Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 3
Ele veio me buscar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/3


“ O que, você vai embora?”

Caroline falou surpresa, com um tom mais alto que o normal.

“ Eu sei, também não queria deixar vocês, mas, eu preciso ir, é minha família, além do mais, eu venho visitar vocês sempre.

“ Mas, nós vamos sentir muita saudade”

Bonnie me abraçou com lágrimas nos olhos e Elena declarou.

“ Eu vou sentir muita falta de você, mas eu te entendo, é sua família, se eu tivesse a minha, com certeza iria querer ficar com eles”

Falou em um tom triste.

“ Elena, não fique assim, você tem o Jeremy...”

Abracei ela com ternura

“ E dois vampiros lindos cuidando de você”

Caroline declarou com um sorriso no rosto, todas caímos na gargalhada, porém em um segundo um barulho assustador invadiu nossos ouvidos, Bonnie se aproximou cautelosamente da janela e um grito tomou sua garganta quando Elijah apareceu de ponta cabeça na janela.

“ Posso entrar?”

“ Nossa, você quer matar a gente de susto?”

Bonnie falou brava.

“Pode entrar” Disse.

“Ouvi dizer que você vai embora...”

Ele abaixou a cabeça.

“ Não fica triste”

Abracei Elijah com força e ele hesitou um pouco antes de retribuir, eu era meio humana e meu sangue era muito atrativo aos vampiros.

“ Eu vou poder ir te visitar?”

“ Sempre...”

Sorri ao declarar.

“Obrigado”

Em menos de um segundo ele sumiu do quarto, deixando apenas o cheiro do seu perfume no ar.

“Hum”

Elas falaram ao mesmo tempo.

“ Gente, fala sério, ele é uns 1000 anos mais velho que eu.”

Rimos.

“ Além do mais...” Caroline começou “ Tem o tal do Jacob,o lobisomem, que a Nesiee é obsecada”

Ela piscou.

“ É, você fala nele o tempo todo”

Elena e Bonnie consentiram.

“ Gente, eu falo, porque eu sinto falta, ele é muito importante pra mim, mas nada haver, ele é como um irmão mais velho...”

“Tem certeza?”

Os olhos curiosos de Caroline aguardaram ansiosos uma resposta e por um segundo eu pensei se via Jake realmente como um irmão, senti uma coisa estranha dentro de mim quando lembrei dele, não respondi, apenas consenti com a cabeça as deixando pouco convencidas. Uma buzina de carro roubou nossa atenção, era o carro preto de Carlisle.

“ Ele veio me buscar”

Desci as escadas, enquanto Elena, Caroline e Bonnie me ajudavam a levar as malas, eu não tinha avisado a ninguém que voltaria a Fox, apenas para Carlisle e Esme, os Volturi haviam me procurado, mas não me encontraram lá, então eu pensei que eles não voltariam mais para Forks, meu avô seguiu minha linha de raciocínio, e me prometeu que não contaria para ninguém.

Quando eu vi aquele ser aloirado descendo do carro, corri para abraçado com toda força, beijei seu rosto.

“ Que saudade”

“ Você cresceu muito”

Ele me olhou admirado.

“ Ai meu Deus, este é seu avô?”

Caroline largou as malas no chão.

“ Ele não é meio jovem pra ser avô?”

Bonnie declarou.

“ Gente, ele é um vampiro”

Elena completou.

“ Ele é um gato”

“ Caroline, nós ainda estamos aqui.”

Falei com voz brava e depois ri.

“ Desculpe.”

Ao lado do carro preto, Damon estacionou o seu, ele estava com Stefan.

“ O que está acontecendo?”

Damon olhou para Carlisle.

“ Bem, eu não me apresentei, sou Carlisle Cullen, avô da Renesmee.”

Damon sorriu aliviado, geralmente os vampiros que apareciam em Mystic Falls queriam matar Elena.

“ É um prazer, este é meu irmão, Stefan”

Eles apertaram as mãos.

“ O que o trás a Mystic Falls?”

“ Ele veio me buscar.”

Disse

“ Não acredito que vai embora”

Damon falou surpreso.

“ Você não ia se despedir?”

Stefan completou.

“ Claro que sim, ia passar na casa de vocês...”

Eles me abraçaram e desejaram boa viagem, entrei no carro depois de abraçar todos inclusive Jeremy, que acabará de voltar da escola, chorei um pouco, mas ao mesmo tempo, estava feliz por estar voltando com meu avô, para meu lar, para minha família.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.