Família Jackson escrita por A Demigod 1D


Capítulo 1
EXPLICAÇÕES E APRESENTAÇÕES.


Notas iniciais do capítulo

Oi... Já escrevo há algum tempo, e essa é mais uma ideia maluca que surgiu ouvindo uma música. Espero que gostem.
P.S: ainda não li a marca de atena, mas espero que eles tenham destruído Gaia, Pelo menos nessa fic eles venceram e estão vivinhos!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298516/chapter/1

POV ANNABETH

Oi. Vamos começar do meio, certo? Afinal, o começo da minha vida vocês já conhecem. Sou Annabeth Chase, filha de Atena. E bem, depois de derrotarmos Gaia, nossa vida ficou bem, digamos mais calma. Se ainda estou com o Percy? Sim. Hoje já nos casamos. Estamos com 29 anos, e temos dois filhos: Charles e Silena. Coincidência? Nenhuma. Quando Charles nasceu, deixei a escolha do nome por conta do Percy, e ele resolveu fazer uma homenagem a Charles Beckendorf, seu amigo que morreu numa missão onde estava com Percy. Na verdade eu acho que Percy ainda se culpa pela morte de Beckendorf. A escolha do nome do nosso primeiro filho, foi um meio de, não sei, talvez diminuir sua culpa. Bem, Charles, que nós chamamos de Charlie, é parecido comigo. Na verdade, Percy ainda diz que ele é minha versão masculina. Eu até concordo. Charlie tem os cabelos loiros como os meus, e os olhos cinzentos. Ele é muito organizado, e muito inteligente. Adora ler. Não é preguiçoso, e é muito educado. Ele tem oito anos. Agora, vamos falar de Silena. Bem, quando ela nasceu, Charlie tinha dois anos. E eu tive a mesma ideia que Percy. Fiz uma homenagem a Silena Beauregard, namorada de Beckendorf que também nos deixou na batalha contra Cronos. Silena tem seis anos, e eu acho que ela é a versão feminina do Percy. Tem os cabelos pretos e os olhos daquele verde diferente, iguais aos dele. Ela tem uma obsessão estranha pela cor azul. É preguiçosa e bagunceira igual ao Percy. Mas também é tão inteligente quanto Charlie e não vive sem livros. E assim como Percy, ela tem aquela mania de comida azul. Silena entrou na escola ano passado. No primeiro dia, foi de partir o coração, não sabia quem iria chorar mais, ela ou o Percy. Já com Charlie foi diferente. Percy diz que ele tem esse jeito durão, igual a mim. No seu primeiro dia, não demonstrou receio algum de enfrentar a escola. E é assim até hoje.

Chega de falar dos filhos, afinal vocês devem estar se perguntando sobre o Acampamento e todos os nossos amigos. Bem, com a descoberta do Acampamento Júpiter, Lupa fez uma parceria com Quíron e agora os campistas podem se revezar. Ou seja, um verão eles passam no Acampamento Meio- Sangue, o outro no Acampamento Júpiter. Ou aqueles que desejarem ir e vir entre os Acampamentos, como nó fazemos, também são muito bem-vindos. Jason e Piper, Grover e Juníper, Clarisse e Chris e Léo e Reyna, também tem suas famílias hoje, mas somente Jason e Piper tem um filho. Ele tem sete anos e se chama Jake. Nós todos somos uma família. Sempre estamos juntos quando podemos, tanto no mundo mortal quanto nos Acampamentos. E se as crianças sabem disso? Sim, elas sabem. Não foi difícil faze-las entender, que seus avós são deuses e que somos semideuses. E, bem, eles aceitaram isso muito bem. Poseidon e Atena, as vezes nos visitam. Preciso dizer que Silena se dá melhor com Poseidon e Charlie com Atena?

Eu sou arquiteta, tanto dos deuses, como tenho meu trabalho no mundo mortal. Percy, é dono de um parque aquático. Bem, é um ótimo trabalho para um filho do deus dos mares. Os monstros as vezes nos incomodam, mas sabemos nos virar muito bem e nossos filhos estão aprendendo. Nossa vida tem se resumido nisso, nos últimos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !! ^^
Tenho outra fic: Meio-Sangues, quem sabe você quer dar uma olhada??
Reviews?? ^^