Love Happens escrita por Mônica


Capítulo 10
A festa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297314/chapter/10

Annabeth’s POV

Se eu te dissesse que eu e o Percy viramos amigos, você acreditaria?Eu acredito que não, mas isso estava acontecendo. Já haviam se passado duas semanas, já estava no final do mês, para dizer a verdade estávamos em uma sábado e faltava apenas uma semana para acabar o mês .Nos não sentávamos juntos na mesa da cantina, afinal eu conhecia aquela escola como a palma da minha mão e eu sabia o que poderia acontecer se eu sentasse naquela mesa, mas mesmo assim a gente sempre se falava e vamos dizer que eu me divertia muito.E claro não podemos esquecer das brigas da Thalia e do Nick que eram as mais engraçadas que eu já virá.

-Annabeth – estava no corredor quando escuto alguém me chamar , era Percy correndo.

-Calma, não vou morrer – eu disse rindo – o que foi?

-Eu vou fazer uma festa lá em casa amanhã, você vai , né?

-Percy – eu disse receosa – eu não acho uma boa idéia

-Por que? –ele fez um bico engraçado

-Você convidou – eu não terminei a frase porque ele me cortou.

-Esquece eles Annabeth – ele disse sorrindo pegando a minha mão – eu não vou deixar nada acontecer com você, por favor – ele disse sorrindo.

-Você é muito chato – eu disse rindo

-Isso é um sim?

-É – eu disse e ele me abraçou forte

-Eu sabia que você iria

-E você por um acaso é a Raven?

-Não, mas eu sei que você não resiste aos meus encantos – ele disse se afastando pelo corredor

-Vai nessa – eu gritei e apenas pensei “tomara que eu não me arrependa.”

*

É impressionante como só por que você não quer que o tempo passe rápido ele vai como um furacão. Não entendeu? Pois bem , eram sete horas da noite e a festa do Percy começava às oito e eu estava de pijama sentada na cama olhando para o espelho.

-Cheguei – Thalia entrou no meu quarto e quando me viu quase caiu para trás – VOCÊ NÃO SE ARRUMOU AINDA?

-Eu não quero ir – eu disse e ela me fuzilou com o olhar

-Você vai sim – ela disse abrindo o meu armário - e eu vou escolher a sua roupa.

*

-Thalia isso ta muito apertado – eu disse me olhando no espelho

-Você está linda! – ela disse sorrindo

-Vocês duas estão lindas – Minha mãe disse sorrindo – e lembrem-se nada de beber se vai dirigir.

-Eu amo a sua mãe –Thalia disse correndo para abraça-la – Por isso a sua filha vai dirigindo , né Annie?

-É , né? – eu ri.

-Vamos? – ela perguntou e eu assenti nada animada – E trate de colocar um sorriso nessa cara – ela disse saindo de casa.

-Você está bem? – minha mãe perguntou

-Acho que sim

-Estou tão orgulhosa – ela disse sorrindo – por você estar tentando. – ela disse me abraçando – você sempre foi linda e não vão ser as roupas que vão mudar o que você sempre foi.

-Eu te amo – eu disse antes dela me soltar

-Agora, vai – ela sorriu – e divirta-se.

-Vou tentar – eu disse antes de sair da casa.

*

-A escola toda está aqui? – Thalia perguntou saindo do carro.

-Tomara que não – eu disse baixo.

-Festa, Thalia esta chegando – ela disse correndo em direção a casa. Eu fiquei lá sozinha por um tempo, até tomar coragem de entrar. Era tanta gente que eu acho que não conhecia nem a metade, a casa estava lotada , tinha gente bêbada por todos os lugares , eu até tropecei em um ser que estava dormindo no chão. E Thalia? Estava em algum lugar por ai, não vou dizer que eu procurei, porque eu procurei e muito, na verdade fiquei umas boas duas horas procurando aquela desgraçada e nem sinal da filha da mãe.

Estava olhando a lua, quando sinto alguém me abraçando por trás ,me virei assustada, mas era só Percy.

-Está ai a muito tempo?

-Na verdade – eu sorri  - estava sim  - eu disse e ele sorriu

-Quer dar uma volta? – ele perguntou e eu assenti,  fomos para rua, andamos uns três quarteirões e ainda dava para ouvir a música.

-Acho que a policia vai vir dar uma visitinha

-Quem sabe – ele sorriu.

Nos ficamos quietos por um tempo, até que ouvi o barulho de um trovam seguido por pingos de chuva.

-Acho melhor voltarmos – eu disse já sentindo a chuva aumentar

-Espera – Percy segurou a minha mão

-O que? – sorri

-O que a gente é?

-Como assim?

-Nós somos amigos? Conhecidos? O que nós somos?

-Eu – pausei – não sei.

-Tudo aconteceu tão depressa – ele disse e eu assenti.

-Acho que no fundo – eu sorri – sempre vai ser assim

-Assim como?

-Nada – eu olhei nos olhos dele – vamos cair na real Percy, você é o popular e eu sempre vou ser a nerd esquisita, e isso nunca vai mudar – eu desviei o olhar para o céu .

Percy’s POV

Algo havia mudado, não era pela aposta , era em mim , era algo dentro de mim que de um certo modo me incomodada, vê-la assim falando daquele jeito. Há um mês atrás eu diria que ela estava certa, há um mês atrás eu não perderia tempo com ela, mas hoje, hoje era diferente. Eu daria tudo para estar ao lado dela, ela se tornou uma amiga uma pessoa incrível e eu queria mais, não sei por que , mas eu queria mais que isso.

-Algo mudou – eu disse e ela me olhou curiosa – Eu venho sentido coisas, que há um mês atrás eu não saberia o que era, e hoje bem, ainda me confundem , mas – eu não terminei a frase e olhei dentro dos seu olhos, a chuva caia rápido agora, ela estava toda molhada e eu também. Me aproximei devagar a puxando para perto pela cintura , toquei seu rosto , eu senti a sua respiração ofegante, colei nossas testa. – me desculpa – eu fechei os olhos.

-Pelo o que?

-Por tudo, pelo que eu te fiz – eu disse e antes que eu percebesse meus lábios estavam presos nos delas, eu pedi passagem e ela cedeu, nos línguas pareciam que estavam em uma batalha, mas ao mesmo tempo era um beijo calmo, e foi ai que eu percebi, estava apaixonado por Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.