Addicted To You - Klaroline escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 17
Capítulo 17: What have you done? - Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Hey gente diva!!
Como vão os coraçãozinho de vcs?
Espero que estejam bem, pois o que está por vir, é tenso!
Obrigada Je2013 pela recomendação!! Adorei, amor!!! Capítulo especial a ti!
Boa leitura a TODOS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300906/chapter/17

Pdv Caroline

- Niklaus! Onde você está? - era a milésima vez que eu ligava a ele, e o mesmo não atendia, e era a milésima mensagem de voz que lhe deixava - A inauguração já começou e queria você aqui comigo. - disse chateada - Estou te esperando.

Desliguei então, sentindo-me mal por Nik não estar comigo nessa hora. Respirei fundo e virei-me de volta para entrada da biblioteca. Havia muitas pessoas por aqui, até jornalistas.

- Caroline! - escutei a voz de Kol seguindo-me. Virei-me surpresa a ele e sorri.

- Kol! Não imaginei que você viesse! - disse sorrindo e ele abraçou-me gentil.

- Eu não ia perder, claro. - falou e nos soltamos - Grande inauguração, gostei mesmo.

- Obrigada. - agradeci sorrindo e então uma linda mulher loira aproximou-se de nós. Ela era alta, tinha um corpo esbelto e seus cabelos - mesmo presos - me pareciam compridos.

- Caroline, essa é Alexia. Alexia, essa é a Caroline. - ele nos apresentou. Sorri meio desconfiada, enquanto Alexia sorria maravilhada.

- Você é mais linda do que Kol me disse. - ela disse gentil.

- Ah...  Obrigada. - disse meio sem jeito - Você também é muito linda, alias. E é um prazer te conhecer.

- O prazer é meu. - ela disse e então os dois entrelaçaram suas mãos, logo me fazendo entender o que se passava alí. Sorri de lado e Kol deu-me um sorriso malicioso.

- Fiquem a vontade. - disse apontado à biblioteca. Ambos sorriram e então foram para lá.

Jay chamou-me dizendo que uma jornalista queria conversar comigo. Surpresa e alegre, fui falar com a tal mulher. Logo a reconheci, ela trabalhava para uma revista famosa, e todas suas publicações traziam polemicas.

- Caroline Forbes! - ela cumprimentou-me sorrindo - Muito obrigada por aceitar essa pequena entrevista. - ela disse alegre - Eu sou Andie Star. - apresentou-se.

- Eu sei. - disse sorrindo de leve - Obrigada por vir.

- Sabemos que você é namorada de um dos filhos de Mikael e Esther Mikaelson, sim? - ela olhou-me com um sorriso estreito, concordei levemente com a cabeça - Ele não virá? - olhou-me confusa - Pelo que vimos em fotos, e até mesmo pela discussão na festa de noivado de Rebekah Mikaelson - irmã dele, percebemos que ele é muito cuidadoso e atencioso quando se trata de você. Imaginei que ele não perderia tal evento tão importante para você, não?

PDV Nik

O ódio e o arrependimento me consumiam por dentro. Enquanto dirigia a mil por hora, pensava no quão idiota e cafageste fui em transar com Hayley no meu escritório. Bati no volante com força, querendo amenizar minha raiva. Caroline não pode nem imaginar que isso aconteceu, ela ficará acabada. Mas não posso esconder isso dela. Eu não suporto mentira, não posso mentir... E também não posso magoá-la.

Acalmei-me respirando fundo pesadamente e parei meu carro distante da inauguração. Desci do carro tentando fazer uma ótima expressão, tudo para não preocupar Caroline, ou a deixar desconfiada.

- Klaus! - ouvi meu nome ser dito em bom tom enquanto me aproximava da biblioteca. Olhei para o lado e constatei ser Kol, ao lado de uma bela mulher loira. Andei até ele respirando fundo inumeras vezes - Caroline está uma pilha de nervos, onde você estava?

- Acho que não é de sua conta. - disse rude, sem me importar com a loira ao lado dele - Onde ela está?

- Parece que está conversando com uma jornalista, aquela Andie Star. - ele olhou-me cuidadoso. Bufei irritado.

Andie Star era uma jornalista que sempre tentava colocar os Mikaelson para baixo, expondo todos os podres da família. Ela sabia de meu namoro com Caroline, foi a primeira a fazer alguma reportagem sobre a discussão. Ela é pior que aqueles paparazzis de meia tigela, vive correndo atrás de informações sobre minha família.

Fui a procura de Caroline, a inauguração estava indo bem, tinha gente em todos os lugares. Passei por Annabelle e Vickie, cumprimentando ambas rapidamente. Finalmente eu a encontrei. Caroline estava linda como sempre. E tinha um grande e educado sorriso enquanto falava com uma outra jornalista.

- Klaus Mikaelson. - escutei novamente meu nome ser chamado naquela tarde. Logo encontrando a dona da voz.

