Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 28
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Mais um Pov Jackson pra vocês. Esse é bem curto, eu ia colocar esse restinho junto ao capitulo anterior, mas achei que o outro capitulo ficaria grande demais...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/28

Uma semana se passou, e nada da Any aparecer. Os policias acharam umas coisas na praia ao lado de Meygo. Bebidas alcoólicas, e os celulares de Nina e Emma.

Eles acham que Nina e Emma foram para Meygo.

Eu não sabia se Any tinha ido com elas. Mas se foi, meu medo é que ela tenha sumido como muita gente. Quando o quarto de Any foi vasculhado e analisa, tudo que acharam foram varias laminas jogadas de baixo da cama sujas de sangue. A cobra que Any guardava foi achada e levada também, eu sabia que Any não ia gostar disso.

Eu não queria pensar e nem acreditar que Any se cortava. Ela não é assim, nunca foi... Eu saberia. Seus braços nunca tinham marcas, nem suas pernas... Nem na barriga. Ela não fazia isso. Ela não faz isso.

Any era forte, apesar de tudo que passou ela sempre foi forte. Ela jamais faria isso com si mesma.

Eu me odiava por tê-la abandonado. Ela precisava de mim, e eu me afastei... Eu não estava lá pra ela. Eu me sentia culpado por ela ter desaparecido. Se eu estivesse com ela, ala ainda estaria aqui.

Shofy, Justin e Lex estavam chorando desde que souberam que Any desapareceu. Loh também chorava, mas eu não ligava pra ela porque eu sabia que Any a detestava e se visse Loh chorando por ela diria que é falsidade. Apesar de não parecer falsidade.

Jeniffer também chorava o dia inteiro pedindo aos céus a filha de volta. Bridgit havia descoberto o que aconteceu e eu cuidava dela, todo dia contava histórias para ela dormi, histórias sobre Any. Vovô tentava acalmar a todos na casa, mas todos sabiam que faltava pouco para ele desmoronar também. Rikki não chorou, mas estava triste e se sentia mal. Tentei ajudá-la, mas ela não queria a ajuda de ninguém.

Eu não ia ao trabalho. Boo me dissera que eu poderia ficar em casa o tempo que fosse necessário. Ele ficou bem chateado também quando a informação de que Any desapareceu se instalou por Petersburgo.

Uma semana sem noticias. Uma semana sem nem uma pista. Uma semana sem Any. Meu coração se apertava cada vez mais, e tudo que vinha a minha mente eram seu sorriso, sua risada e seus olhos azuis celestes que me encantavam. Lembrava-me da sensação de seus cabelos em minhas mãos, da temperatura de sua pele na minha, sempre macia e quente. Da sua voz, do seu cheiro, do seu modo de se vestir...

Lembrava-me da minha Any.

Minha Any.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.