Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 42
Capitulo 41


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/42

Quando voltei para casa, por volta de meio dia, fui direto para o estábulo com Espartano e o guardei na sua baia. Derek estava sentado na escada que dava para a parte de cima do estábulo onde ficam alguns quartos. Derek dormia lá.

__ Oi. __ Cumprimentei enquanto fechava a baia de Espartano.

Ele não me olhou e nem sorriu.

__ Oi.

Ele estava concentrado em alguma coisa que segurava, mas eu não conseguia identificar o que era.

Sua energia estava pior. Isso me fez arregalar os olhos que rapidamente começaram a arder e ficaram violetas, meu coração parecia que ia escapar do peito e logo comecei a ofegar, um medo tão grande caiu sobre mim. Um instinto de corre para fora do estábulo me domou. E foi exatamente isso o que fiz.

Sai do estábulo correndo e só parei na varanda da casa para recuperar o fôlego e para tentar fazer meus olhos voltarem ao normal. A questão é, como irei fazer isso? Respirei fundo varias e varias vezes, devo ter ficado do lado de fora uns dez minutos até sentir que meus olhos estavam ficando normais.

Então entrei em casa. John estava lá na cozinha com Jeniffer, e no sofá vi os cabelos loiros quase brancos de Kim. Revirei os olhos e suspirei já com raiva. Eu detestava Kim, ela é muito pior que Rikki. É mil vezes mais patricinha e super nojenta, manipuladora, vadia, e se faz de inocente pro pai que vive paparicando ela, e ele acredita em todas as caras inocentes que ela faz pra ele. Ela me irritava só de respirar.

John é um cara super legal, brincalhão, divertido e às vezes um pouco sem noção. Mas é uma ótima pessoa e eu adoro quando ele vem pra cá porque ficamos “brigando” de brincadeira um com o outro de um modo engraçado. Eu implico com ele, e ele comigo. Ele vive ignorando minhas discussões com Kim, assim como ele ignora as discussões de Rikki e Kim também. Ele prefere não se meter nisso e já deixou bem claro para a filha para não ir correndo atrás dele para reclamar sobre nossas brigas.

__ Any! __ Gritou John da porta da cozinha. Sorri e dei um abraço nele. Ele me apertou bem forte.

__ Ah... J-John... Você ta me... Sufocando. __ Tentei dizer.

Ele riu e me soltou. Respirei fundo, depois sorri pra ele e dei um leve soco em seu ombro.

__ E ai, como foi a Disney? __ Revirei os olhos enquanto fazia essa pergunta.

Ele riu.

__ Interessante. Kim se divertiu muito. __ Disse ele.

__ Bom saber. __ Falei com a voz demonstrando desinteresse.

Ele revirou os olhos e passou seu braço no meu ombro me aproximando mais.

__ Senti sua falta loirinha. __ Disse ela me dando um sorriso caloroso. Sorri com meu apelido. __ Sinto muito... Pelo o que aconteceu. De verdade.

Ele estava falando do Fredd.

__ Também senti a sua, barrigudo. __ Sorri fraquinho.

Ele jogou a cabeça pra trás e riu enquanto voltava para a cozinha.

Costumávamos nos chamar de vários apelidos engraçados. Ele me chamava de loirinha a maior parte do tempo, mas também me chamava às vezes de Olhos Azuis ou Domadora (por causa dos cavalos), ou de Garota. Apelidos simples, mas que eu gostava muito. Já eu o chamava de Barrigudo sempre por causa da sua fisionomia. John é alto e tem uma barriga grande, tem olhos caramelos claro e cabelo preto meio grisalho bem cortado. Às vezes o chamava de Gigante porque ele era alguns centímetros maior que eu, ou às vezes o chama de gordo. Ele morria de rir, e eu também.

Kim virou o rosto e olhou pra mim de cima a baixo.

__ Bem que eu senti cheiro de algo podre. __ Disse ela com a voz demonstrando nojo.

Serrei o punho e respirei fundo. Pisei com força enquanto subia as escadas.

Eu ia para no meu quarto. Mas então, sorri e caminhei no longo corredor cheio de portas (que eram quartos dos meus irmãos e os outros para hospede) e abri a ultima porta do corredor.

