Família Jackson escrita por A Demigod 1D


Capítulo 30
Melhor Amiga do Mundo


Notas iniciais do capítulo

Falaaa Gurizada!!! Tudo em ordem por aí?

Consegui uma folguinha nos estudos pra escrever pra vocês seus lindos *-*
Eu estava com saudades e vocês??

Seguinte, esse capítulo pode parecer chocho, porém tem uma revelação importantíssima pra fic nele! ~le spoiler~

P.S: Pra quem não lembra, a Hope é uma amiga mortal da Silena. Ela não sabe sobre a origem divina da Si, nem nada disso. Mas, são melhores amigas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298516/chapter/30

POV SILENA

Bati a porta do apartamento de Hope três vezes até ser atendida. Ela estava sozinha em casa, por isso me chamou para passar a tarde lá. Nós tínhamos muito a conversar e com ela de castigo longe do computador e do telefone por duas semanas ficava dificil. E nós não estudamos na mesma classe, não. Na mesma escola apenas e bem, nossos horários quase não batem esse ano, consequentemente nos vemos muito pouco no colégio.

-Si! Entra! – ela disse sorridente com aquele jeitinho meigo de sempre. – Senta aí amiga e me conta tudo! – ela disse indicando o sofá verde.

-Contar o que? – me fiz de desentendida. Eu sabia muito bem a que ela se referia.

-Silena! Por favor né! To querendo saber sobre você e o Bryan.

-Ah, isso.

-Não se faça de tonta vai. Me conta como estão as coisas entre vocês.

-Bem.

-Detalhes.

-Semana passada ele me beijou. Nós nos beijamos.

-Sério? Não brinca! E aí? Tu gostou?

-Acho que sim. Foi meu primeiro beijo. Não tenho a que comparar.

Ela revirou os olhos.

-E agora vocês estão tipo ficando?

-Acho que não. Isso implica beijar a pessoa várias vezes por certo tempo, não é?

Hope assentiu.

-Então não.

-Mas, você não disse que foi na semana passada?

-E foi. Nós saímos depois da escola como sempre, e ele perguntou se poderia me beijar. Aí eu disse que sim e contei a ele que seria meu primeiro beijo então. Aí ele não acreditou em mim e ficou super feliz e preocupado em ser o primeiro cara que eu iria beijar na vida. Aí a gente se beijou, mas daí começou a chover e eu interrompi o beijo porque não tava a fim de me molhar e ficar doente.

-Silena! Você teve a oportunidade de beijar na chuva e você simplesmente saiu correndo? – ela perguntou incrédula.

-Não saí correndo. Eu falei pra ele, ta chovendo vamos sair daqui. Então entramos em uma lanchonete e ele ficou falando de como meu beijo foi bom. E ficou me perguntando o que achei do beijo dele. E eu disse que não sabia porque tinha sido minha primeira experiência. Quando começou a chover pra valer, minha mãe me ligou e disse que estava indo me buscar, aí eu fui pra casa.

-E vocês saíram depois disso?

-Não. Continuamos conversando por SMS e ele continua querendo saber o que achei do beijo dele e isso tá me irritando muito já!

-Por que?

-Ora Hope, porque isso é extremamente chato. Um garoto que fica insistindo em saber se ele beija bem? Não sabia que o Bryan era assim. Ai, espero que ele pare de me atormentar com isso.

-Que chato isso. Mas, e agora?

-O que?

-Vocês vão sair de novo?

-Não sei. Se ele me chamar...

-Se?

-Sim Hope, se! Como é que eu vou saber se ele quer me chamar pra sair de novo? Vou esperar o convite.

-Ta. Vem cá Si, e aquele seu amigo de infancia? O Jake?

-O que tem ele? – dessa vez eu realmente não entendi a pergunta.

-Vocês nunca tiveram nada?

-Claro que não! Eu acabei de contar que Bryan foi o primeiro cara que eu beijei na vida. Esqueceu?

-Ah certo. Então amiga, assim, será que você não... – ela corou violentamente. Típico.

-Eu não? – estimulei-a.

-Será que você me ajeita com ele?

Eu fiquei olhando incrédula para Hope. De todas as garotas que eu conheço, nunca imaginei que Hope, a minha amiga patricinha toda fofa e cheia de frescuras ia se interessar pelo Jake Grace.

-Tu tá falando sério?

-Ahaam.

-Ai meu Deus Hope! De todos os garotos de Nova York você quer justamente o babaca do Jake? – e não me contive, soltei uma gargalhada.

-O que é que tem? Eu acho ele gato, com aquele cabelo loiro, e os olhos azuis e aquela coisa que ele tem.

-Peraí. Coisa? Como assim aquela coisa que ele tem?

-Ah, não sei, tipo quando ele chega no colégio as pessoas notam, sabia? Não é como o seu irmão, que é tipo O Cara. Porque convenhamos, seu irmão é um dos populares desse ano. Por causa do time de basquete provavelmente, mas o Jake não. Ele nem sequer é do time. Por acaso ele joga alguma coisa?

-Não que eu saiba. – os jogos de Caça a Bandeira do Acampamento que as vezes nós participávamos, não contava.

-Então. Ele é notado simplesmente por ser ele, sei lá. Tem uma presença marcante. Isso. – ela disse como se fosse algo óbvio. O que fazia sentido, porque Jake é neto de Zeus, o senhor dos céus e chefe do Olimpo. É natural que ele tenha uma presença notável assim como seu pai e seu avô. Revirei os olhos.

-Certo Hope. Vou fazer alguma coisa por você. – apesar de eu achar a ideia de Hope e Jake ridícula, porque eles não combinavam em nada, eu iria ajuda-la, afinal é minha melhor amiga e bem, eu sei que ela não vai me deixar em paz enquanto eu não fizer isso.

-Valeu Si! Você é a melhor amiga do mundo! – ela exclamou me abraçando.

-Que isso... – eu murmurei. Lógico que eu sou a melhor amiga do mundo, afinal, que garota abriria mão do cara que gosta só por um capricho da melhor amiga?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?

Há quem vá dizer um FINALMENTE pra revelação da Silena?

Não era surpresa pra ninguém que rolava um sentimento ali, ela só não sabia. Mas e agora? O Bryan gosta dela. Ela pelo jeito não retribui o sentimento. A Hope quer o Jake. E o Jake? Quer quem?

Confiram isso nos próximos capítulos!!

Reviews??