Addicted To You - Klaroline escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 16
Capítulo 16 - Até onde posso confiar em você?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu amo vocês! Não fiquem bravos comigo, ok?
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300906/chapter/16

 

PDV Caroline

Vickie e eu estávamos feito duas loucas. Como hoje era o aniversário de Annabelle, estávamos preparando tudo as escondidas. Anna não saberia de nada, seria uma surpresa. Faríamos algo pequeno. Convidamos apenas alguns de seus amigos e algumas de nossas amigas. Seria no Hyng Grill. Vickie estava saindo com o dono do local e o mesmo concordou em fazermos a festa de Anna aqui.

- Hey, Caroline! - Vickie me chamou trazendo comsigo alguns balões brancos e lilás - Jay me ligou e disse que precisa de sua ajuda na biblioteca. - ela disse largando os balões sobre a mesa.

- Ok, eu já estava indo para lá de qualquer forma. - disse dando de ombros - Trarão o bolo dentro de alguns minutos, o dinheiro está com Mike. - avisei e ela assentiu.

Mike era o 'namorado' de Vickie. Ele me pareceu legal, simpático e alegre. Estava nos ajudando aqui. Sai do Grill e comecei a andar em direção a futura biblioteca, que já estava quase pronta para a inauguração, que seria em cinco dias. Enquanto ia, comecei a pensar em Niklaus. Há alguns dias que pouco nos víamos. Ele estava estranho, sempre com a desculpa de que era muito trabalho na empresa. Algo dentro de mim sentia-se insegura com isso, mas eu confiava plenamente em Niklaus.

Jay apenas tinha me chamado para assinar uns papeis, já que tinha de ser a responsável para tal. Aproveitei que estava aqui para rever as papeladas da chegada de livros dessa semana. Tinham sido os ultimos livros que pegaríamos. Ao decorrer do tempo pegaríamos mais.

- O que acha de um jantar?

Quase saltei quando escutei tal voz ao pé de meu ouvido. Virei-me incrédula para Nik, que apenas continha um sorriso inocente formando naqueles lábios.

- Nik! - repreendi-o e ele riu baixo - Hoje eu já estou louca, não faça mais isso! - mandei me fingindo de nervosa, mas acabei sorrindo no fim.

- É engraçado te ver assim. - ele disse dando de ombros. Suas mãos estavam atras de seu corpo e ele me parecia divertido.

- Que sorriso é esse? Sei que não é tão inocente quanto parece, Nik. - falei voltando a olhar as papeladas.

- Assim você me ofende, querida. - ele disse com seu sotaque maravilhoso e seus olhos brilhando para cima de mim.

- Estou dizendo a verdade. - murmurei dando de ombros. Fiquei em silencio, não querendo muito falar.

- O que há? - ele perguntou confuso - Parece-me chateada... Comigo?

- Claro que não. - neguei de imediato e suspirei levemente.

- Caroline...

- Tudo bem. - respirei fundo e abaixei os papéis para olhá-o em fim - Nós estamos nos afastando, Niklaus. Eu me sinto pécima por isso! E me sinto culpada. - completei chateada e ele ficou incrédulo.

- Você não tem culpa, desculpe-me, a culpa é minha. - ele falou com seu olhar chateado agora - Acho que estou colocando algumas coisas a cima de nós. - falou mais para si do que para nossa conversa - Por isso vim até aqui para lhe chamar para jantarmos essa noite, Car. - ele disse levando suas mãos até meu rosto, como num passe mágico, eu me senti menos tensa com apenas o toque de Nik sobre mim - Também me sinto mal por estarmos nos distanciando. - falou sorrindo.

Sorri com aquilo e ele me puxou para seus braços carinhosamente, logo me beijando ávidamente. Eu precisava muito daquilo, estava sentindo falta de tê-lo comigo novamente. Seus lábios nos meus, nossos corpos tão juntos, e eu sabia que ele era meu. Apenas meu.

- Desculpe-me. - falei ao afastar meus lábios de Nik - Não poderemos essa noite. - neguei chateada e ele ficou confuso - Esta noite será a festa de Anna, eu lhe contei isso.

Nik fez uma expressão de que realmente tinha se esquecido daquilo e depois respirou fundo.

- Mas eu ficaria muito feliz se você fosse essa noite lá. - falei roçando meus lábios nos seus e ele sorriu sobre meus lábios - E quem sabe depois, podemos ficar juntos em seu apartamento? Apenas nós dois?

Nik deu uma baixa risada, segurando em minha cintura com um pouco mais de força e me fazendo sorrir também.

