Comentários em Father

Richard Junqueira

05/12/2012 às 16:51 • Capítulo 1
Nossa, essas descrições são muito boas, faz com que a gente sinta vontade de continuar lendo *-*


Resposta do Autor [Constantin Rousseau]: huashuashuashuashua's fico feliz que pense assim *--*


07/12/2012 às 14:48 • Capítulo 1
Você descreve as coisas muito bem, faz com que a minha cabeça gire imaginando o que você escreve sem ter nenhum esforço. Vou continuar lendo para ver se gosto da sua história, até logo.

Resposta do Autor [Constantin Rousseau]: Era pra eu ter respondido antes, mas estava tentando terminar o capítulo de DR, então... Perdoe-me por isso! Na verdade, eu meio que tenho "mania" de demorar, mas estou tentando mudar isso >
E, para ser sincera... Existem algumas coisas que, na hora de escrever, preciso editar umas 10 vezes pra finalmente gostar, ou então não posto! sklçkjhgdfghjklç~ Garanto que sem esforço eles não saem ;D


07/12/2012 às 14:54 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
Cara, de novo as suas descrições.

O jeito em que você pinta esse quadro, com pinceladas leves, bem trabalhadas, bem pensadas (creio eu), coloridas mas sem ser extravagante, impecáveis. Que comentário mais clichê, então... Até o próximo.

Resposta do Autor [Constantin Rousseau]: Acho que essa é minha fanfic mais, digamos assim, "impecável"; até agora, a única que terminei, e a que mais gostei, por não haver a necessidade de nomear os personagens. Fico feliz que ache isso! ^-^


07/12/2012 às 15:01 • Capítulo 3
Mesmo em capítulos pequenos você consegue passar tudo escrito sem deixar nada a desejar ou indesejar, em alguns trechos acho que estou lendo uma descrição de um escritor profissional (mas só por que é uma fanfic não precisamos dizer que não é profissional, não é mesmo?

Resposta do Autor [Constantin Rousseau]: "Começo de verdade", por assim dizer, em poucas palavras, tentando me expressar da melhor maneira possível. É realmente gratificante [muito] saber que, de alguma forma, isso te agrada!


07/12/2012 às 15:05 • Capítulo 4
Acho que não sou o "público-alvo" dessa história (meninas), não é? Mas isso não importa bem, não vejo a fanfic como um conto para meninas, vejo uma história bem escrita, ilesa de erros e com uma reflexão bastante profunda por trás das coisas.


07/12/2012 às 15:28 • Capítulo 5
Eu lendo esse capítulo, abaixando para ler o resto da coisas, abaixando e DERREPENTR ACABA, MUITO RÁPIDO! Acho que nos próximos vou ler mais devagar.
Você me deixou algumas dúvidas com esse capítulo, não dúvidas pela história, e sim por nós humanos. Será que a gente é cético por que é feliz? Ou não é cético por que é digamos... não sei se é a palavra certa, mas infeliz?


07/12/2012 às 15:32 • Capítulo 6
Em alguns trechos de sua descrição me lembrou a Jo Rowling... gosta dela e/ou Harry Potter? EU ADORO. Nenhum erro bla bla bla, bem escrito bla bla bla. Você está me deixando sem o que comentar, isso é maldade sabia?