A Life To Remember escrita por mi


Capítulo 8
There's no one else like me


Notas iniciais do capítulo

OLÁ! Me desculpem pela demora na atualização! Eu estava sem inspiração total e tudo o mais, porém fiz questão de fazer um capítulo maior pra vocês!
Espero que vocês gostem e me deixem saber, por favor!
O título do capítulo é de Say You Like Me, do We The Kings.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296569/chapter/8

– Eu não acredito que vou conhecer o famoso Danny hoje! – Summer exclamava no meio da rua, enquanto eu e ela voltávamos para casa, depois de irmos até o médico para tirar o gesso da minha perna.

– Nem tão famoso, Summer.

– Ah, não. – Ela disse ironicamente – Você só fala dele toda hora, todos os dias. Eu não sei como vou te aguentar na época das aulas, quando vocês aumentarem o contato de vocês, se é que isso é possível.

– Summer, me responde uma pergunta? – Eu perguntei e olhei pra ela com um sorriso no rosto.

– Claro, se eu souber responder. – Ela falou prontamente.

– Quando foi que você ficou tão chata? – Perguntei e alarguei meu sorriso. Summer estirou a língua pra mim e começou a rir.

– A única chata daqui é você, Samantha Mayer. – Ela olhou pra frente e pegou um pouco do sorvete de flocos em sua mão – Mas sério, eu preciso conhecer esse menino.

– E a Heather, você não precisa conhecer não? – Perguntei debochadamente.

– Não. Ela é só detalhe.

Gargalhei alto e peguei um pouco do sorvete que eu tinha em minhas mãos. Summer e Heather iriam me dar trabalho. E o mais engraçado era que ambas eram parecidas. Ambas me faziam rir, me faziam me sentir segura. Elas eram as melhores amigas do mundo!

Fomos caminhando e logo chegamos na minha casa. Eu fui para meu quarto e Summer para o dela. Tomei meu banho rapidamente porque já estava atrasada e me sequei mais rápido ainda. O relógio do meu quarto já marcava três horas da tarde e eu praguejei. Certamente chegaria atrasada.

Peguei um short jeans no meu armário e vesti uma blusa branca, com uns desenhos na frente. Penteei meu cabelo e calcei um tênis vermelho. Passei perfume e fiz uma maquiagem básica. Sorri para o reflexo do espelho e suspirei. Estava pronta.

Fui até a sala e depois de alguns minutos, Summer chegou. Fomos caminhando até o endereço que Daniel havia me passado por mensagem. Iríamos pra sua casa ver o ensaio da banda dele. Pelo que ele tinha me dito, ele era vocalista da banda. Mas não eram famosos, porque ainda estavam no começo. Batalhavam por algum contrato, mas o máximo que conseguiam era tocar em bares e em algumas festas e eu estava animada pra ouvi-los! Heather também tinha sido convidada para o ensaio e estava ciente que iria conhecer Summer, mas não parecia muito animada com a ideia.

Observei o caminho que seguíamos. Eu e Summer estávamos caladas, mas não era constrangedor. O vento batia em nossos cabelos e eu sentia uma vontade louca de sorrir.

– É aquela casa ali? – Summer perguntou e apontou para uma casa bege.

– Acho que sim! – Respondi e fomos andando até lá. Toquei na campainha e uma menininha de vestido rosa, carregando uma boneca abriu a porta.

– SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM! – Ela gritou e se jogou nos meus braços. Ela era pequena e loira e seus olhos eram azuis. Ela era linda!

– Zoey! – Respondi com animação.

– Que saudade de você, Sam. – Ela falou baixinho no meu ouvido e eu sorri.

– Também estava com saudade de você, pequena.

– Você veio pra brincar de boneca comigo, né? – Ela se afastou um pouco e me olhou.

– Não Zoey, a Sam não veio brincar de boneca com você. Ela veio me ver. – Danny falou e se abaixou pra pegar a irmã no colo. Ele estava lindo e sorridente. Vestia uma camisa branca e uma bermuda xadrez, que combinavam perfeitamente.

– Mas por que ela veio te ver? Não é justo, você vê a Sam todo dia. – Zoey respondeu e cruzou os bracinhos. Gargalhei baixo e ela olhou pra mim. Respirei fundo e falei:

– Prometo que volto aqui amanhã e brinco com você, ok? – Seu olhar era questionador, curioso e cheio de bondade e inocência. Zoey era o tipo de criança que eu adorava. Ela assentiu e me deu um beijo e um abraço. Cumprimentou Summer e depois voltou pra dentro de casa. Ficamos olhando para ela até que Daniel se levantou e olhou pra Summer.

