Mais Que Um Conto De Fadas escrita por LucasMyHalf


Capítulo 2
Só pode ser um sonho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300950/chapter/2

Às 7h30min da manhã seu celular toca. Quem era? “Mô” como estava escrito.

– Oi amor. – Você atendeu com uma voz de sono.

– Bom dia minha princesa, tudo bem?

– Uhum e você?

– Tudo maravilhoso. Melhor impossível.

– I, que foi? Viu um passarinho verde? Ou melhor, sonhou comigo.

– Mil vezes melhor do que sonhar com você.

– Meu Deus. O que pode ser melhor do que sonhar comigo?Ganhou na loteria? Ta milionário.

– Não. Muito melhor.

– Avá!

– Eu ganhei...

– Você ganhou...

– Ganhei uma passagem só de ida pro Rio de Janeiro.

– Amor já pode acordar.

– To falando sério amor. To partindo para ai hoje de madrugada. Realmente acha que eu brincaria com isso?

– Não seria a primeira vez.

– Mas dessa vez é verdade. Já estou de malas prontas. Hoje às 4h eu to saindo daqui com destino ao aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro.

Naquele momento seu coração acelerou de uma forma que nunca tinha acelerado. Suas mãos suavam e seus olhos enchiam d’água.

–Isso é verdade?! – Você perguntou com o coração na mão.

– Nunca falei tão sério em toda a minha vida.

– Eu não acredito. Vou ter um treco, vou morrer. Amooooooooor, eu te amo.

– (risos). Não morrer não mô. Eu te quero bem viva.

Vocês conversaram por mais alguns minutos e desligaram.

Depois de tanto tempo de conversar só pelo computador, planejando coisas que talvez nunca pudessem acontecer. E em um passe de mágica tudo parecia se tornar uma linda realidade.

Enfim... Você tinha menos de 24hrs pra aprontar as coisas.

Seu cabelo tava uma tristeza, teu apartamento virado de cabeça pra baixo, suas unhas gritavam por socorro.

Não demorou muito e você logo foi da um jeito de fazer tudo...

– Nossa já são 19hrs! – Pensou. – Preciso dormir um pouco. Imagina que lindo ver o Lucas pela primeira vez com essa cara de quem morreu e esqueceram de enterrar.

Depois de um banho relaxante e uma ligação pra acalmar o Lucas você deitou pra dormir.

Acordou pra ir ao banheiro e ainda era 1 hora. – Ah! Ainda posso dormir mais um pouquinho, não faz mal não.

Foi ao banheiro e voltou a dormir. Dormiu e quando acordou *Putf* já eram 4h30min.

– Fudeu! O Lucas chega aqui às 5h10min. Eu nunca vou chegar no aeroporto em 40 minutos. O Lucas vai endoidar. E se eu não conseguir ligar pra ele? Ai meu Deus.

Você sai colocando a roupa desesperadamente. Sai enfiando maquiagem, acessórios, tudo dentro da bolsa. Sai de casa colocando o sapato e vai se arrumando dentro do táxi.

– 5 horas e esse trânsito que não anda. Eu já deveria estar lá. Ai meu Deus. – Pensou.

– Buzina ai moço, vai pelo acostamento, passa por cima de todo mundo, sei lá. – Disse você ao motorista do táxi.

Os minutos parecem passar cada vez mais rápidos e os carros a andarem cada vez menos.

– 5hrs15min. Meu Deus. A essa altura do campeonato o Lucas já ta pirando. – Pensou mais uma vez.

– Moço ta muito longe ainda? – Perguntou ao motorista.

– Não. Tem só que fazer o retorno ali pra entrar no aeroporto.

– Então toma aqui o seu dinheiro e muito obrigada.

Sai abrindo a porta do táxi e sair correndo pelo meio daquela multidão de carros.

– Vou chegar lá toda descabelada, mas eu chego.

Chegou ao portão de desembarque ofegante, com os cabelos meio que “ao vento”, mas tava ali.

Procura saber se o voo já tinha chego.

– Claro que já né Clara. A Porcaria do avião ia chegar as 5hrs10min e já são 5hrs30. – Resmungou mentalmente.

Quando de longe você avista um serzinho todo cabisbaixo. Sentado, de cabeça baixa. Parecia bastante com o Lucas.

E antes que você chegasse bem perto, o grita. – Luuuuuuuuuuuuuuuuuucas?!

Ele levanta a cabeça e com os olhos cheios d’água te da um sorriso.

Sim, é o Lucas! E mal dava pra acreditar.

Ele se levanta desesperadamente enquanto você vai correndo em sua direção. Ele te da um abraço apertado e sem trocar nenhuma palavra vocês se beijam.

– Achei que você não viesse. – Disse o Lucas.

– Jamais deixaria de vir meu amor. Jamais.

Ok, não dava mais pra segurar o choro. Vocês dois começam a chorar, e se abrigam um nos braços do outro.

Entre seus choros o Lucas segura seu rosto e diz:

– Eu te amo muito.

– Eu também te amo muito meu amor. – Você responde com as lágrimas escorrendo pelos teus olhos.

E mais uma vez vocês se beijam.

“– Ah, dane-se que estamos no meio de um aeroporto e que provavelmente estava todo mundo olhando. O nome disso aqui é amor meu querido, amor!”.

– Você é muito mais linda pessoalmente. – Disse o Lucas.

– E você muito mais mentiroso.

Da uma risadinha e um selinho nele.

– Vamos embora?! – Perguntou ao Lucas.

– Vou até pro inferno com você.

– Credo Lucas.

– Credo o que?

– Ops! Creeeedo meu amoooor (risos).

– Hãm.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijosssssssssssss Mar :*
Qualquer coisa gritem no @LucasMyHalf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Um Conto De Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.