Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 9
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hello!!
Esse cap ficou super pequeno... Mas compenso no próximo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/9

Acordei com o despertador gritando ao meu lado marcando nove da manhã. Voltei a fechar os olhos. Tentei desligá-lo, mas não o achava então joguei meu travesseiro com força na direção da mesinha ao meu lado onde o despertador estava, e ele voou pro chão se calando.

Jackson se remexeu ao meu lado tapando sua cabeça com o travesseiro e virando de brusco na cama. Seu rosto estava virado para o outro lado do quarto.

Tentei puxar seu travesseiro, mas ele o segurava com força.

__ Anda. Acorda __ Disse sacudindo ele. __ Acorda seu gordo!

__ Não __ Sua voz estava rouca e fraca. Ele tava com sono.

Continuei balançando ele.

__ Any... __ Disse baixo e preguiçosamente. __ Não vou trabalhar hoje.

Precisei chegar um pouco mais perto para entender o que ele dizia, sua voz além de baixa estava abafada por causa do travesseiro em sua cabeça.

__ Eu sei. E eu não vou pra escola hoje... Tenho certeza que ninguém vai. Mas ta na hora de acordar. __ Falei, mas acabei desistindo de acordá-lo. __ Não podemos ficar na cama o dia todo.

Ele não se mexeu.

Bufei e me deitei de volta na cama olhando pro teto com os braços jogados ao lado do meu corpo, e com uma perna pendurada para fora da cama.

Também não queria levantar. Sabia que nem Jeniffer e nem o vovô nos pediriam para ir à escola hoje, na verdade pediriam para que não fossemos, e provavelmente nem amanhã. E sabia que Jackson também não iria trabalhar, provavelmente ligaria para o Boo mais tarde e explicaria pra ele, ou daria alguma desculpa.

Eu não queria ficar deitada porque sabia que acabaria pensando no que aconteceu ontem, precisava manter a mente ocupada, ou então eu iria começar a chorar. Eu não queria mais chorar, não queria mais sentir essa dor no coração, mas era impossível. E inevitável. Senti as lágrimas escorrerem lentamente no canto do meu rosto, minha respiração começando a se agitar lentamente.

Jackson se remexeu de novo, mas sem se vira pra mim ele pegou minha mão ao lado do meu corpo e a apertou como fez ontem à noite. Sorri ainda encarando o teto. Ajeitei-me na cama, enxuguei as lágrimas teimosas, respirei fundo e abracei suas costas. Ele se virou para mim ainda de olhos fechados e me abraçou colando-me junto ou teu corpo quente. Sua respiração era lenta e tranquila.

Fechei os olhos e tentei pensar em qualquer coisa que não fosse à noite passada. Que não fosse Fredd. Tentei pensar na clareira, na rosa que quando saí de lá estava feliz, tentei pensar em Nina e Emma, em como elas fazem meus dias felizes, em Espartano que me fez feliz desde que soube que ele era meu e estava seguro sem ninguém por perto que o maltratasse novamente. Concentrei-me em qualquer coisa, até mesmo nos sons da respiração do Jackson. Ele já voltará a dormir.

Acabei caindo no sono novamente ao som da respiração dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Porfavor comentem, e desculpa pelo curto capitulo, mas vou fazer o próximo maior!
Bjs e obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.