Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 5
Seria o fim!?


Notas iniciais do capítulo

Agora está arrumado! Não sei como vão sair os próximos...
Pará mim a coisa começa a ficar interessante no próximo capitulo, aguentem mais um pouco!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/5

07/09- querido diário, já faz alguns dias que eu não escrevo... Afinal, você estava aqui enquanto eu estava no hospital... Quebrei duas costelas quando cai no lago, Ezra pulou lá para me salvar, foi um fofo! Quando eu sai do hospital as meninas fizeram uma festa surpresa, fiquei feliz, mas também triste por causa dos meus pais... Mas aquela noite melhorou! Ezra tinha dito que queria me dar uma coisa na noite em que eu cai no lago... Bom ele me deu na festa, essa coisa era um beijo! Estou super feliz por estarmos namorando! Hoje minha costela doeu de mais na escola, então voltei para casa... Ezra trouxe meu material e pedimos comida árabe no almoço. Tive de contar para ele sobre meus pais, achei que ele tinha o direito de saber...

Fiquei em casa de quinta a domingo, a final minhas costelas ainda doem... Mas o Ezra e as meninas vieram aqui em casa todos os dias para saber se eu precisava de algo, eles são de mais! Eu não sei o que seria da minha vida sem eles...
–Bom dia meninas!
–Lili!- gritaram em coro enquanto saíram correndo para me abraçar.
–Devagar, olhem a costela! - disse Jenny sempre preocupada com a gente.
–Tudo bem, já estou bem melhor!
–Bom dia alunos, todos se sentando. Vejam quem voltou a escola! Esta melhor Srt. Truscot?
–Sim, obrigada por perguntar Sr. M.
 Nosso professor era todo politicamente correto com a gente, mas sempre insistia para que nós chamássemos ele de Sr. M... Vai entender!
 Aula vai alua vem, ah, o som do sinal para o intervalo... Já fazia mais de uma semana que eu não ouvia esse som...
–Bom, tem uma garotinha aqui que daqui duas semanas faz 19 anos!- disse Laura com uma cara de animação.
–Serio gente, esse ano eu não to a fim de festa! - eu disse saindo da sala e indo para o corredor.
–Como você não esta a fim de festa? Tem que ter uma festa sempre! - disse Mel inconformada.
–Agora que você tem uma namorado gato! Você precisa de uma festa!- disse Júlia.
–É agora que você tem uma namorado super gato! - disse Ezra me abraçando por trás.
–Nossa, de onde você veio que eu nem te vi?- eu falei depois de beijar ele e vendo a cara da Júlia ficar super vermelha!
–Eu ouvi vocês falando lá da sala dos professores e vim aqui te dar um oi... - disse Ezra vindo me beijar de novo.
–Nossa, a gente fala tão alto assim!? Isso é um problema! - disse Bell.
–Mas então você precisa de uma festa! - disse Mel voltando ao assunto.
–Serio, vai fazer um ano que meus pais morreram e eu não to muito a fim de comemorar com duas costelas nesse estado!- eu disse meio olhando para o chão.
–Esta bem, mas eu também não vou deixar passar em branco seu aniversario! - disse Kimy, sempre pensando nos outros.
–Tudo bem, tudo bem... - eu concordei, porque, a final, eu sabia que elas iam fazer algo de um jeito ou de outro!
–Ezra, que tal você e a Lili darem uma voltinha para a gente ver se pensa em algo?- ordenou Jess.
–Vamos lá na cantina comigo? - eu perguntei para ele, tentando amenizar a vergonha...
– Vamos lá!- ele confirmou.
 Deixamos as meninas e os meninos pensando lá em cima por enquanto que eu comprava algo para comer... Eu realmente estava com fome!
–Você esta bem mesmo com eles planejando algo? - perguntou Ezra virando o meu rosto para olhar bem para minha cara.
–Sim, deixa elas! Melhor elas planejarem algo do que fazerem uma festa surpresa de novo...
–Esta bem, qualquer coisa é só me falar, ok? Estou aqui para isso gatinha...
 Ele sempre me fazia me sentir assim, segura, isso me animava um pouco.

08/09- querido diário, hoje foi o primeiro dia que eu voltei para a escola. Minhas amigas ficaram super felizes e também querem fazer algo para comemorar o meu aniversario... Não estou muito no clima, mas deixa elas... O Ezra me surpreendeu hoje no intervalo e foi comigo até a cantina. Ele também me acompanhou até em casa quando acabou a aula.

 Terça, como eu gosto das terças... Fico o dia inteiro com as minhas amigas e agora com o meu lindo namorado!
–Bom dia! Vão me contar o que estão aprontando?- eu disse entrando na sala e vendo as meninas em volta da carteira da Clara.
–Vicent! Você não presta para nada! - gritou Laura levantando rápido e vindo em minha direção.
–Desculpa fofa! Eu me distrai conversando com o Guilherme!- disse ele vindo até Laura e lhe dando um beijo na testa.
–Nana nina não! -disse Carly vindo em minha direção- você não vai saber de nada até estar tudo decidido!
–Bom dia alunos! - eu conhecia essa voz, era Ezra! - o Sr. M teve um problema pessoal e não pode vir hoje.
-Uhu! Viva! Ainda bem! -Gritou a sala toda. Eu simplesmente sorri em sua direção e me sentei.
–Deixem eu terminar! Ele não veio mas me deixou tarefas para passar para vocês!
 A depressão tomou conta da sala, mas logo voltaram ao normal, a final, era o Ezra que estava ali e ele não iria dar matéria nova.
 Depois de preencher o quadro com os exercícios Ezra me chamou a mesa dele.
–Lili, temos que conversar. - ele disse meio cabisbaixo.
– O que foi? - eu perguntei.
–Segundo a regra da escola funcionários não podem namorar os alunos...
 Eu o interrompi e falei:
–Você esta terminado comigo?
–Sinto muito, é a única maneira... Mas não fique assim..
 Eu sai andando para fora da sala antes dele terminar a frase.
 Kimy veio atras de mim, eu estava no banheiro, a final não podia sair da escola.
–Ei, o que foi?- disse ela entrando cabine por debaixo da porta.
–Ezra terminou comigo... Ele disse que na escola funcionários não podem ter relacionamentos com alunos- eu respondi soluçando.
–Você realmente gosta muito dele?
–Acho que nunca gostei de alguém como gosto dele...
–Então eu tive uma idéia... - disse Kimy com um sorriso malicioso que de certa forma me animou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kimy, Kimy... Pena que ela não sorri assim na vida real!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.