– Hey, você é a famosa Summer? – Ele perguntou com um sorriso galanteador. Estendeu a mão e Summer estendeu a dela.

– Sim e você é o muito mais famoso Daniel, certo? – Ela perguntou e ele pareceu não entender. – Samantha só fala sobre você. – Ela disse rindo e Danny acompanhou. Eu senti minhas bochechas queimando e uma vergonha gigantesca tomando conta de mim. Que ótimo, Summer.

– Ela me ama demais, Summer. – Ele comentou e riu pra mim. Forcei um sorriso e me levantei. Daniel me tomou em seus braços e me abraçou com força. – A sua sorte é que eu te amo também. – Falou baixinho só pra mim e eu me arrepiei. Mordi meu lábio inferior tentando resistir à vontade de sorrir. O que tinha sido aquilo?

Nos largamos e Danny e Summer entraram em uma conversa nada interessante sobre bandas. Ele nos guiou até um cômodo que ficava dentro da casa. Era o lugar perfeito para os ensaios. No centro, havia quatro instrumentos musicais. Duas guitarras, um baixo e uma bateria. Quatro par de olhos nos encaravam e eu senti minhas mãos começarem a suar. Sequei-as na barra da minha blusa e sorri.

– Samantha? – O menino da esquerda perguntou. Ele era alto e loiro. Os olhos eram chocolate e me fitavam com certa expectativa. Estendi minha mão pra ele e ele me puxou pra um abraço. – Que saudade de você, baixinha!

Ri baixinho e pude ouvir Danny resmungando logo atrás:

– Cuidado com ela, Alex. Se você continuar apertando ela assim, é bem capaz de quebrar.

– Fica calado, Danny. – Ele respondeu e me soltou do abraço minutos depois. Sorri pra ele e os outros meninos da banda me recepcionaram da mesma maneira.

Paul, Joe, Alex e Ryan eram totalmente amigáveis. Pareciam aqueles garotos de banda dos filmes, que sempre faziam piadas e eram engraçados demais. Apesar de ter passado poucos minutos ali, já me sentia enturmada. Aliás, eu sentia que aquilo era familiar. Como se eu já tivesse ido aos ensaios deles um milhão de vezes, mas não me lembrava. É, eu não me lembrava mesmo.

– Sam? – Joe perguntou enquanto se sentava ao meu lado e pegava a minha mão. – Como você tá se sentindo? – Seus olhos pretos estavam cheios de preocupação e afeto.

– Em casa. – Fui sincera e pude ver um sorriso gigantesco se abrindo. Era lindo. Cheio de alegria, felicidade. Sorri de volta e pude sentir ele apertar minha mão.

Olhei ao redor e pude ver Summer e Paul numa conversa bastante interessante – ou não – sobre música. Ela sempre se interessou sobre instrumentos musicais e tudo o mais e vi que Paul tentava ensinar a ela alguns acordes no violão. Sorri pros dois e ouvi a campainha tocando. Danny se levantou e me perguntou se eu queria ir com ele abrir a porta pra Heather. Assenti e o acompanhei.

– Os meninos são uns doces, Danny. – Eu comentei enquanto andávamos pelo corredor.

– Eles são bem legais. E tocam muito. – Ele continuou e sorriu pra mim.

– Ainda bem! Quero te ouvir cantando, rapaz. – Eu comentei e ele assentiu. Chegamos na porta e logo uma Heather esbaforida nos encarava.

– O que houve com você? – O Danny perguntou, rindo da cara dela. – Foi atropelada?

– Ha ha, muito engraçadinho. Não, não fui. Só tive que vir a pé porque meus pais não puderam me deixar. – Ela fez uma careta e olhou pra mim. – Oi Sam, adorei sua blusa.

Agradeci e fomos até o quartinho. Os meninos já se preparavam e eu me acomodei ao lado de Summer e Heather ao meu lado, me deixando no meio.

– Summer, essa aqui é a Heather. – Falei e Summer cumprimentou-a com um aceno de cabeça. Heather reagiu da mesma forma e eu suspirei. Que ótimo.

Quando estava tudo pronto, eles começaram a tocar uma música desconhecida por mim. A voz de Danny preencheu o ambiente, acompanhada do som do violão que antes Paul tentava ensinar a Summer:

(http://www.youtube.com/watch?v=Eg3IVWk_Gb0)

She's the girl that no one ever knows

(Ela é a garota que ninguém conhece)
And I say hi, but she's too shy to say hello

(Eu digo oi, mas ela é muito tímida para dizer olá)

She's just waiting for that one to take her hand

(Ela está esperando por aquele que pegue sua mão)
And shake her up….I bet I could

(E mexer com ela....Eu aposto que eu poderia)

Danny olhou pra mim fixamente e me lançou um sorriso torto. Logo depois os outros meninos começaram a tocar. Os acordes animados, juntamente com a voz de Danny me fizeram fechar os olhos para prestar atenção da letra da música.