Jackson estava com uma toalha na cintura e com a cabeça baixa enquanto esfregava os cabelos com outra toalha. Meu rosto ficou vermelho.

Assim que ele levantou a cabeça jogando a toalha na cama, ele me viu. Seus olhos se arregalaram.

__ Any? __ Sua voz era de surpresa.

Tentei não olhar pra ele, por isso virei meu rosto para qualquer lado do quarto. O quarto dele era bem mais escuro que o meu, e era bem organizado. As cobertas eram pretas, as fronhas dos travesseiros eram cinza clara, sua cama era a de casal como o de todo mundo dessa casa. Tinha um espelho grande como o meu pendurado ao lado da porta, ele tinha um guarda-roupa preto que, eu sabia, era bem organizado por dentro. Ele tinha uma mesinha marrom do lado de sua cama com um abajur e alguns livros empilhados. Do outro lado do quarto tinha dois Puffs, um branco e outro preto, entre eles tinha uma mesinha baixinha de madeira envernizada. Na parede do lado esquerdo da porta, tinha quatro estantes, a maioria estava cheia de livros, mas em alguns espaços tinha vários portar retratos da família, ou de Rikki com ele, ou ele empurrando a Bridgit em um balanço que tinha atrás da casa, ou de mim e dele olhando um para o outro no estábulo, tinha outras fotos com Shofy, Justin e Lex. Nenhuma com Jeniffer ou Fredd.

Olhei para ele. Não pude deixar de conter um suspiro, então sem dizer nada, andei até ele e o beijei puxando seu corpo quente e ainda um pouco molhada para perto do meu.

Ele me puxou e me encostou na parede. Seu beijo era urgente, nem um pouco gentil. Fazia-me sentir um calor inexplicável por todo meu corpo, eu queria mais. Queria ele mais que tudo. Anos e anos fugindo de meus sentimentos... Agora aqui estava eu, liberando tudo o que sinto por ele, deixando as coisas fluírem como já deviam ter fluidos há bastante tempo, mas só agora permiti. Eu o beijei de um jeito que mostrava o quanto eu o desejo. O quanto eu sempre o desejei.

Seus lábios desceram para meu pescoço me dando arrepio. Deixei escapar um gemido.

Ele se encostou mais em mim e me pegou no colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura o apertando mais contra mim, parecia que o mais perto possível ainda não bastava. Jackson continuou a beijas meu pescoço, minhas mãos agarrando seu cabelo.

__ Você me deixa louco. __ Ofegou ele.

Suspirei fechando os olhos e mordendo os lábios. Suas mãos apertaram em minhas coxas, e sua boca se encontrou com a minha.

__ Jackson __ Sussurrei seu nome. Uma de suas mãos seguraram minha cabeça bagunçando um pouco meu cabelo. Meus olhos começaram a arder e eu os apertei com força.

Por favor agora não, implorei.

Ele me desencostou na parede e se sentou na cama de modo que fiquei sentada em seu colo com as pernas de cada lado de seu corpo. Acariciei seu cabelo e comecei a beijar seu pescoço, seu rosto, e seu peito.

Nos beijamos ferozmente até ouvir passos no corredor.

Rapidamente Jackson se levantou comigo ainda em seu colo, ele me colocou no chão e endireitou a toalha que estava quase caindo. Tentei não olhar enquanto ajeitei o cabelo que estava bagunçado e a blusa que estava toda amarrotada.

Alguém bateu na porta.

__ Jackson? __ Ouvi a voz de Shofy do outro lado da porta.

__ Não entra. __ Gritou Jackson. __ To me trocando.

__ O.k. Só pra avisar que o almoço ta pronto, mamãe está esperando você e a Any. __ Disse Shofy. __ Não estou achando ela, se você a vir por ai diz que o almoço ta pronto e estamos esperando.

__ Ta bem. __ Disse Jackson olhando pra mim e sorrindo. Sorri também.

Jackson andou até mim e beijou o alto da minha cabeça antes de se encaminhar para o guarda roupa e pegar algumas roupas.

