Father escrita por Constantin Rousseau


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299120/chapter/8

Cabisbaixa pela desmotivação e sem qualquer tipo de esperança. Solitária como outrora fora, e soturna como jamais tivera a chance de se sentir. Não havia uma definição certa para definir a forma como ela enfim reagiu àquele baque. Mais um tombo feio, mais um machucado profundo. Não era algo meramente carnal, e sim espiritual. Era algo que a havia machucado diretamente em sua alma, algo que nem mesmo o mais doce dos anjos poderia retirar. E chorava, vez ou outra. Quando enfim admitiu a si mesma que não lhe restava mais nada, perdeu os sonhos, perdeu tudo o que lhe restava. Perdeu a vida.

Mas havia uma rosa em seu jardim; flor que jamais notou até ser obrigada a passar a noite em claro, fora de sua casa, no tenebroso frio de Naughty Hill. Não mais do que um botão, vermelho como as maçãs vindas das terras onde o outono ainda se fazia presente. Era algo que sequer havia florescido, cujas raízes pareciam cravadas no que restava de terra, em condições pouco propícias para a existência de qualquer tipo de vida.

Em total silêncio, ela acariciou as pétalas delicadas com carinho e devoção. Jamais vira uma cor tão... Intensa; como uma chama acesa em meio à escuridão, iluminando seu caminho, mesmo que de forma distorcida. E, por alguns instantes, permitiu-se distrair com algo que não a dor, que não o caos, que não as dúvidas que tão profundamente atormentavam sua mente.

Até sentir os espinhos da flor lhe perfurando os dedos.

E, desses machucados, o sangue saiu em gotas. Era escarlate, tal como a rosa, quem sabe até mais.

E, dessa rosa, veio a esperança que ela jamais esperou sentir novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Father" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.