- Isso me parece perfeito. - ele disse sorrindo para logo beijar-me como antes.

Anna não tinha acreditado no que tínhamos feito, a garota começou a chorar quando viu todos alí a sua espera. Ela tinha ficado completamente emocionada com isso. Sabíamos que seu ultimo aniversário tinha sido horrível, um dia antes seus pais tinham falecido num acidente. Mas agora ela estava aqui conosco, numa vida feliz e sem mais nenhuma dor.

- Vocês são as melhores mães que alguém pode ter.- Anna disse abraçando a mim e a Vickie. Rimos e também a abraçamos.

- Olha só, parece que o Gilbert não para de te olhar. - Vickie disse divertida. Anna cocrou no mesmo momento e ri novamente.

- Vai lá falar com ele. - incentivei-a e ela ficou indecisa - É seu aniversário, aproveita. - falei sorrindo.

Anna saiu rindo em direção a mesa onde Jeremy estava com mais alguns garotos. Vickie e eu continuamos a conversar sobre coisas quaisquer. Ela comentou que Mike tinha a pedido em namoro finalmente. Sorri ao me lembrar que Nik nunca chegou a me pedir em namoro... Ele apenas disse-me:

- Sweet, há certas coisas que já nem precisam ser ditas.

Sai de meus pensamentos quando senti um forte embrulho em minha barriga.

- Vickie, já venho. - falei ficando de pé e ela assentiu meio receosa.

Sai de lá calmamente e caminhei em direção ao banheiro. Assim que entrei lá, fiquei a frente de uma das pias, e abri a torneira, em seguida passando agua em meu rosto. Precisa urgente de um remédio para asia.

Logo que voltei para festa, uma Anna saltitante e um Jay colorido vieram em minha direção, gritando por meu nome alegremente.

- Heeeey! O que houve? Por que de tanta eufolia? - perguntei me sentindo tonta de tanta agitação. Eles riram com cara de que estavam aprontando algo.

- Você irá cantar. - Jay falou só faltando gritar eufórico. Arregalei meus olhos querendo realmente não ter ouvido aquilo.

- Por favor, Car! Jay disse que você é uma diva cantando, eu quero muito que você me dê esse presente! - Anna implorou apertando suas mãos desesperadamente.

- Jay está completamente errado, Annabelle! - neguei incrédula - E aliás, eu já lhe dei uma festa de presente, não exagere, garota! - revirei meus olhos já prestes a me afastar deles.

- Por favooooor! - Anna segurou-me desesperadamente.

Agora de fato já era tarde para arrependimentos. Estava eu aqui, no palco do Hyng Grill, sendo iluminada por uma fraca luz e segurando um microfone. Todos me olhavam de uma forma que eu não estava acostumada quando estava sobre um palco. Sorri meio nervosa quando a musica começou. Eu sabia a letra de cor, sempre cantava em dias tristes ou quando pensava em Niklaus...

Feche seus olhos, me dê sua mão, querido.

Você sente meu coração pulsando?

Você compreende?

Você sente o mesmo?

Estou apenas sonhando?

Isto que está ardendo é uma chama eterna?

Grande maioria me olhava surpresos, Jay me olhava como se já esperasse por isso, mas também continha uma alegria em seu olhar. Eu me sentia bem cantando, muitas vezes Jay dizia-me que se um dia eu saísse da boate, minha carreira como cantora me levaria à fama. Sempre achei tolice. Ainda acho.

Continuando a cantar, eu comecei a ficar mais 'aberta' no palco. Sorri ainda nervosa e meu olhar percorreu pelo ambiente. Mas pararam quando encontraram aquele lindo homem distante de mim. Ele estava sentado numa cadeira, completamente relxado com os pés sobre a mesa e tomando um drink. Nik sorriu para mim dando-me uma piscadela.

Diga meu nome, o sol brilha em meio à chuva...

Uma vida toda tão sozinha,

E então você chega e alivia a dor.

Eu não quero perder este sentimento.

Feche seus olhos, me dê sua mão, querido.

Você sente meu coração pulsando?

Você compreende?

Você sente o mesmo?

Estou apenas sonhando?

Isto que está ardendo é uma chama eterna?

Todos bateram palmas alegres e surpresos comigo. Sorri grata, ainda sem jeito, e então Vickie chamou a todos para um parabens em unissomo para Anna. Logo que  desci do palco, olhei para onde Nik estava e me surpreendi por não vê-lo mais no lugar de antes.

- Não sabia que cantava tão bem.

