Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 25
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Por favor não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/25

Mais tarde, Nina ligou para mim. Ela e Emma já haviam me ligado varias vezes durante as duas semanas, mas eu havia ignorado todas as ligações. Mas dessa vez decidi atender.

__ Finalmente! __ Disse Nina do outro lado da linha. __ Você está deixando a mim e a Emma loucas essas ultimas semanas sabia? Ta querendo nos matar?! __ Disse Nina. __ Sua mãe nos disse que você está impregnada nesse quarto e não deixa ninguém entrar. Qual é o problema?

Não respondi. Nina suspirou.

__ Ta, tudo bem. __ Disse ela. __ Não precisa falar. Só estamos preocupadas com você. Não temos noticias suas a duas semanas...

__ Desculpe. __ Disse por fim, minha voz saindo rouca e fraca.

__ Você ta bem? __ Perguntou.

__ Sim. __ Menti. __ Só me senti enjoada nas últimas semanas.

Ouvi outra voz além da de Nina. Logo virou uma confusão de vozes misturadas e gritando sem parar.

__ Any? __ Chamou Emma. __ Você está bem? O que houve com você? Você sumiu.

Suspirei querendo desligar o celular.

__ Eu to bem Emma. De verdade. __ Falei. __ Só me senti mal nessas semanas... Nada de mais.

__ Você não me engana... Eu te conheço e... __ Começou Emma, mas a interrompi.

__ Emma, por favor... __ Pedi. Não queria explicar nada pra ela nem pra ninguém.

Ela suspirou e ficamos alguns minutos em silêncio.

__ Bom, que tal se você sair desse quarto. Hoje é seu aniversário... __ Disse Nina. Eu sabia que ela havia colocado no viva voz. __ Combinamos de fazer nossa reunião no seu aniversário lembra?

__ Ah Nina, não to afim... __ Disse. __ É que, eu ainda não estou me sentindo bem...

__ Sem desculpas, queridinha. __ Disse Nina. __ Como Emma já disse, você não engana... Te conhecemos!

Deitei-me na cama e olhei para o teto.

__ Eu não sei... Realmente não me sinto bem.

__ Olha, se for sobre aquilo que aconteceu com você e o Jackson... __ Começou Emma.

__ Não. __ Disse rapidamente. __ Nada haver. Só, não me sinto bem mesmo...

__ Por favor. __ Pediu Nina. __ Vai ser legal. E tenho certeza que você vai se sentir melhor.

Talvez ela tenha razão. Ficar presa nesse quarto por duas semanas não tem me ajudado em nada. Talvez me embebedar com minhas amigas me ajude a esquecer de tudo. E elas não vão me perguntar nada, elas sabem quando não quero falar absolutamente nada.

__ Ta bem então. __ Concordei. __ Vocês vão me esperar no ponto de ônibus perto de Heartland. Eu vou sair escondida durante a noite. __ Falei. Já fiz isso varias vezes, já desci pela janela do meu quarto algumas noites. Sempre conseguir sair de fininho. __ Eu ligo pra vocês quando estiver saindo.

Assim que combinamos o horário, nos despedimos e desligamos o celular.

Poderia ser uma coisa boa tentar me divertir. Eu estava precisando me distrair de certas coisas. Esquecer-me por pelo menos meia hora de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.