- Andie Star. - disse completamente sem humor - Que surpresa desagradável. - sorri sarcástico e ela riu.

- Acabei de entrevistar sua namorada, a mesma me pareceu tão tímida, ao contrário de você. - sorriu sarcástica.

- Sei que sua maior vontade nesse momento é me encher de perguntas sobre meu atraso, sobre meu namoro e sobre meu relacionamento com minha família. - disse incrédulo e ela olhou-me ansiosa - Então logo lhe digo que não é de sua conta. Volte para sua revistinha de meia tigela e escreva tudo que você viu esta tarde. Escreva o quanto a Biblioteca é boa, o quanto é educada a namorada do grande empresário Klaus Mikaelson, e pode inventar algumas coisas também. - dei de ombros. Ela sorriu sem humor.

- Nik?

Virei-me de imediato recebendo um olhar confuso de Caroline, provavelmente ela tinha escutado algo. Sorri para ela, que ainda me olhava confusa.

- Olá, querida. Desculpe-me o atraso, pequenos problemas na empresa. - disse sorrindo de lado e a beijei demoradamente.

- Pelo menos chegou. - ela sussurrou entre meus lábios. Sorri afagando seu rosto - Andie, pensei que já tinha ido embora. - ela virou-se para a jornalista com um olhar desconfiado.

- Parei para pegar um livro. - ela disse mostrando um livro que segurava, pelo nome me parecia aqueles livros romanticos antigos - Mas agora, aproveitando que seu namorado chegou, eu gostaria de fazer umas perguntas a ele, posso? - pediu à Caroline.

Caroline olhou-me confusa, apenas revirei meus olhos e ela voltou a olhar a Andie.

- Sei que é seu trabalho, eu entendo perfeitamente, faço jornalismo também. Mas vocês podem marcar de se encontrarem um outro dia, afinal, as perguntas que você tinha que fazer já fez, diretamente para mim. - Caroline disse com um sorriso sarcástico brilhando. Andie no mesmo momento fechou sua alegre expressão - Mas fique a vontade caso ainda queira ficar por aqui. - deu de ombros e deu um leve aceno a ela, enquanto nos afastávamos de Andie.

- Caroline Forbes mostrando as garras. - disse divertido, segurando-a pela cintura e beijando seu pescoço. Ela riu querendo se afastar e me olhou séria.

- Nem adianta vir cheio de carinho, você ainda não foi perdoado pelo atraso. - ela avisou apontando seu dedo em minha direção. Ri segurando sua mão e beijei a mesma.

- Querida, pense por um lado bom: Você estava nervosa, acabaria me deixando nervoso, nós dois ficaríamos nervosos e discutiriamos na frente de todos. - falei incrédulo e ela riu negando - E sei que quando estou nervoso, façou burradas que é capaz de você me largar para sempre!

- Nunca! - ela negou incrédula - Eu nunca te abandonaria, Nik. - beijou-me levemente - Você é tudo que tenho. - sussurrou com seus lábios roçando nos meus.

Senti aquela culpa me pesando novamente e respirei fundo. Eu não podia perdê-la. Ela também é tudo que tenho.

- Independentemente do que acontecer... - hesitei suspirando e ela olhou-me confusa - Eu também te amo. - afaguei seu rosto - E sempre vou te amar, ok?

- Por que isso agora? - perguntou confusa. Neguei com a cabeça e beijei-a novamente.

Ainda não estava pronto para contar a ela, talvez seja melhor nem contar, ela jamais me perdoaria. Aliás, nem eu me perdoo por ter feito o que fiz. Eu amo tanto Caroline, e posso perdê-la pelo meu idiota deslize...

Um mês depois...

Pdv Caroline

- Caroline Forbes! Você definitivamente está gorda! - Jay falou-me irritado.

Bufei jogando o vestido para ele e peguei um outro vestido sobre minha cama. Era o sexto vestido que pegávamos que não me servia. Todos eram meus! Eu os tinha há um tempo, sei que pouco os usava, mas ainda sim, pensei que me serviriam. Agora vejo que estou errada!

- Arght! - resmunguei tentando fechar o vestido, tentiva em vão novamente.

- Desiste, teremos que comprar um outro vestido. - ele disse sentando-se em minha cama.

- Jay, eu não tenho mais dinheiro, estou completamente zerada, acabei de pagar a mensalidade da faculdade. - disse vestindo minha roupa de antes.

- Peça a Klaus. - ele disse óbvio - Você está indo ao jantar executivo da empresa dele, pelada que você não pode ir. - revirou seus olhos mexendo nos cabelos.

- Você sabe que odeio pedir essas coisas para ele. - resmunguei sentando-me ao seu lado - Além do mais, a culpa é minha, ando comendo de mais.

- Comendo o que? - olhou-me em deboche - Tudo que come coloca para fora, pensa que não percebi? - ficou enojado e bufei irritada - Você não está que nem aquela garota da série, não? - ele olhou-me assustado - Não esta bulímica, não?! - assustou-se.

