Festival De Talentos Em Hogwarts escrita por LorehBieber, VictoriaPaes


Capítulo 2
Capítulo 2- Monitora


Notas iniciais do capítulo

Ooi,gente, tudo bom? Eu ia postar ontem de noite, na verdade eu postei ontem de noite. Mas O Nyah apagou ¬¬ porque "você não pode exucutar essa tarefa" Enfim, esse cap vai para a Natitalia Prince que foi a primeira a comentar a história, brigada flor :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297068/chapter/2

Harry P.O.V

Cocei os olhos, fechei e abri. Eles ainda estavam lá. Sirius piscava para um grupinho de Corvinais do 5° ano que soltava risinhos.

(N/S: Sou muito foda, eu sei)

(N/a: Xiu u-u)

Posso continuar?

(N/s: Pode, eu deixo u-u)

(N/a: Hey, quem deixa ou não aqui sou eu \o/)

(N/s: Mas eu quero deixar, i ai? u-u)

(N/a: E ai que você vai ficar sem a cabeça ai de baixo se continuar com isso ¬¬)

o.o'

(N/S:*protegeaspartesdebaixosuperninjatheflashedasorrisoamarelo*)

Posso continuar? ² ¬¬

...

Ótimo. Frank sorriu para Neville que caiu pra trás um segundo depois. Lupin, nosso antigo professor, parecia muito preucupado ele olhava para o nada, pensativo. E o papai...Bom ele parecia se divertindo com isso tudo.

–Harry, você está bem?- A Hermione me perguntou.

–Claro, por que não estaria?

–Bom, é o seu pai, mais novo ali...

Soltei uma risada.

–Você acha que é mesmo a primeira vez que ele faz isso? Ok, confesso da primeira vez foi meio assustador, mas ok.

–Como assim?- Ela perguntou, parecia confusa.

–Ele já veio, hum... Digamos me "visitar" algumas outras vezes. Foi maluco.

Agora ela parecia mais espantada do que tudo.

–Mas...Mas...Harry isso pode causar mudanças...Coisas não podem acontecer e...

Revirei os olhos.

–Estámos dispostos a correr esse risco, tá bem?

Me levantei e fui até onde eles estavam.

–Iai,gente! Se perderam no caminho pra casa?- Perguntei pegando um vira-tempo que tinha nas mãos do Thiago,

–Pergunte a ele.- Disse o Lupin apontando para meu pai.

Levantei a sobrancelha para ele, esperando uma explicação. Ele suspirou e falou:

–Tá bom, eu marquei um encontro com a Lilian na Sala Precisa, eu estava ajeitando as coisas quando de repente esses três atabacados entram correndo, dizendo que o Fitlch tá atrás deles. Nos escondemos atrás de uma estante que tinha lá. E o Frank...- Papai olhou feio pra ele que deu uma risadinha nervosa- Achou a merda de um vira-tempo estranho e virou aquilo! O resto você já sabe. ¬¬

–Uou, que maluco isso.- Comentei.

–Monitores, levem os alunos as suas respectivas casas e Sr. Potter, Sr. Lupin, Sr. Longbottom e Sr. Black, encaminhe-se até a minha sala,sim?

Eles assentiram. No mesmo segundo todos começaram a comentar sobre o que tinha acontecido ali, escutei algo como "Esse ano vai ser bom." "Viajantes do passado?" "WTF?" "Mais um Potter, que lindo ¬¬" "Hey, aquele não era o nosso antigo professor de DCAT?"

–Como vieram parar aqui?- Hermione perguntou. Ela tava do meu lado, desde quando mesmo? O.o

–Depois explicamos, temos que ir a sala do Tio Dumby- Disse Sirius com um sorriso no rosto.

–Ele gosta de atenção.- Explicou Lupin.

–Você não é...- Começou Rony. Mas depois desistiu.- Deixa para lá.

–Temos que ir.- Disse Lupin puxando Sirius para longe das Corvinais.

Eles sairam para a sala de Dumbleodore.

–Srta. Granger! Srta. Granger.

Minerva vinha correndo até Hermione com a barra dos vestido ou sei lá o que que ela usa, nas mãos.

–Sim,senhora?- Mione parecia nervosa.

–Me acompanhe, por favor.

Hermione foi atrás dela,tremendo e mandou um olhar de ajuda pra gente.

Hermione P.O.V

Fui caminhando atrás da professora McGonagall, acho que estava tremendo, isso não importa. O que será que ela queria comigo. Eu não fiz nada ilegal...Né? o.o' É isso que dá andar com aqueles dois!

Entramos na sala, ela faz sinal para que eu sentasse,me sentei, esperando.

De repente escutei a porta abrir.

–Me chamou, professora?

Olho pra trás e quem vejo? Nada mais nada menos que Draco Malfoy!

–O que ela está fazendo aqui?- Ele perguntou apontando para mim.

