordendo a boca.

– (risos). Que foi amor? – Perguntou você maia sem graça.

– Vem cá bê.

Você se deita sobre ele e acaricia o seu rosto.

– Você é tão lindo. – Disse você com um sorrisinho no rosto.

– Você é muito mais.

Ele enfia a mão entre teus cabelos puxando o seu rosto pra mais perto dele e te beija. Mas não foi um simples beijo, foi o beijo.

– Nossa! Você ainda não tinha me beijado assim. – Disse você com um sorrisinho safado no canto da boca.

– (risos). E olha que eu se fazer bem melhor em.

– Aé?

– Uhum. Quer ver?

Você acena com a cabeça dizendo que sim.

Ele vai te virando até ficar em cima de você. E te beija, e como te beija.

Não era um simples beijo. Era um beijo que te arrepiava, dava calafrios. Que beijo, que homem.

Você vai colocando as mãos por dentro da camisa dele, pra tentar tira-la.

– Na na na na não. – Resmungou Lucas.

– Não o que? – Perguntou você assustada.

– Aqui não.

Você fica olhando pra cara dele meio que sem entende nada.

Ele levanta e te pega no colo.

– Que isso mô? – Perguntou você assustada.

Enquanto ele te levava ao quarto disse:

– É a nossa primeira vez. Tem que ser perfeita.

Você deu um sorriso apaixonado.

Chegando ao quarto ele te deita na cama. E fica meio de joelho enquanto tira a camisa. Te da um sorriso e deita em cima de você te beijando.

Não demora muito pra que ele tire a sua blusa também.

– Eu te amo tanto meu amor. – Diz o Lucas no intervalo dos beijos.

– Eu também te amo meu amor.

E vocês continuam a se beijar.

O Lucas vai passando a mão pelo o seu corpo. O que estava te arrepiando todinha além daqueles beijos.

Você vai passando a mão nos cabelos do Lucas enquanto ele vai descendo os beijos. Da boca pro pescoço, e pro teus peitos, pra barriga... Até que ele tira a sua saia e a calça dele também.

Quando ele se deita em cima da ti de novo já era possível sentir o quanto o Lucas tava excitado.

Ele continua te beijando. Até que tira o teu sutiã. Vai te beijando e passando a mão por cada parte do teu corpo.

Sua respiração ofegante, seus corpos arrepiados...

O Lucas te olha, bem no fundo dos teus olhos e vai tirar sua calcinha.  E tira a cueca dele também.

Respirando bem fundo chega bem pertinho de ti e te da um beijo. Vai te beijando e passando a mão lá. Você começava a se contorcer.

Lucas te olhou com uma carinha de safado e começou a te penetrar. Bem de vagarzinho. E não deixava de te beijar.

Começou a aumentar a velocidade. E dizia bem baixinho no seu ouvido.

– Eu te amo.

Mais que uma prova de amor, aquele eu te amo provava a química e a real união de vocês. Não era só sexo por sexo. E nem sexo era. Era amor. Ou mais que amor.

Vocês continuaram ali. Mas fazendo tudo sem pressa, sentindo realmente o momento. Descobrindo cada espaço de seus corpos.

Quando finalmente satisfeitos o Lucas se deita ao seu lado, te da um beijinho carinhoso na boca, acaricia teus cabelos...

– Foi tudo tão mais perfeito do que eu sempre tinha imaginado. – Disse o Lucas com um sorriso no rosto.

Você sorriu pra ele, com os olhinhos brilhando.

– Seus olhos brilham amor. – Falou o Lucas encantado.

– O seu também amor.

– Eu te amo tanto minha princesa, tanto.

– Eu também te amo meu amor. Te amo muito.

Deitada sobre o peito do Lucas você acabou cochilando. Ele sai de baixo de ti bem de vagar para que não te acordasse e vai tomar um banho. Quando sai do banho você está deitada de bruços, olhando pra ele, com um sorriso besta.

– Acordou! – Disse Lucas e sorriu pra ti.

– Aham (risos). Amor sabia que você ta molhando a cara inteira e que provavelmente minha vizinha possa estar te vendo peladinho? (risos).

– Ai meu Deus, cadê a toalha?

E sai correndo pro banheiro.

– Amooooooor cadê a toalha? – Grita o Lucas lá do banheiro.

– Não sei amor.

– Então vem aqui.

Você se levanta da cama, enrolada nos lençóis...

– Aqui a toalha Lucas.

– Eu vi, só queria que você viesse aqui com essa cara de brava. (risos).

– (risos). Besta.

E ele te abraça todo molhado e te beija.

– Agora meus beijos estão gelados amor. – Disse o Lucas rindo.

– (risos). Larga de ser tosco e vai por a roupa que eu vou tomar banho.

– Porque eu tenho que por a roupa enquanto você vai tomar banho?

– Porque sim?

– Acho que eu poderia tomar banho com você e tal.

– Você já tomou banho.

– Mas sem você não tem emoção.

– (risos). Vai lá arrumar a cama, tchau.

E da os lençóis em que está enrolada pra ele.

– Meu Deus, que delicia (risos). – Disse o Lucas rindo.

– (risos). Vai logo.

Você vai tomar banho e quando você sai o Lucas ta com uma carinha triste.

– O que houve amor? Quem foi que ligou? – Você perguntou meio assustada.

– Minha mãe amor.

– E o que, que ela disse?

 – Não disse nada demais não. Só que eu preciso voltar pra casa depois de amanhã.

– Porque amor?

– Minha mãe não ta se sentindo muito bem e precisa de mim.

– Caramba não acredito nisso.

E seus olhos se encheram de água.

Ele chega pra perto de ti e fica acariciando seu rosto.

– Não chora não bê. Eu vou ver o que consigo fazer.

– Não vai conseguir fazer nada, você tem que ir ajudar a sua mãe.

– Calma pelo amor de Deus. Vai da tudo certo. Agora vai colocar a roupa pra não se resfriar com esse vento.

Você vai colocar a roupa e deita na cama. Ele se deita ao seu lado e fica te fazendo cafuné.

– Psiu, eu te amo. – Diz o Lucas com uma carinha de triste.

– Eu também te amo amor.

Não se aguenta e começa a chorar.

– Amor não faz isso, não chora.

– Como não chora amor? Eu vou voltar a te ter só pela tela do computador. Isso é horrível. Eu não quero amor, não quero.

– Confia em mim amor. Uma hora eu ia ter que voltar Sampa mesmo.

– Mas não depois de amanhã né.

– Para de ser pessimista. Vai da tudo certo.

– Espero.

Deitadinhos de conchinha vendo televisão acabaram dormindo...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vai ficar a Clara? Será que o Lucas vai voltar mesmo pra Sampa? Não percam as cenas dos próximos capítulos u_u HAUSHUAOHSUAHS.
Espero que tenham gostado meus amores. Beijos, Mar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Um Conto De Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.