Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 2
O tempo é um relógio quebrado


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capítulo à Jéss e Dan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/2

Eu realmente não sabia se deveria respirar mais eu respirava levemente mantendo o melhor controle possível, eu tinha consciência das minhas mudanças digamos que precoces. Afinal depois de três anos fora de Forks, eu estava com aparência de 17, e como não mudei nas últimas semanas, meu avô, Carlisle tinha certeza que eu congelaria, bem, realmente não seria uma coisa ruim, quem não gostaria de ter essa idade para sempre?

Algumas coisas me incomodavam. A minha capacidade de raciocínio era algo que em fazia refletir e filosofar a respeito da minha existência, e é torturante saber exatamente quem você é, essa é a verdade... Metade humana, metade vampira, o bem e o mal, o desejo de um X-burguer e um corpo bem recheado de sangue fresco. Eu não sentia muito desejo de tomar sangue humano quando criança, mas ultimamente essa ideia era algo um pouco atraente.

Sentia saudade da minha família, infelizmente todos tiveram que ficar para trás, para me proteger de algo que não quiseram me explicar exatamente o que era. Nós nos falávamos sempre, todos os dias ao telefone.

Morar em Mystic Falls foi de fato uma experiência incrível, conheci bruxas, lobisomens, híbridos, vampiros originais, vampiros diferentes dos Cullen. Elijah me explicou certa manhã, que nossas classes eram diferentes, eu o conheci assim que cheguei, morava com minha vó Renée na acinzentada cidadezinha cheia de mistérios, nós éramos vizinhas de Elena Gilbert, uma garota, digamos que, bem disputada.

Ganhei a amizade dela, e também a amizade de seus admiradores, Damon e Stefan Salvatore, conheci Caroline e Bonnie em um dia, em que caminhando pela floresta ao cair da tarde, as vi correndo de algo, um vampiro original chamado Klaus, que mais tarde descobri ser irmão de Elijah. Ajudei-as a entrar na minha casa, ele não podia entrar sem ser convidado, com uma expressão aterrorizante, ele apareceu rapidamente em todas as janelas da casa, e sumiu em meio às sombras da noite. Desde aquele dia fazemos as unhas juntas sempre.

Porém, algo sempre me prendeu a Forks, e eu sentia que era hora de voltar, sentia falta de todos, e sentia falta de Jacob,com ele eu me sentia protegida, e esses anos longe foram difíceis, eu sabia que perto da minha família poderia controlar meus instintos vampirescos com mais facilidade, então decidi voltar para casa.

E isso, seria sem dúvidas algo que surpreenderia muita gente...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!