Love Happens escrita por Mônica


Capítulo 11
Um dia ... estranho


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz pela primeira recomendação da fanfic! (Obrigada isadora516 )
Bom chega de enrolar e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297314/chapter/11

Annabeth’s POV

Eu não podia e nem sabia o quanto tempo estávamos ali, a chuva caia forte e eu já estava toda molhada e Percy também, mas eu não ligava e ele parecia não ligar também. O beijo estava perfeito, no inicio eu não sabia o que fazer, eu sempre imaginei o meu primeiro beijo, mas foi longe de todas as minhas expectativas, foi mais perfeito do que eu achei que seria, ele era cuidadoso ,mas ao mesmo tempo não, eu não sei como explicar. Ele me puxou pela cintura nos colando mais ainda, ele era mais alto que eu, mas isso não dificultou em nada, eu botei minhas mãos entre seus cabelo puxando ele mais para perto ,se isso era possível. Quando me dei conta do que estava fazendo me afastei rápido, ele me olhou surpreso e eu entrei em desespero, onde eu estava com a cabeça, ele era Percy Jackson e, meu deus o que eu fiz, eu não podia ter me deixado levar e agora. Sua idiota! Estava preparada para correr, mas ele segurou meu pulso me puxando de volta para seus braços, ele encostou as nossas testas, me olhando nos olhos, uma lagrima saiu do meu olho esquerdo, mas pela chuva duvido que ele tenha percebido, eu estava com medo, eu queria ficar, queria beija-lo de novo, mas eu sabia que isso era errado, me lugar não era ali, meu lugar era quietinha, bem afastado dele e de toda aquela confusão dos populares. Ele acariciou o meu rosto e eu fechei os olhos.

-O que você está fazendo? – perguntei olhando nos olhos dele.

-Eu não sei – ele disse me puxando pela cintura.

-Percy, eu – não consegui disse porque ele colou as nossas bocas novamente e um novo beijo começou, ele pediu passagem e sem pensar duas vezes eu cedi, e uma explosão de sentimentos tomou conta do meu corpo, eu não queria sair dali nunca, mas ao mesmo tempo eu me lembrava da vida que eu tinha longe dali, o colégio e tudo mais e me afastei de novo.

-Annabeth – Percy disse calmo.

-Você deve estar bêbado – eu disse nervosa – eu não vou dizer para ninguém que isso aconteceu, eu prometo – eu disse e ele me olhou triste.

-Eu não ligo para o que os outros pensam – ele disse se aproximando e eu dei um passo para trás.

-O que você bebeu? – eu perguntei levantando a sobrancelhas – ou melhor quanto você bebeu?

-E isso que você pensa de mim? – ele perguntou em um sorriso de canto que logo se cessou. – eu não bebi nada, para falar a verdade eu só tomei água, o que para falar a verdade é muito estranho já que eu sou Percy Jackson – ele disse e eu sorri rápido. – Olha eu não sei o que está acontecendo – ele olhou para o chão e depois me olhou – eu só sei que quando eu estou perto de você, tudo perde o sentido, sabe? Parece que o mundo acaba e só tem eu e você – ele disse e eu olhei para o céu, era Percy Jackson? Ele estava falando que sentia algo por mim? Annabeth Chase? – Eu gosto de você  - ele disse  olhando para o céu – Olha você pode achar isso estranho e ,na verdade é, mas – ele não terminou de falar e eu vou dizer porque, eu o beijei. Sim, eu não sei o que deu em mim, eu só sei que quando eu vi, eu já estava o beijando, foi como se eu não estivesse controle pelo meu corpo, ele colocou a mão na minha cintura me puxando e eu fiquei as mãos em seu cabelo e em seu pescoço, o beijo não foi como antes, esse era como se fosse o ultimo beijo da minha vida, e agora eu não queria sair e não iria.

*

Annabeth’s POV

Estava deitada na cama com um sorriso bobo na cara, eu ainda não acreditava que tudo aquilo aconteceu, parecia um sonho, eu e Percy? Pode acreditar , depois daquele beijo... ele estava tão carinhoso, tão fofo comigo. Ele me levou para passear e ficamos de mãos dadas e ele me levou em casa, ele foi um verdadeiro príncipe e ... bom, para falar a verdade eu tentava não pensar no que iria acontecer, não ficar iludida, vindo de Percy tudo pode ser possível, mas eu não ligava, o que me fez ficar surpresa.Me levantei devagar indo para o banheiro, tomei um banho rápido , escovei os meus dentes e me vesti e não me pergunte porque, eu não botei os óculos e sim as lentes. Desci e não ouvi barulho, Lucy ainda não tinha chegado e minha mãe estava viajando, negócios. Peguei a chave do meu carro e quando eu saí de casa eu quase caí para trás, Percy Jackson estava encostado no seu carro. Ergui a sobrancelha e andei até ele e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me puxou pela cintura e me deu um beijo que me deixou sem fôlego.

-Bom dia – ele sorriu

-Er...- eu olhei para ele- Bom dia.

-Vamos para escola? – ele perguntou

-Não que eu não tenha gostado de você ter vindo me buscar e tal –eu sorri- mas o que você está fazendo aqui?

-Como você disse, eu vim te buscar para a escola – ele sorriu

-Por que?

-Porque eu estava com vontade de te ver – ele sorriu acariciando o meu rosto.

-Do nada? – ele riu

-Não, eu estava com vontade desde quando eu te deixei aqui ontem

-Caramba – eu deu um pulo – eu deixei meu carro na sua casa – ele gargalhou

-E você só percebeu isso agora?

-Você nem para me avisar – eu disse batendo no seu braço

-Eu vim te buscar – ele disse me puxando para perto – e depois você vai para a minha casa.

-Oi? – eu ergui as sobrancelhas

-Você vai almoçar na minha casa e aproveita para pegar o seu carro – ele sorriu e pegou a minha mochila – vamos .

Eu não vou negar que estava amando aquilo, porque eu estava , fala serio. Percy era o tipo de garoto que toda a garota sonha em ter, é o tipo que te deixa segura e divertida, mas ao mesmo tempo ele é o popular e galinha da escola o que não é uma coisa muito boa de se saber e lembrar. Ao mesmo tempo que eu queria estar com ele eu também pensava o quão ruim é não saber o que estava acontecendo, não saber se ele só queria se divertir ou me jogar fora na primeira oportunidade que tiver.

-Chegamos – ele disse estacionando o carro, me tirando dos devaneios. Eu suspirei e sorri. -  O que houve?

-Estou cansada – eu disse o que não era uma total mentira. Ele abriu a porta e logo em seguida eu também , o que foi a pior coisa que eu já tivera feito na vida já que todos estavam olhando para nos, quando percebi Percy estava do meu lado, ele sorriu para mim e pegou na minha mão, as entrelaçando. ISSO MESMO! PERSEU JACKSON ESTAVA SEGURANDO A MINHA MÃO NA FRENTE DE TODO MUNDO!

-Estão todos nos olhando – eu sussurrei para ele que sorriu, eu estava com medo, olhei a minha volta procurando por Rachel ou Luck, mas acho que Percy percebeu e apertou a minha mão com mais força.

-Fica tranquila – ele sorriu me abraçando pela cintura – eu não vou deixar ninguém chegar perto de você – ele disse antes de me beijar.

-E-eu tenho aula – eu disse quando ele parou de me beijar. Sorri

-A gente se vê no intervalo – ele disse me dando mais um selinho e eu fui em direção a minha sala sentindo borboletas no meu estomago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo romântico



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.