Escutei tal voz ao meu ouvido. Sorri virando-me para meu amado e ele sorriu juntamente.

- E devo lhe dizer que és magnífica cantando. Estou sem palavras. - falou sincero e senti minha face ruborizar no mesmo momento.

- Não foi nada de mais, pare com isso. - falei envergonhada e ele riu negando.

- Você foi maravilhosa, Caroline. - murmurou colocando suas mãos em minha cintura - EU me sinto completamente feliz por ter chegado a tempo de ver tudo aquilo. Não perdi nenhum momento.

- Obrigada então. - falei rindo e ele colou seus lábios de surpresa, me pegando de surpresa. Aceitei seus lábios maravilhosos e o abracei para mantê-lo mais perto de mim.

Já tinha se passado algumas horas desde que cantei naquele palco e Niklaus beijou-me de surpresa, ele e eu tínhamos ficado a só por bom tempo, com ele sempre me elogiando dizendo o quanto eu cantava bem. Ele tinha trago um presente a Anna, o que ainda nem sei o que é, mas logo saberei. Decidimos que agora então iríamos para seu apartamento, eu já não aguentava mais de saudades daquele homem.

- Vickie! - chamei por minha amiga, a mesma estava quase agarrando a Mike naquele momento. Ela virou-se para mim surpresa e rimos - Eu estou indo com Niklaus, ok?

- Sim, tudo bem. - ela deu de ombros - A gente se vê amanhã.

Afirmei e me despedi tanto dela quanto de Mike. Depois disso fui em direção onde Niklaus me esperava, próximo a entrada. Ele pegou meu casaco e ajudou-me a vestí-lo. Agradeci com um beijo demorado, porém fomos logo interrompidos por alguém que o chamara.

- Klaus? Que surpresa em te ver aqui.

Klaus e eu nos soltamos e vi a mulher ao nosso lado. Ela era morena e alta, tinha um sorriso gentil nos lábios e um olhar sádico brilhando. Olhei para Nik, que apenas encarava tal mulher com um olhar sério de arrepiar.

- Não imaginei em te ver por aqui! - ela falou agitada - Espera! Esta é Caroline? - apontou para mim com um grande sorriso.

- Sim... - respondi querendo ser gentil também, mas Nik foi logo me interrompendo.

- Hayley, o que faz aqui? - ele perguntou irritado e a garota ficou confusa.

- Oras, o que uma pessoa faria num restaurante? - ela disse divertida e riu sozinha - Prazer, Caroline, eu sou a Hayley. - ela disse me estendendo a mão, na qual eu logo a peguei para cumprimentá-la - Klaus deve ter dito sobre mim, sou uma amiga de longa data dele - esse 'longa' me pareceu tão falso quanto uma moeda de 3 centavos - Cheguei na cidade há pouco tempo. explicou novamente.

- Ahn... É um prazer te conhecer, Hayley. Sinto muito, mas Niklaus nunca me contou sobre você. - falei confusa e ela sorriu revirando seus olhos.

- Típico de Klaus. - murmurou negando e riu novamente.

- Hayley, foi muito bom te ver, mas Caroline e eu já estávamos de saida, não, querida? - referiu-se a mim e apenas concordei com a cabeça.

- Tudo bem, Klaus. - Hayley concordou - Nos vemos depois então. E, novamente, foi um prazer te conhecer, Caroline.

Afirmei sorrindo de leve e então a mulher saiu sem nada a dizer. Respirei fundo, ainda zonza com aquele papo de ''sou uma amiga de longa data dele''.

- E então? Vamos? - Nik chamou-me segurando meu braço. Soltei-me dele de imediato e ele me olhou confuso.

- Que papo é esse de "Vamos?"? Não tem nada a me dizer, Niklaus? - perguntei derramando ciumes e raiva.

- Do que está dizendo? É sobre Hayley? - ele perguntou com um olhar confuso e revirei meus olhos.

- Não se faça de idiota. - murmurei agressiva. Ele riu com isso e o olhei preste a matá-lo alí.

- Querida, você está sendo ridícula agindo de tal maneira. Hayley é apenas uma amiga de minha família, está de passagem na cidade.

- Não foi isso que me pareceu, Klaus. - falei friamente - Pelo que ela me disse, ela é... sua "amiga de longa data". - minha voz saiu arrogante e enojada.

- E você se importará com que Hayley disser? - ele disse sádico e respirei fundo, não querendo me irritar mais do que já estava

- Sim, porque você não me contou sobre ela. - falei chateada - Eu nem sabia da existência dessa mulher, agora ela surge assim, de repente para me contar que vocês são amigos de 'longa' data.

