Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 6
Hey Johnny!


Notas iniciais do capítulo

Para mim a coisa começa a ficar boa por aqui! Ah, muitas pessoas perguntaram então vou deixar bem claro:
Eu NÃO sou a Lili! Ela é uma mistura das pessoas que eu conheço... Sou uma das personagens...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/6


Ainda estávamos no banheiro, Kimy me contou sua idéia... Não era lá um grande plano, mas era melhor do que nada... Ela voltou para a sala.
–Senhorita Onigashi, poderia vir aqui por um momento?- disse Ezra.
–O que foi professor?- ela disse num tom sutilmente irônico.
–Como esta a Lili? - ele disse bem baixinho para ninguém ouvir.
–Não é da sua conta como a Srt. Truscot esta! - ela disse virando de costas e indo recolher o meu material.
Depois de juntar tudo Kimy pegou minha mochila e foi em direção a porta, mas uma mão a segurou.
–Onde a senhorita pensa que vai? - disse Ezra.
–Vou levar a mala da minha amiga embora!- disse Kimy revoltada tirando a mão dele do seu ombro.
–Você não pode sair no horário de aula!
–To nem aí!- ela saiu da sala.
Rés a lenda que a sala toda ficou pasma com isso, não é nem um pouco a cara da Kimy falar assim, e o resto dos meus amigos nem sabia o que estava acontecendo...

Kimy levou o meu material até o banheiro e me deu falando:
–Pronto, vai para casa que eu cuido desse idiota, esta bem?
–Obrigada Kimy! - eu disse abraçando ela com muita força.
–Amigas são para isso! Mas como você vai fazer para sair da escola?
–Eu falo que a minha costela esta doendo, e não deixa de ser verdade isso... Nunca mais fico nesse banheiro!
Fui para casa e Kimy voltou para a sala.
–Resolveu dar o ar da graça novamente senhorita Onigashi?- disse Ezra.
–Claro- disse ela com um tom irônico e uma cara de "não me provoque que eu te mato".

09/09- querido diário, o Ezra é um idiota! Ele terminou comigo hoje e ainda por cima foi na sala de aula... Mas a Kimy me salvou. Ela me ajudou a sair da escola e me deu cobertura... Além disso ela criou um plano maravilhoso para eu tentar voltar com Ezra, a final eu acho que estou gostando muito dele...

Hoje é o dia de colocar em ação a primeira parte do plano da Kimy... Passo um: todos dizem que eu tenho um corpão e apesar de não concordar com isso vou fazer uso dele... Coloquei o shorts bem justo e um camiseta que deixavam meus seios bem grandes. E foi assim mesmo que eu fui para a escola...
–Bom dia garotas- eu disse entrando na sala.
–Bom di... Mas que roupa é essa garota!? - disse Bell pasma!
–Era disso que eu estava falando senhoras e senhores!- disse Naomi vindo até mim e segurando a minha mão para eu dar uma voltinha- sempre disse para você aproveitar esse corpo que você tem!
–Deixa ela!- disse Kimy que era a única que sabia do plano.
–Bom dia! - disse Ezra entrando na sala e caminhando até sua mesa sem olhar para ninguém... O showzinho dele e da Kimy deve ter rendido ontem.
–O lá em casa hein!?- gritou John lá do fundo da sala olhando para mim.
 Nessa Ezra olhou para ele e viu que John estava olhando para mim.  Quando ele olhou para mim fez uma cara de "santo deus! Como você ta gata!". Eu fingi nem ter percebido e sentei em meu lugar. Ele começou a escrever no quadro os exercícios... Dessa vez eram de biologia, a minha melhor matéria! E todos na sala sabiam disso, inclusive John.
 John, ou Johnny, como ele gostava que a gente o chamasse, era um garoto da minha idade... Também virava os 19 esse ano. Ele era alto, bem alto, tinha cabelos escuros como a noite e olhos tão azuis quanto os de Ezra! Ele tem um corpão que qualquer homem teria inveja. Nem muito malhado, nem magrela. Devo confessar que já tive uma quedinha por ele...
–Lili- Johnny disse vindo em minha direção- eu não entendo esses exercícios, você pode me explicar?
–Claro Johnny- eu disse me levantando- vou até lá no fundo com você porque tem mais espaço.
 Quando Ezra terminou de escrever no quadro e deixou sua folha com os exercícios sobre a mesa começou a chamada. Ele não olhava para os alunos, apenas os escutava. Quando chegou na minha vez ele percebeu que minha voz veio do fundo, do outro lado da sala. Ele não queria olhar, deu uma pequena passada de olhos para ver onde eu estava. Quando ele terminou a chamada ele disse:
–Senhorita Truscot, sente-se em seu lugar por favor.
 Eu estava lá no fundo, Johnny estava em sua carteira e eu ajoelhada no chão explicando para ele. As vezes eu percebia que ele dava umas olhadas no meu decote e eu rezava para que Ezra visse isso também...
–Um momento.- eu disse para Johnny.
 Levantei e fui até o meu lugar, Ezra só acompanhando com os olhos, juntei meu material e voltei para o fundo.
–Aí não é o seu lugar Srt. Truscot- disse Ezra meio bravo.
 Sentei-me uma carteira na frente de Johnny e disse:
–Agora é.
 Minhas amigas só estavam observando minhas ações sem saber o que fazer... Elas só sabiam que Ezra havia terminado comigo, nada mais. Kimy era a única que sabia muito bem o que eu estava fazendo.
–Lili- disse Johnny me interrompendo no meio de uma explicação- você esta muito bonita hoje.
–Obrigada- eu respondi super sem graça.
–Eu sei que eu não falo muito com você mas já te observava a um tempo... Você ta cada dia melhor- ele disse com um sorriso sacana.
Preferi não responder e voltar a minha explicação, a final ele realmente não sabia fazer nada daquilo! E já não era a primeira vez que eu o ajudava.

