Festival De Talentos Em Hogwarts escrita por LorehBieber, VictoriaPaes


Capítulo 1
Capítulo 1- Indo para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^
COMENTEM Ó.Ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297068/chapter/1

Hermione P.O.V

Acordei cansada. Tive um sonho estranho, muito estranho. Eu estava em Hogwarts, no dormitório masculino com o Draco... Corei ao me lembrar disso. DRA-CO! Tipo assim, já seria estranho se fosse com o Rony imagine com o Draco! Não, eu acho melhor você não imaginar. Balancei a cabeça negativamente tentando tirar aquele sonho da minha mente.

Olhei para o relógio ao lado da cama, eram 10:00 Ah por Merlim! Eu vou me atrasar! Eu estou atrasada! Me levantei praguejanda e murmarando algo como "Por Merlim" "Por Merlim" Pois é nem eu estava prestava prestando atenção no que saia pela minha boca. Peguei a primeira roupa que vi pela frente e fui para o banheiro. Tomei o banho mais rápido da minha vida e vesti a roupa.

Me olhei no espelho e fiz um bico de desgosto. Olha, na minha defesa eu estou atrasada! Tente vestir algo bonito ou fofo quando se estar atrasada! PARA IR A HOGWARTS! Pentiei meus cabelos as pressas e desci correndo.

–Ah, Oi filha.- Disse minha mãe sorrindo.

–Oi Filha? Mãe, por que não me acordou? São mais de 10:00 !

–São? -Perguntou ela olhando para o relógio, percebendo a hora deu um pulo da cadeira onde estava sentada- Hermione,vamos! Você está atrasada! Atrasadissima!

–Eu percebi,sabe? ¬¬- Falei sarcasticamente.

–Vamos, você come depois!- Disse ela ignorando o meu sarcasmo e me puxando para a porta.

–Calma, calma, - Me soltei dela peguei meu malão, minha gata

(N/a: Não me lembro se era um gato ou uma gata :/ )

Que por acaso foi um esforço tirar ela de cima da almofada. E enfim partimos para a King's Cross.

Harry P.O.V

–Harry! Harry,acorda!

Abri os olhos e vi Gina me olhando com aqueles olhos verdes escuros e os cabelos ruivos caindo em meu rosto com o sorriso lindo.

–Oi- Eu disse bobo com sua beleza.

Ela deu um risinho melodioso e me deu um selinho.

Corei.

–Acorda,bobinho, hora de levantar!

Me sentei na cama coçando os olhos.

–Que horas são? - Perguntei ainda com sono.

–Hm... Deve ser umas 07:00

Me deitei sem nenhuma cêrimonia e me cobri de novo.

–Harry ¬¬

–Tá morto.

–Nem brinca com isso.

–Hm.

Já estava quase pegando no sono quando sinto algo molhado na minha cara quando tiro o cobertor para vê o que é...

–Aguamenti!

Limpei meu rosto e olhei pra Gina se debruçando de tanto rir.

–Haha Muito engraçado, tô morrendo de rir.

–Sério? Eu também!- Ela respondeu entre risos e depois riu mais ainda.

Sai emburrado para o banheiro e bati na porta. Como ninguém respondeu resolvi entrar.

Me arrependi muito de ter feito isso, Vi uma das cenas mas chocantes da minha vida que não pretendo narrar aqui.

(N/a: Graças a Deus!)

–Ah, Rony, pelo amor de Merlim, veste uma calça!

–Ei,cara, quem entrou sem bater foi você!

–Mas eu bati!

Nessa hora os gêmeos chegaram. Pronto! Que lindo!

–Hum... Quem bateu o que aí em?- O Fred falou. Ou o Jorge sei lá!

–Não esperava isso de você,Harry! Gina vai ficar muito triste!- Disse a outra cópia colocando a mão no meu ombro, que fiz questão de tirar.

–Haha! Os Weasleys tão cheios de graçinhas hoje,né?

–Por que?- O Rony perguntou agora já vestido adequadamente!

– Sua irmãzinha jogou água na minha cara para eu acordar!

–Ah, Um real prodigio essa garota- Disse a cópia fingindo limpar uma lágrima.

–Estamos ralmente orgulhosos de você,Gina- Disse a outro, batendo nas costas de Gina quando passou no corredor que o olhou como se ele fosse doido. O que eu não duvido.

Hermione P.O.V

Fui andando entre as cabines, procurando os meninos ou uma que estivesse vazia. Afinal iamos nos ver em Hogwarts de qualquer jeito. De repente esbarrei em alguém e cai.

–Ei, cuidado! - Disse brava tentando me levantar.

–Cuidado? Com quem acha que está falan...Granger?

–Sim, esse é meu nome qual é o...Malfoy?

Que lindo! Mais de 7 bilhões de pessoas no mundo e tinha que ser ele!

–Esse é o meu nome.- Ele disse sarcastico levantando uma sobrancelha.

–Foda-se.- Levantei e dei as costas para ele.

–Ei,Granger, Espera aí.