__ Eu vou descer. __ Disse. __ Te vejo lá em baixo.

Dei-lhe um selinho e sai do quarto com um sorriso enorme no rosto.

Nossa. Acho que fiquei louca de vez. Louca por ele.

Desci as escadas e sentei-me à mesa. Todos estavam lá, até mesmo Derek que Jeniffer insiste que ele tome café da manhã, almoce e jante na mesa com a gente. Acho isso até legal apesar dos estranhos sentimentos que ele provoca em mim.

__ Onde você estava? __ Perguntou Shofy. __ Te procurei na casa toda, até no seu quarto e no estábulo e não te achei.

__ Eu me escondi de você. __ Disse brincando.

__ Que criancice. __ Disse Kim com a voz de patricinha entediada.

Olhei para ela mortalmente. Meus olhos começaram a arder e eu pisquei varias vezes tentando controlar isso. Eu sabia que se a raiva não sumisse meus olhos não voltariam ao normal. Por isso, respirei fundo varias vezes tentando me acalmar.

Jackson desceu as escadas e se sentou do outro lado da mesa na minha frente. Ele chutou levemente minha perna.

Sorri um pouco.

Jeniffer começou a colocar a comida na mesa, assim que vi o espaguete com molho branco, lasanha de frango, banana frita, arroz, salada, e suco, eu quase vomitei. Eu não tinha vontade de comer nenhuma dessas coisas. Nenhuma dessas coisas estava com sangue...

__ Algum problema Any? __ Perguntou Jeniffer segurando o pote de vidro cheio de salada. Percebi que eu encarava a comida com uma expressão estranha.

__ Eu não estou com fome. __ Me apressei em dizer. __ Eu comi quando sai da escola hoje...

__ O que? __ A voz de Jeniffer estava decepcionada. __ Any sabe que não gosto que coma antes do almoço. Gosto que comemos todos juntos a mesa.

__ Eu sei. __ Falei sem paciência. __ Mas eu não estou com fome! Eu já comi, o que eu posso fazer... Ir vomitar lá em cima?

__ Não diga bobeiras. __ Protestou Jeniffer.

Revirei os olhos e suspirei.

__ Não vou comer. __ Disse.

Jeniffer colocou o pote de salada na mesa e suspirou se sentando em sua cadeira ao lado de John e de Bridgit.

__ Nem um pouquinho?

__ Não. __ Respondi seca.

Ela começou a colocar a comida de Bridgit, logo todos estavam colocando suas comidas.

__ Como foi à escola hoje Justin? __ Perguntou Jeniffer.

__ Nada de interessante. __ Disse ele dando de ombros.

__ Rikki? __ Jeniffer se dirigiu a ela.

__ Tanto faz. __ Disse ela comendo um pouco.

Jeniffer revirou os olhos.

__ E você Lex?

__ Nada de interessante também. __ Disse ele. Lex era tão quietinho que às vezes eu me esquecia de sua existência, era tão tímido, tão baixinho, tão na dele...

__ Shofy?

__ Um saco como sempre. __ Disse ela.

Jeniffer riu.

__ E como foi o trabalho hoje de manhã Jackson? __ Jeniffer sorriu para ele.

Ele a ignorou.

__ Como vai a Loh? Se adaptando ao novo apartamento no centro da cidade? __ Perguntou vovô a Jeniffer. Tive que fazer um grande esforço para não levantar da mesa e ir pro meu quarto onde eu estaria segura desse maldito nome.

__ Acho que bem. Ela liga pra cá toda manhã e antes de ir dormi. __ Disse Jeniffer dando comida na boca de Bridgit. __ Ela iria vir conosco hoje, mas acabou tendo que ficar no trabalho.

Obrigada senhor!

__ Uma pena. __ Disse vovô. Ele se virou e encarou Derek que olhava fixamente para sua comida no prato. __ Derek? Preciso que você me ajuda a pegar feno na cidade hoje. Será mais do que costumamos pegar, então preciso que você me ajuda.

Derek apenas assentiu sem tirar os olhos de sua comida. Vovô olhou para ele por mais alguns segundos tentando entender sua expressão, depois balançou a cabeça e voltou a comer.