- Eu não quis lhe contar sobre Hayley simplesmente porque sabia que você ficaria de tal forma. - ele disse sério - Você está muito nervosa ultimamente, Caroline. Se soubesse que minha ex-namorada estava de volta na cidade, sei que você... - ele calou-se quando percebeu o que tinha dito. Meus olhos se arregalaram no mesmo momento e senti uma dor em meu peito. Nem se tivessem fincado uma faca alí teria doido mais.

Me puis para fora de lá de imediato, sem esperar por Niklaus. Podia parecer idiotice, mas eu me senti completamente traída com aquilo. Quer dizer que... a EX-namorada de Nik estava aqui, digo, e eu a conheci pessoalmente mesmo sem sabendo que é. Que maravilha, Niklaus, estragou minha noite, que jurei ser perfeita para nós.

PDV NIKLAUS

Segui Caroline em direção ao estacionamento. Eu não entendia o por que dela ter ficado tão chateada a ponto de me deixar falando sozinho. Desde quando Caroline voltou para faculdade, ela estava ficando mais tensa. Tinha suas preocupações com o estudo e a biblioteca. Eu sabia o quanto ela estava nervosa, se eu lhe contasse que Hayley estava na cidade e que ainda mais estava sempre me procurando, sei que ela teria ficado mais estressada ainda. Mas agora, ficar chateada a ponto de me deixar falando sozinho, era o que eu nunca tinha sequer imaginado de todas suas reações possíveis que pensei.

- Caroline, para de agir feito criança, escute-me por favor! - falei em bom tom, seguindo-a pelo estacionamento do Grill. Ela andava em passos rápidos, quase correndo - Se você ficou irritada, eu estou ficando muito mais!

Ela parou de repente e virou-se para mim com os olhos vermelhos. Parei também, mantendo uma distância razoável dela.

- Infernos, Caroline, quanta imaturidade de sua parte! - disse irritado - Quantos anos você tem? Cinco?!

- Pare de me tratar assim! - ela disse batendo o pé no chão com força - Que droga! - segurou-se para não soltar nenhuma lágrima.

- Caroline, você agiu ridiculamente quando deu-me as costas! - falei irritado, eu completamente odiava quando dávam-me as costas.

- Eu não lhe dei as costas, apenas lhe deixei sozinho para pensar no que fez. - ela disse magoáda e respirou fundo - Para você saber o quanto me magoou, Klaus!

- Eu te magoei?!  - minha voz saiu em alguns tons mais alto, eu sabia que ela não gostava de me chamar de Klaus, e para fazer isso ela deveria estar incomodada realmente - Em quê, Caroline?!

- Quando me escondeu que sua ex-namorada estava na cidade! - falou com ódio e mágoa.

- Por Deus, Caroline! O que importa que Hayley está na cidade? - indignei-me da forma que ela esta agindo.

- Não é por Hayley estar na cidade, é por você não ter me contado! - ela disse desesperadamente nervosa - Céus, você estáva me escondendo isso por quê? Por que está saindo as escondidas com ela? É por isso que está se afastando de mim?! - gritou não conseguindo mais segurar suas lágrimas.

- Isso foi a coisa mais idiota que você já me disse. - falei amargurado e ela engoliu em seco - Sinto muito se estou trabalhando de mais que nos faz ficarmos distantes, eu nunca quis isso. Por isso vim até aqui com você nessa festa infantil, para ficar com você, ficar perto de você. Giz errado em não lhe contar sobre Hayley, eu sei. Eu sabia que você poderia descobrir, mas nunca imaginei que agiria de tal maneira. Pensei que você entenderia que não quis lhe deixar mais estressada. Você estava muito nervosa, era faculdade, nosso relacionamento e a inauguração, tudo sobre você; eu te entendia e por isso quis lhe previnir de mais estresse.

Caroline ficou calada para me ouvir dizer tudo aquilo. Ela respirou fundo e me olhou séria.

- Previnir-me de mais estresse? - repetiu sem expressar nenhuma expressão - Como? Deixando-me em dúvida se devo ou não confiar em você?

- E por que não confiaria, sweet? - perguntei incrédulo e andei lentamente em sua direção - Nunca fiz nada que pudesse lhe magoar, eu faço tudo por você, eu dou minha vida para te ver feliz. - declarei e ela suspirou ofegante.

- E eu dou minha vida para ficar com você para sempre. - ela murmurou séria. Sorri de lado e segurei seu rosto levemente.

