A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 14
Capitulo 14 - Emoções


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, desculpe a demora é que eu fiquei sem internet por 3 dias, mas to voltado hoje com um novo capitulo.
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, amei.
POR FAVOR LEIAM AS NOTA FINAIS É IMPORTANTE!
Vamo que Vamo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/14

Pov. Edward

Surpresa, felicidade, emoção. Tudo isso definia meu estado quando vi aquela festa surpresa. Quando acho que tudo esta normal vem Bella e me apronta uma daquela.

Aquela frustração que senti todas as semanas passadas valeu a pena. Só em ver que tudo aquilo - apesar de ter ajuda da minha família- foi obra da minha princesa não tem preço. E aquela homenagem então! As fotos com aquela musica foi perfeito.

‘’ Eu te amei por mil anos

Eu vou te amar por mais mil.’’


Palavras tão verdadeiras, que parecem que foram feitas para nós dois. (n/a: o que não deixa de ser verdade )


Ver a felicidade estampada não só em seu rosto,mas na dos meus familiares não teve preço. Eles carregavam uma expressão de dever cumprido. Com certeza na mente de Bella passava a satisfação de ter feito algo – como ela mesmo diz – de importante pela primeira vez.

A verdade é que eu não tinha e não tenho palavras para descrever aquele momento. Há 109 anos eu passei essa data sem nenhum festejo, sem nenhuma comemoração mesmo todos praticamente me forçando a comemorar, daí vem essa humana que desde que a vi pela primeira vez se tornou o ser mais precioso da minha existência e faz meu mundo virar de ponta cabeça me surpreende com uma festa de aniversário.

Agora estamos aqui abraçados com eu mexendo em seu cabelo deitados no balanço que tem na varanda que dá para o quintal da casa.

– Muito obrigado anjo, eu não poderia estar mais feliz – olhei para seu rosto.

–Já disse que não precisa agradecer. Tudo que eu e sua família fez foi de coração, e eu faria de novo – sorriu.

– Você é tudo para mim agora Isabella, eu não sei se agüentaria te perder e só pensar nessa hipótese eu já fico angustiado. – falei com um pouco de medo.

– Não precisa ficar assim, podemos estar juntos a poucos meses, mas eu sei que toda essa angustia vem acompanhada de medo. Vai, me diz,você tem medo de que ? – se ajeitou no balanço ficando com as penas em cima das minhas.

– Eu... eu tenho medo que você conheça alguém da sua idade que não viva se martelando pelo é como eu. – falei olhando para baixo.

–Que idéia Edward, você sabe que eu te amo e não importa o que você seja – falou me olhando.

–Você não sabe o quão difícil é ter que suportar o cheiro do seu sangue, calcular os movimentos para que eu não machuque você, eu estou sempre tendo cuidado para não fazer algo de errado e acabe comprometendo sua vida Bella... e todo dia eu me condeno por não consegui ficar longe de você, por que eu sou completamente viciado em você, eu sou completamente louco por você. – falei tudo de uma vez só e ela calada estava muda ficou.

Eu já estava ficando louco com seu silencio.

–Bella, fale alguma coisa.

Ela pulou em meu colo e me beijou. Um beijo apaixonado , de entrega .

–Agora olhe para mim, eu sei que você se esforça, eu vejo isso. E eu me culpo por isso, porque eu sei que você sofre para ficar perto de mim e não sabe o quanto isso me machuca. Saber que para ficar com você tem um preço e infelizmente é você que tem que pagar agüentando tudo, mas eu sou muito egoísta para deixar que você se afaste de mim, eu não suportaria viver sem você meu amor, eu estou completamente dependente de você e te perder seria o meu fim. Então eu tenho que me desculpar por fazer você ter que agüentar tudo isso para ficar do meu lado e de um jeito torto eu agradeço por isso. Só quero que saiba que eu estou disposta a tudo pra ficar com você , eu enfrento o que for pois você é minha vida. – ela falou tudo olhando em meus olhos.

Antes ela que tava sem palavras, agora sou eu que fiquei. Eu não mereço tudo isso, eu não sei mais de nada, só sei que nunca, nunca vou magoara razão da minha vida.

–Eu te amo muito meu anjo, amo muito – abracei ela e fiquei com rosto fazendo carinho em seu pescoço que continha aquele cheiro maravilhoso de seu sangue e seu perfume natural.

– Eu também te amo, pode ter certeza, sempre estarei do seu lado para o que for – ficou fazendo carinho em meu cabelo.

–Obrigado.

Não precisávamos mais de palavras, o momento em si já dizia tudo. Eu sei que passaremos por muita coisa para conseguirmos ficar juntos e Bella sabe também , mas juntos seguiremos firmes e forte porque não há nada nem ninguém que destrua o que é puro e verdadeiro.

E assim passamos a tarde, conversando , trocando carinho. Eu não poderia estar mais contente, eu tenho uma família que sempre está ao meu lado independente das escolhas que faço eles sempre estão lá, , eu tenho uma namorada que me completa de todas as formas e faz com que eu veja que a vida pode ter sim algum sentido, eu tenho o amor daquela que chegou para não só me mudar, mas também modificar todos ao seu redor porque Bella tinha esse dom de com seu jeitinho tímido, inocente muitas vezes e esperta de ter qualquer um em suas mãos, isso pode ser bom mas também pode significar que eu vou ter muita dor de cabeça – no sentido figurado- . Se ela teve a capacidade de me conquistar, ela pode muito bem com sua gentileza despertar em outras pessoas sentimentos – principalmente em homens- já que mesmo inconscientemente ela atrai muitos olhares e pensamentos não muito puros. Mas vou deixar isso de lado, o que importa é o que vivemos hoje.

Olhei para o fim das flores de Esme e vi minha família nos observando, cada uma com um olhar diferente,mas todos com a mesma alegria, até Rosálie esbanjava um sorriso discretamente. E na mente de cada um eu podia escutar o quanto eles estavam felizes por nós, tudo estava perfeito, eu tenho todos que eu amo ao meu lado nada poderia mudar essa felicidade . Poderia ?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ?
Gente é o seguinte eu estou pensando em adiantar a fic, então o que vocês querem ?
a) Edward peça Bella em casamento.
b) Bella fica gravida, uma gravidez turbulenta
c) Ocorre o casamento ,mas Bella não engravida.
d) Ocorre o casamento Bella fica gravida, mas uma gravidez mais feliz com direito a papai Edward todo babão ?
RESPONDAM!
Beijos!! até amanha ou terça.