__ Sabe Jackson, você poderia vir conosco. É muito feno, e como sabe, são bem pesados. Poderia ser muito útil e nos ajudar a carregá-los para a caminhonete. Teremos que fazer cinco viagens. __ Disse vovô. Jackson ergueu a cabeça de sua comida.

__ Ta... Acho que posso ajudar. __ Disse ele.

__ Se quiser ajuda Jack eu posso ir também. Posso pegar a minha caminhonete, assim vocês não fazem tanta viagem. __ Disse John.

__ Ah que isso John. Os garotos vão me ajudar. __ Disse vovô. __ Justin você poderia ir também. A não ser que você tenha...

__ Não vai dar. __ Disse Justin. __ Vou estudar na biblioteca com meu amigo hoje.

__ Tudo bem então. __ Disse Jack.

__ Kim querida, porque não nos conta como foi sua viagem para a Disney? O que achou de lá? __ Perguntou Jeniffer com um sorriso doce no rosto.

Kim se animou um pouquinho e levantou a cabeça se achando.

__ Ah foi ótimo! Aqueles príncipes ficaram me paquerando, mas claro eu sou muito linda. __ Ela riu falsamente. __ Bom, não gostei dos bichos, sabe... Aquele Mickey é super estranho e a Minei é muito patricinha. Eca! __ Sua voz era tão insurportavel que me dava vontade de subir na mesa e chegar até ela para enforcá-la. __ Nossa e eu nem te conto sobre as megeras que era as princesas! Aquelas idiotas são piores que os personagens do mal, na boa prefiro mil vezes os vilões que essas piruás nojentas e falsas!

Ai meu Deus, daime força! Só faltava um pouquinho pra mim pular em cima dela. E eu podia ver Rikki, que estava sentada em frente a Kim, se segurando para ficar na cadeira. Seu olhar era de puro nojo e ódio para Kim. E eu aposto que o meu também estava assim.

E começou a arder novamente. Rapidamente tentei me concentrar em outra coisa, qualquer coisa que não fosse Kim. Olhei para a mesa, para as pessoas sentadas e tentei focar em algum lugar. Então olhei para Derek

Ele estava quieto. Estranhamente quieto. Não que ele falasse muito, mas ele estava meio diferente. Seu olhar era de nojo para a comida. Ele não desgrudou seus olhos nem um segundo. Será que ele não gostava da comida de Jeniffer ou o que foi servido hoje? Ele se mexeu um pouco na cadeira tentando ficar confortável, mas seu corpo estava tenso, eu podia ver. Ele piscou algumas vezes e franziu a testa. Suspirou algumas vezes, fechou os olhos com força, tencionou um pouco as costas depois se recostou na cadeira ainda olhando para seu prato.

Fiquei bastante curiosa. Havia uma energia que sai dele que me deixava um pouco incomodada, mas essa energia era estranhamente familiar. Não sei como eu sei disso, talvez faça parte da esquisita que estou me tornando agora, mas eu só sei que sinto uma energia. Como na primeira vez que nos vimos. Não era a mesma energia que eu sentia dos demais na mesa, a energia deles estavam... Normais. Mas a do Derek era mais forte, mais energética do que eu já senti.

E essa droga de sensação que eu tenho de que eu e ele já nos vimos me domina toda vez que eu olho para ele. Sinto no fundo que eu o conheço, mas quando olho para seu rosto não consigo me lembrar de nenhum momento em que eu o tenha vista ou falado com ele. Aquilo que senti no estábulo quando voltei do passei me deixou apavorada e um pouco curiosa. Afinal o que era isso? Que medo todo era esse que eu sentia dele? Ele parecia ser um pouco normal se não fosse pela questão da condicional. Ele era bem misterioso, e bem sério também.

Mas era muito bonito, realmente parecia um anjo. Eu não consegui para de encará-lo apesar do medo estranho que começou a crescer dentro de mim novamente.

Porque ele ficava encarando a comida daquele jeito? Como se fosse à coisa mais... Fascinante do mundo e ao mesmo tempo uma coisa curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.