Sutilmente escrita por Mina Phantonhive


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296532/chapter/2

Chi-chi dirigia seu carro que estava com a capota aberta como se não tivesse amanhã. Nunca havia tido um amanhã, se ela fosse pensar muito bem em tudo o que aconteceu.

Desde nova, sempre foi uma mulher deveras forte, teve que agüentar a morte da mãe, a fúria do pai. Não que o Rei Gyumao fosse um homem cruel, mas a fama dele era assim e não era à toa.

O rei tinha seus rompantes de fúria e Chi-chi era a pessoa que recebia todo o golpe. Melhor ela do que o povo, com certeza. Pelo menos era assim que ela pensava.

Quando Goku chegou com seu jeito ingênuo, lembrando que eram crianças, ela achou que seus problemas tinham acabado. Era muito complicado pra uma menina que tinha sido criada como um homem achar um marido. E ela achou com uma idade tão tenra, ai como era sortuda.

Contudo, ela descobriu que Goku não só tinha se esquecido dela, como que não tinha a menor ideia do que era um casamento. Ele achava que era uma espécie de comida!

E depois que Gohan nasceu ela sempre ficou em segundo plano, mas era uma posição com a qual estava acostumada. Apesar de ser filha única, ela sempre ficou relegada a posição de filha do rei...a filha esquentadinha do rei. Ninguém sabia que ela era assim por culpa do próprio pai e que ela era obrigada a se defender.

Mas esse era um momento de celebrar. Chichi estava dirigindo, coisa que não fazia há muitos anos. De cabelo solto. Algo que ela só se permitia na infância, antes de começar a lutar de verdade.

Estava se permitindo sentir o vento sem ter o seu marido por perto, sem ter que sentar naquela nuvem ou ainda sem ser transportada instantaneamente de um lado para o outro como se fosse um utensílio sem valor.

"Chega de pensar coisas tristes, vamos agora pensar em algo pra aproveitar essa nova liberdade. Provavelmente não perceberam a minha falta ainda. Devem ter comido tudo e foram treinar, claramente."

Enquanto isso na casa dos Son...

" Pai! O que aconteceu com o senhor? Tá com o ki muito alterado. É um novo inimigo?" – perguntou Gohan com um olhar desnorteado.

"Não...é algo muito pior que isso" - disse Goku com uma voz desolada.

Gohan assustou-se, mas não perguntou mais nada devido à chegada de Goten.

"Bom dia pessoal, onde está a mamãe?" – perguntou Goten.

"Sua mãe saiu para dar uma volta meu filho. Não sabemos quando ela volta ou melhor...se volta." Disse Goku com uma cara de dar dó.

"Mas como, hein? Como assim pai? Se volta? O que o senhor fez dessa vez?" – Gohan gritou.

"Mas porque eu tenho que ter feito alguma coisa Gohan? Porque não pode ser pelo fato dela ter simplesmente cansado de nós e ter achado algo melhor pra fazer?" Goku esbravejou.

"Pai, pense bem. Se fosse pra ela ter ido embora simplesmente por ter achado algo melhor pra fazer, teria sido na época em que nos deixou por 7 anos. Não agora. O senhor a abandonou e ela se manteve fiel, descartando todos os pretendentes. Não pense o senhor que não tinha ninguém interessado. Ela sabia que não era completamente viúva, mas as pessoas falavam, sempre falaram que uma mulher jovem como ela não deveria fechar o coração pro amor, mas ela sempre dizia que o amor dela morreu junto com o senhor. Não tem condições dela jogar fora, sem que o senhor tenha feito alguma porcaria, a vida que ela sempre sonhou. Com a gente em casa, sem ameaças, simplesmente uma vida tranquila".

Goku ponderou, pensou, fez uma cara de que estava realmente fazendo um extremo esforço mental e foi tomado por um imenso arrependimento. De repente, ele começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!