- Não se preocupe, eu sempre ficari com você. - murmurei rápidamente.

Puxei-a para meus braços e a envolvi ternamente, para logo cobrir meus lábios nos seus. Caroline passous suas mãos sobre meu peito e subindo-as para minha nuca. Nos beijamos como nunca. Apenas nos soltamos quando nos faltou ar, e ela escondeu seu rosto em meu peito. Acariciei seus cabelos levemente, sentindo que um peso tinha saido de minhas costas. Caroline tinha agido estranho, sei que pode ser o estresse, mas seja o que for, eu estaria ao lado dela, sempre.

- Nik? - chamou-me num sussurro.

- Sim. - sussurrei também.

- Eu te amo. - murmurou convicta em taiis palavras. Fiquei surpreso e ela levantou seu rosto avermelhado para me encarar. Suspirei pesadamente...

- Eu também te amo, sweet. - afirmei sem mais delongas.


Os dias foram se passando rápido, esta tarde mesmo seria a inauguração da biblioteca. Caroline estava uma pilha de nervos com isso, e isso estava me deixando muito preocupado. Eu não gostava de vê-la assim, ficava com medo de Caroline acabar passando mal ou coisa pior.

Terminei de assinar alguns papéis e deixei os mesmos sobre minha mesa. Hoje é a inauguração da biblioteca, Caroline já deveria estar mais nervosa que nunca, então eu teria de chegar atrasado  de propósito para não me estressar juntamente. Escutei batidas na porta e olhei para tal desconfiado. Então, a figura que eu menos imagina atravessou aquela porta com um grande sorriso brilhando e um olhar malicioso.

- Hayley. - falei sem humor e fiquei de pé.

Ela veio até a mim logo após de fechar a porta atras de si.

- Você não anda atendendo minhas ligações. - ela disse sentando-se na cadeira a minha frente - Resolvi descobrir o motivo pessoalmente. - deu de ombros.

Respirei fundo revirando meus olhos. Eu sabia o quanto Hayley poderia ser irritantemente irritante.

- Acho que isso significa que estou te ignorando. - falei afastando-me de minha mesa e a olhando sádico.

- Oras... e por quê? - ficou incrédula.

- Hayley, não se faça de besta. Nós dois sabemos que você apenas está aqui a mando e Esther. Ela fez você vir por minha causa. - disse obviamente irritado - E sei muito bem o motivo dela fazer isso.

- Sei que Esther tem repulsas apenas de ouvir o nome de Caroline. - Hayley falou sem se importar - Ela apenas quer seu bem, Klaus. - deu de ombros sorrindo de leve.

- Meu bem? - ri sem humor - Ela quer alguém para comandar. - falei rispido - E sinto muito, Hayley, as tentativas dela falharão.

- Sua família se preocupa com seu bem, Klaus. - ela disse séria - Eu me preocupo com você. - falou virando-se para mim e ficando de pé - Você sabe disso. - murmurou sorrindo de lado. apenas revirei meus olhos sarcástico - E você tem razão, eu voltei por sua causa, mas não porque Esther mandou. Eu senti sua falta,

- Poupe-me. - falei arrogante e andei até ela - O melhor que faça é que fique longe de mim.

- Lembra-se de que fui sua unica namorada? - ela disse abrindo um sorriso malicioso e colocou suas mãos em meus ombros - Eu sinto falta daqueles tempos.

- Lembra-se de que você me deu um fora? - disse sádico e sorrindo sem humor.

- Você nunca gostou de mim. - ela falou sem se importar e sorriu ainda mais - Eu era apenas seu sexo fácil.

- Com certeza. - afirmei sorrindo ao me lembrar daquele passado. Hayley aproximou-se mais de mim, lentamente.

- E você não sente falta disso, Nik? - sussurrou aproximando seu rosto do meu.

- Talvez. - admiti sem muitas importancias - Hoje não preciso mais de você.

- Duvido que Caroline possa ser melhor que eu. - falou séria.

Antes de dizer algo a mais, Hayley colou seus lábios nos meus e desceu suas mãos para meu peito. Por um puro impulso idiota, eu a segurei com firmeza, puxando seu corpo para o meu e beijando-a em desespero. Hayley sorriu entre nossos lábios enquanto eu subia sua camisa rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeey!!!!! Nik fez burrada não? Será que Caroline descobrirá?
Tantas emoções!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Mi anjitos, espero que tenham gostado!
Ficarei esperando pelos comentários, e responderei-os dessa vez, ok?
Vou indo meus divos e divas!!
Até brevee!!
XOXO