–Já verá. Sr. Malfoy. Sente-se.

–Não, obrigado. Vamos acabar logo com isso.

–Bom, chamei os dois aqui, porque gostaria de informa-los que seram monitores.

–O QUE??- Malfoy falou/gritou.

Fiquei super feliz abri um sorriso de orelha a orelha, mas depois lembrei de uma coisa.

–Mas nossas casas já tem monitores.

–Sim,Sim, mas vocês não são monitores comuns vão ficar de olho nos Marotos, queremos saber se eles não são impostores...

–Ah, então isso quer dizer que não temos que dividir o quarto dos monitores...Né? ç.ç

–Mas é claro que vão! Ando recebendo queixas que os senhores não param de brigar. Isso ajudará vocês. Nos finais de Semanas podem dormir em seus Salões Comunais se quiserem.

Ah,não! Tava muito bom pra ser verdade! Ela não podia me colocar com outra pessoa? QUALQUER PESSOA!

–Mas, professora...-Tentei questionar, mas ela interrompeu.

–Sem "mas" Srta. Granger.

Olhei para o Malfoy em busca de ajuda, por que ele não falava nada? Ele estava encostado na parede, com os braços cruzados com um sorrisinho. Aaaaah,idiiota! Ele devia ir pra Azkaban por ser tão sexy u-u Hermione? o.o' Tira isso da cabeça,garota!

Me levantei pronta para ir embora, mas a McGonagall me advertiu:

–Calma, Srta. Ainda não terminei, como monitores vocês precisam arrumar uma atividade anual para fazer, em Hogwarts, um Concurso, festival, palco aberto, corrida de lesmas...Enfim, vocês tem até amanhã.

–AMANHÃ?- Agora o Malfoy também se manifestou.

–Desculpem, mas está tudo uma correria, depois que o Alvo inventou isso ¬¬ Agora vão pegar suas coisas e direto para seus novos dormitórios. 3° andar, primeiro quadro a esquerda, conevença a moça de preto a abrir para vocês. Sugiro que pensem rápido sobre o que vão fazer.

–S-sim, senhora.

Eu e o Dra...Malfoy u-u Saimos da sala. Cada um foi pegar suas malas sem falar nada.

Gina não estava no quarto, Tradução: Tava com o Harry, ainda bem que dessa vez ela foi pro quarto dele, não queria ter uma surpresa desagradavél no meio da noite. DE NOVO!

Peguei minha mala, e fui para o meu novo inferno.

[...]

Vi que o Draco já estava lá, olhando confuso para o quadro.

–Já conseguiu abrir?

Ele revirou os olhos.

–Claro, Hermione, se eu conseguisse abrir estaria aqui fora.

–Hermione?

Ele parecia nervoso,

–Vamos abrir logo isso.

–Ok.

Hermione? Desde quando ele me chama de Hermione? Eu respondo: NUNCA!

Fui para o lado dele e olhei para o quadro tinha duas mulheres, uma de branco outra de preto. A de branco colhia flores e a de Preto dormia.

–Oi?

A de branco se virou pra mim e sorriu.

–Olá.

–Poderia acordar sua amiga por favor?

–Ela não é bem minha amiga... Mas posso tentar.

Sorri.

–Obrigada.

Ela foi até a de preto e balançou-a, ela apenas se mexeu e murmurou algo como: Vai se fuder.

–Eu acho que ela não quer, se levantar no momento, desculpe. Ela está assim desde que o Capa voadora não vem mais aqui.

–Capa Voadora?- Draco perguntou.

–É ele é professor e o nariz dele é grandão assim ó.- Ela disse abrindo os braços.

–Ah, o Snape!- Eu disse

–É, acho que ela gosta dele- Ela sussurou pra mim e piscou.

–Hm... Hey, de preto, se você deixar a gente entrar te arranjo um encontro com o Snape.- Draco falou

No mesmo instante o quadro abriu passagem.

–Nossa...Isso foi legal.

–Obrigado.

Entramos, o lugar era bem grande tinha umas "bandeiras" verde e prata e umas vermelhas nos lugares, a lareira fazia com que você se sentisse realmente em casa. Tinha duas portas opostas, uma com o brasão da Grifinoria e outra com o da Sonserina. Entrei no da Grifinoria, óbvio. Sentei na cama quando olho pra porta o Malfoy tá lá todo lindo me olhando. É sério eu tenho que parar com isso.

–O que você quer?- Perguntei.

–Temos que fazer nosso trabalho, Granger.- Ele disse e sentou na minha frente na cama. Não tinha notado como aqueles olhos cinzas eram tão bonitos...Tão convidativos... HEY! HERMIONE! PAROU!

–É...O trabalho...- Disse meio sem jeito.

–Então o que quer fazer?

–Estive pensando em que tal... Um Festival de talentos misturado com Consursos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*
COMENTEM Ó.Ó Amo vocês >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festival De Talentos Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.