Tocou o sinal do intervalo me levantei para me juntar as minhas amigas e Johnny me deu um tapa na bunda. Eu olhei para ele com a cara bem vermelha e dei um leve sorriso. Mas o melhor foi quando eu me virei e vi que Ezra tinha visto aquela cena... Passei em sua frente e ele segurou o meu braço e falou:
–Senhor Kindston, o senhor pode vir até aqui?
Johnny se aproximou, surpreso, sem saber do que se tratava. Eu também não imaginava o que ele falaria...
–Senhorita Truscot, o senhor Kindston lhe faltou com respeito agora?- disse Ezra encarando Johnny que estava pasmo.
–Não, tudo bem! Eu não me importo que ele faça isso...- respondi na maior naturalidade que consegui fingir.
 Ezra e Johnny estavam boquiabertos! Nenhum dos dois contavam com essa resposta minha.
–Viu Senhor Fitz, ela não se importa.- disse Johnny me olhando com aquele sorriso sacana.
–Mesmo assim, isso é uma falta de respeito e não quero que se repito de maneira nenhuma o senhor esta me entendendo?- disse  Ezra com uma cara e em um tom de voz que até eu me assustei.
–Sim senhor- disse Johnny voltando para sua carteira.
Soltei meu braço e sai andando, minhas amigas me esperavam na porta.
–O que foi aquilo Lili? -perguntou Kim
–Ele te falou o que? -disse Laura
–O que ele queira com o Johnny? -perguntou Guilherme
–Melhor porque você estava com o Johnny? -disse Jess
–Calma meninas!- eu respondi- muitas perguntas, uma única resposta: Ciúmes.
 Kimy começou a rir.
–Você já sabia disso? - perguntou Carly.
–Já, eu que dei a idéia!- respondeu Kimy- criei um plano para fazer o professor gostosão voltar rastejando a nossa querida amiga aqui.

Não sei o que deu na Kimy essa semana, já mais ela falaria coisas asssim! Mas eu estava amando as frases dela.
Kimy explicou o plano todo para elas e Laura ainda fez questão de perguntar ao Vincent e ao Guilherme para saber o que achavam.  Eles concordaram que era um bom plano, ótimo na verdade.
 O sinal toca e voltamos para as salas... A parte boa do plano é que Ezra daria aulas para a gente até o fim da semana, então tinha mais dois dias para executar o plano... A primeira parte estava dando muito certo... Certo até de mais...

–Ei, Lili- disse Johnny interrompendo novamente a minha explicação- você vem amanhã nos grupos?
–Venho e você?
–Venho sim...
 O dia dos grupos era um dia que os alunos do terceiro ano não tinham aula, mas sim "brincadeiras" que incentivavam a união entre nós e para fazer essas "brincadeiras" nós éramos divididos em grupos.
 A aula acaba e eu vou para casa assim que bate o sinal para não ter risco de encontrar com Ezra no caminho...

10/09- querido diário, estou amando o plano da Kimy! Deu super certo hoje... Estou me aproximando de Johnny no entanto. Hoje eu também recebi o primeiro e-mail da Aria, eu já estava preocupada! Quase matei ela, mas fico feliz em saber que esta tudo bem por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não tem ideia do que os espera no dia dos grupos...
Até lá!
Obs:Reviws, criticas, comentarios e observações são sempre bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.