Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 33
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/33

Essa súbita lembrança me fez recuar alguns passos. Ele estava um pouco diferente, usava um casaco Sobretudo preto sem nenhuma mancha de sangue, seus cabelos estavam mais arrumados, e sua pele não estava suja de sangue. Ele estava como uma pessoa normal, um jovem lindo que parecia ter saído de uma revista de modelos que mais pareciam Deuses, ele parecia um anjo que parecia brilhar, muito lindo e normal... Se não fosse pelos olhos. Ele estava encostado em uma das arvores que cercavam a clareira, um pouco ao longe, mas estranhamente eu ouvia sua voz como se estivesse a centímetros de mim.

Eu tenho a sensação de que o conhecia...

Ele levantou um pouco a cabeça com um ar desafiador. Seu rosto estava sério, mas seus olhos eram de um forte violeta brilhante mostrando um pouco de deboche por trás.

__ Belos olhos. __ Comentou enquanto me analisava. __ Vejo que você ainda esta em transição. A propósito belo colar. Gostei dele assim que o vi em você naquela noite, combina com você. Você não faz ideia do quanto.

Toquei meu cordão de sereia que Jackson havia me dado. Eu nunca o tirava desde que Jackson o colocou em meu pescoço.

__ O que? __ Sussurrei. Minha voz saiu completamente assustada. __ Do que está falando?

Ele andou de um lado para o outro lentamente analisando o chão.

Ele havia dito transição?

__ Pelo visto você não se lembra. __ Ele suspirou. __ Talvez seja o efeito do ritual.

__ Que ritual? Do que está falando? O que ta acontecendo comigo? Quem é você? __ Disparei as perguntas tentando segurar as lágrimas de medo. Eu estava apavorada a essa altura e muito confusa. Se alguém podia me dar às respostas que eu queria, era ele. __ Eu preciso de respostas!

Mas eu não sabia se realmente queria ouvir ou não as respostas.

Ele parou de andar e me encarou novamente.

__ Isso realmente deve ser o efeito do ritual. __ Ele disse para si mesmo. Ele sorriu e pela primeira vez seus dentes estavam brancos. __ Mas vai passar e você irar se lembrar de tudo. Eu lhe garanto. __ Seu sorriso aumento. Uma lágrima ameaçava cair e eu tentei segura-la. __ Não ouse chorar. Você é forte, lembre-se disso! Não pode chorar. Não te prendi por três semanas mostrando tudo aquilo pra você e te mostrar como ser forte só pra você chorar agora, só pra você virar uma fraca patética. Você é a futura líder, não pode demonstrar fraqueza! Engole esse maldito choro e encare a verdade sobre quem você é com honra e orgulho!

Líder? Líder do que?

Respirei fundo. Pelo o que exatamente eu deveria ter orgulho e honra? Por eu estar virando uma aberração doentia?

__ Quem é você? O que quer de mim? __ Perguntei com a voz rouca. __ Me diga logo do que está falando! Eu... Eu não estou entendendo nada.

Ele deu uma risada que gelou meu corpo.

__ Ah Any, não vamos ter essa conversa novamente, não gosto de repetir tudo que falo. __ Disse ele. Ele andou alguns passos pra frente, pequenos e lentos, entrando na clareira. __ Já disse, você vai se lembrar. __ Ele virou sua cabeça para a rosa e sorriu com mais convicção. __ Meu palpite é que na sua primeira transformação você vai se lembrar... E isso deve ser na próxima lua cheia...

__ Pare! __ Gritei. __ Pare com isso! Me diz logo o que você quer de mim! Esse seu jogo de palavras... Você não está me respondendo nada, só faz mistério e me deixa confusa cada vez mais! Me diz quem é você? Porque me arrastou para Meygo? __ Tateei o bolso do meu casaco em busca do meu celular, mas eu o havia deixado em casa.

__ Você vai se lembrar Any. __ Disse novamente voltando a sua expressão séria. Aos poucos seus olhos estavam começando a ficarem negros. De um lilás brilhante para um roxo escuro, e do roxo escuro para um negro horrível que o deixava assustador, mas ao mesmo tempo ele ainda parecia um anjo... Um anjo dark. __ E quando se lembrar virá trás de mim. Como veio hoje.

Do que ele estava falando? Eu não vim atrás dele, vim ver a rosa.

__ Eu não vim atrás de você. __ Mais uma vez minha voz saiu com uma raiva desconhecida.

Ele olhou para a rosa e depois para mim, depois olhou para a rosa novamente e voltou seus olhos para mim de novo.

Ele inclinou a cabeça para trás fechando os olhos e respirou fundo. Um vento forte entrou na clareira se misturando com o forte clima frio. Quando ele abriu os olhos e me encarou, senti um arrepio horrível subir pela espinha. Meu coração acelerou, mas estranhamente não estava mais com medo. Pelo menos, não estava com tanto medo assim como deveria fica.

__ A transição esta dando certo. Sinto sua raiva de longe. Sua fome. Seus desejos... __ Ele respirou fundo novamente. __ Você está se tornando quem sempre deveria ter sido.

__ O que você fez comigo? O que esta acontecendo comigo? E... O que você fez com meus olhos? Porque eles estão nessa cor? __ Algumas lágrimas desceram por meu rosto. Eu estava desesperada e berrando loucamente as perguntas. Porque essas coisas estavam acontecendo comigo? A única pessoa que tinha as respostas estava na minha frente e não queria me dá-las.

Ele sorriu sem animo.

__ Você vai se lembrar. __ Disse novamente. Lembrar do que? Droga! A raiva aumentou dentro de mim, uma estranha vontade de rasgar a garganta dele me dominou. __ Na verdade acho até que você está começando a se lembrar de algumas coisas. __ E então ele sumiu.

Olhei em volta a sua procura, mas ele não estava mais ali. Simplesmente sumiu, foi do nada.

O ar na clareira ficou menos gélido, o vento forte foi embora e meus olhos voltaram ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhhhh... hahaha e ai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.