I wish my heart was always on her mind

(Eu desejo que meu coração estava sempre em sua mente)

'cause she's on mine like all day, all the time

(Porque ela está no meu todo o dia, toda hora)

Forget me not

(Não se esqueça de mim)

Forget me now

(Esqueça-me agora)

I've come to far to turn around

(Eu vim de muito longe para voltar atrás)

I'm here tonight

(Eu estou aqui esta noite)

Cause I'm never going down

(Porque eu nunca vou desanimar)

I'm never giving up

(Eu nunca vou desistir)

I'm never gonna leave

(Eu nunca vou deixar)

(So put your hands up)

(Então coloque suas mãos para cima)

If you like me

(Se você gosta de mim)

Then say you like me

(Então diga que você gosta de mim)

Abri meus olhos e vi que Summer e Heather estavam tão boquiabertas quanto eu. Começamos a acompanhar os dois batendo palmas e balançando nossos corpos conforme o ritmo da música.


She's the girl that no one ever know

(Ela é a garota que ninguém conhece)

Works a double just to buy her clothes

(Trabalha em dobro só para comprar roupas)

Nicotine and faded dreams

(Nicotina e sonhos apagados)

Baby just believe

(Baby, apenas acredite)

There's no one else like me

(Não existe ninguém como eu)

Cause I'm never going down

(Porque eu nunca vou desanimar)

I'm never giving up

(Eu nunca vou desistir)

I'm never gonna leave

(Eu nunca vou deixar)

(So put your hands up)

(Então coloque suas mãos para cima)

If you like me

(Se você gosta de mim)

Then say you like me

(Então diga que você gosta de mim)

It's time to fall into my arms

(É hora de cair direto nos meus braços)

Cause i've been waiting for too long

(Porque eu vim esperando por tanto tempo)

You're an angel

(Você é um anjo)

Grab your halo

(Pegue sua auréola)

And lets fly tonight

(E vamos voar esta noite)

Cause I'm never going down

(Porque eu nunca vou desanimar)

I'm never giving up

(Eu nunca vou desistir)

I'm never gonna leave

(Eu nunca vou deixar)

(So put your hands up)

(Então coloque suas mãos para cima)

If you like me

(Se você gosta de mim)

Then say you like me

(Então diga que você gosta de mim)

Just say you like me

(Apenas diga que você gosta de mim)

A música chegou ao fim e eu não conseguia falar nada. Eu estava surpresa, apaixonada pela letra, adorando a música e claro, curiosa. Summer e Heather começaram a aplaudir loucamente e os meninos ficaram sem graça. Eu sorri e dei parabéns a todos eles.

– Qual é o nome dessa música? – Heather perguntou, demonstrando animação.

– Say You Like Me. – Alex respondeu.

– É muito melhor do que as que vocês costumavam cantar, gente. Vocês estão melhorando! Que orgulho! – Heather respondeu e jogou seus braços ao redor do Joe. – Quando vocês ficarem famosos, quero ingressos grátis pros shows e ir nas turnês com vocês! Ah e claro, conhecer os caras gatos das outras bandas famosas, né Sam? – Ela olhou pra mim e eu assenti. Todos riram alto e começaram a falar sobre o futuro da banda. Depois de algum tempo, o silêncio surgiu.

– É de vocês? – Eu perguntei, mostrando toda a minha curiosidade.

– Sim, eu que escrevi. – Danny me olhou e parecia estar sem graça. Sorri pra ele e ele pra mim.

– Hm, e qual é a história por trás dessa música? – Summer e sua boca grande perguntou e todos na sala estavam olhando pra Danny. Eu estava apreensiva para saber. Quem tinha sido a pessoa que tinha inspirado ele? Ele coçou a cabeça e pigarreou. Quando ia abrir a boca pra falar alguma coisa, Heather o interrompeu:

– O que vocês acham de tomar um bom banho de piscina na minha casa?

Todos prontamente concordaram e pude ver que Danny se sentiu aliviado por não ter que responder a pergunta de Summer. E apesar de toda a curiosidade que eu tinha em relação à música, uma coisa eu tinha que concordar: Não existia ninguém como o Danny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem! E se não for incomodar, me ajudem na divulgação da fic? Beijos pra todos vocês e obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.