Parei e me virei.

–Que é? Me esqueceu de chamar de Sangue-ruim?

Ele fez uma careta e coçou a nuca. Ok, eu não podia deixar de reparar o quanto ele fica sexy fazendo aquilo. Hermione! O que é isso? Você gosta do Rony! Rony! Será? Mas o Malfoy é bem bonitinho e aquele tanquinho... Oh,Merlim! O que eu estou pensando?!

–Bom, eu percebi o quanto isso é idiotice, espero que me desculpe =/

–Ok, qual é a jogada,Malfoy?

–Jogada? Não tem jogada nenhuma! Por que teria uma jogada?

Revirei os olhos.

–Não se faça de bobo, sabe do que eu estou falando. Da última vez que aceitei suas "desculpas"- Dei um ênfase no desculpas- Não deu muito certo,lembra?

–É eu sei,mas...

–Mas?

–Quer saber,Granger? Deixa pra lá.

Ele saiu de lá me deixando mais confusa ainda, ou ele era louco e estava tentando me passar a doença ou ele estava de desculpando mesmo. Eu voto na primeira opção.

Continuei a procurar uma cabine, finalmente achei as que estava a Gina,Luna,Neville,Harry e Rony. Sentei ao lado de Rony que corou.

–Oi.- Eu disse um pouco envergonhada ao Rony.

–Oi.- Ele respondeu também corado.

Depois de eu ter confessado que gostava dele nós nos falavamos assim, envergonhados, sem olhar para os olhos um do outro.

Vi pelo canto do olhos que Gina olhava para nós dois com um sorriso no rosto. Quando percebeu que não ia acontecer nada fez um muxoxo e cruzou os braços.

–Eu quero beijo! Harry faz eles se beijaram!

O Harry olhou sulplicante pra mim e falou:

–Por favor se beijem!

–Não '-'- Eu disse.

Por que iria beijar o Rony? Por que ele mandou? Acho que não. Acho que vi o Rony se desanimar um pouco. Estranho...

O Harry voltou a sua cara normal , se virou para a Gina e disse:

–Eles não querem '-'

–Pois é, pessoas que se gostam não querem se beijar, onde já se viu isso?

Luna deu uma risadinha.

–Em todo lugar,minha amiga, em todo lugar.

Todos olharam para ele com medo, Pensando que ela era mais uma Trelawney da vida. Ela percebendo o olhar falou:

–Que foi? '-'

–Co-como você faz isso?- O Neville perguntou.

–Isso o que?- Ela respondeu lendo O Pasquim da cabeça pra baixo.

–Saber das coisas.

–Eu sei?- Perguntou/respondeu ela.

–Neville, não tente entender a Luna.- Se intrometeu a Gina e colocou um braço no ombro dele.

Todos rimos e comçamos a conversar amenidades.

[...]

Todos estavamos vestidos, agora planejando o que farimos no último ano em Hogwarts.

–Hm... Jogar bomba de bosta na sala do Ranhoso?- Sugestionou Neville

–Não. Muito comum- Retrucou Harry.

–Ganhar o torneio das casas?- Disse rony.

–A gente já faz isso todo ano. Quero coisas diferentes.

–Estudar?- Perguntei.

Todos me olharam como se eu fosse doida, menos a Luna que estava com aqueles óculos estranho dela brincando com os seus Zonzobúlos.

–É uma boa ídeia.- Luna concordou.

–Não.- Disse Rony.

–Hã... É pode ser! Se quisermos morrer!- Dramitizou Gina.

Revirei os olhos. Qual é! Estudar não é tão ruim assim!

–Não quero mais aulas que eu já tenho.- Disse Neville

–Sério,Hermione?- Perguntou Harry

–É claro,Harry!- Afirmei.- Estamos no último ano agora que temos que estudar mesmo! Tirar notas como Excede as Espectativas nos N.I.E.M's Coisas desse tipo!

–Olha, não sei você, mas eu acho que não vou tirar essa nota aí não!- Disse Rony, o idiota.

–Então, tirando a ideia maluca da Hermione alguém tem mais uma ideia?- Harry perguntou aos outros.

Bufei e olhei pela janela. Já estava vendo Hogwarts logo iamos descer. Era o último ano aqui. Como será que...

Alunos sejam Bem-Vindos a Hogwarts! Desçam a plataforma.

[...]

Estavamos na mesa da grifinoria ,jantando, Dumbledore já tinha falado suas palavras como sempre. Deseja-nos um bom ano de aulas. Estavamos conversando animadamente quando sinto um vento nas minhas costas, e varios gritos. Vi que a colher que o Rony estava levando para a boca caiu e ele ficou com a boca aberta, paralisado. O Harry parecia em total choque.

Olhei para trás e vi quatro pessoas que nunca esperava ver denovo em Hogwarts. Sirius Black,

Remus Lupin,

Frank Longbottom

e...Thiago Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai,amores o que acharam? Comentem,please. :/ Preciso saber se devo continuar ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festival De Talentos Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.