- Oh, não diga besteiras! - reclamei incrédula - Eu não sei, apenas não me desce nada. E quando desce, sou obrigada a soltar. - disse preocupada.

- É melhor você ir ao médico resolver isso, quem sabe pode ser um pequenino de olhos verdes ai dentro. - apontou sorridente à minha barriga. Arregalei meus olhos saltando de minha cama.

- Você está louco?! Nem brinque com isso! - disse nervosa e respirei fundo - Niklaus odeia crianças, imagine o que ele faria se eu aparecesse grávida para ele?

- Não faria nada, porque sei que ele te ama. - ele disse rindo de meu nervosismo.

- Eu sei que ele me ama, mas é melhor não arriscar. - suspirei chateada - Ele já anda meio estranho ultimamente, não sei o que acontece, ele não conversa comigo. - murmurei preocupada - Já faz um tempo que ele está assim, e não sei como ajudá-lo, não sei se é com a empresa, ou com a família dele ou até mesmo comigo.

- Acalme-se querida, o problema não é com você, eu tenho a certeza disso. - sorriu carinhoso e levantou-se - Agora vamos para o quarto de Vickie, pegar alguns dos vestidos dela, enquanto ela não chega!

Ri negando e ele me arrastou para o quarto de minha amiga. Enquanto víamos os vestidos, comecei a pensar naquelo que Jay tinha dito-me. Eu queria muito ter um filho de Niklaus, mas sempre que pensava nisso, uma frase de Esther me vinha em mente:

Niklaus odeia crianças. E ele não se importará de te descartar junto com uma.

Senti meus olhos se marejarem, e pisquei algumas vezes, querendo tirar aquilo de mente.

- Você está grávida, não está, querida? - Jay sussurrou olhando-me carinhoso.

Deixei uma lágrima escorrer, levando uma mão a minha barriga. Jay tentou sorrir e veio me abraçar rapidamente.

Pdv Niklaus

Definitivamente precisava contar a Caroline o que tinha acontecido entre Hayley e eu. Já não conseguia mais esconder-lhe aquilo. Me sentia péssimo com isso. Quando entrei em meu apartamento, me surpreendi em ver Caroline sentada no sofá, a minha espera. Ela olhou-me logo que ouviu a porta se abrir. Seu rosto estava com um certo medo, e uma certa vergonha.

- Não sabia que estava aqui. - disse fechando a porta atrás de mim.

- Eu precisava conversar com você. - ela disse com a voz serena e baixa. Aproximei-me dela e deixei minha maleta sobre a mesa de centro. Sentei-me ao seu lado e segurei suas mãos.

- Se é sobre o jantar, não se preocupe, minha família não estará, talvez apenas Elijah... - revirei meus olhos rindo de leve.

- Não, não é sobre isso. - ela disse suspirando e fiquei confuso.

- E então? - indaguei confuso. Ela respirou fundo e engoliu em seco.

- Lembra-se de que você me disse: Independentemente do que acontecer, você sempre me amará? - sussurrou receosa e concordei - Bom... Niklaus... Eu... - hesitou envergonhada - Eu estou...

Antes dela terminar de dizer, a campaínha tocou no mesmo momento. Ela ofegou baixo e fechou seus olhos.

- Um minuto. - pedi e ela concordou.

Levantei-me irritado. Quem era o idiota que tinha interrompido?! Abri a porta rapidamente e me assustei vendo Hayley parada na porta, séria e assustada.

- O que faz aqui? - perguntei nervoso.

Hayley tinha jurado que voltaria para França, o que diabos fazia aqui? No meu apartamento ainda por cima?!

- Klaus. Precisamos conversar urgente. - ela disse entrando sem minha permissão.

Virei-me para ela e percebi Caroline levantando-se desconfiada ao perceber Hayley.

- Hayley? - Caroline ficou confusa - O que faz aqui? - repetiu minha pergunta.

- Desculpe-me, eu não sabia que você estava aqui. - Hayley disse olhando incrédula a Caroline e depois virou-se para mim - Klaus, eu preciso falar a sós com você, urgente. - ela disse. Percebi Caroline me olhando chateada.

- Não, Hayley. - neguei respirando fundo - Se quiser me contar qualquer coisa, terá de ser na frente de Caroline.

As duas ficaram surpresas com que eu disse. Hayley resmungou algo baixinho e depois respirou fundo.

- Tudo bem. - olhou-me séria - Eu estou grávida. E você é o pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ai quer matar a Hayley???
Podem matar, eu concordo. E tbm devemos dar uma bela de uma surra no Nik, não?
Ah gente, me desculpem a demora, fiquei realmente sem criatividade, e quando a mesma chegou eu logo lhes trouxe essa bomba, né?
Valeu a pena a espera?
Acho que sim, né?
Vou ficar esperando os comentários e voltarei na sexta ou quinta que vem, ok?
Bom final de semana amores!!!
XOXO