Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 23
Rick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/23

Aos poucos os Volturi foram se espalhando pelos cantos da casa, não era uma coisa que nós esperássemos. Eles pareciam mais amigáveis do que o normal, claro, eles precisavam de nós naquele momento. Aro trouxe nos braços um ser encapuzado e o desenrolou na minha frente enquanto minha família e meus amigos ficaram atentos. Era Rick, absolutamente fraco, com uma aparência doentia.

“O que aconteceu com ele?”

Perguntei com tom de compaixão.

“ Ataque de lobisomem...”

Aro olhou para Jake.

“De uma classe diferente dos Quileutes...”

“A classe do Tyler...”

Caroline falou entre os dentes.

“Uma mordida desses lobos matam um vampiro, no caso a parte vampira dele, ele é um mestiço, a parte humana é que o mantém vivo, porém se nada for feito, a parte humana morre...”

Aro falou enquanto eu olhava a mordida no braço de Rick, ele não parecia humano, era inacreditavelmente esquelético e pálido, seus olhos estavam roxos e da sua pele descia um suor frio como gelo. Senti uma imensa compaixão dele e naquele instante, vi que aquilo não poderia ser um golpe dos Volturi, eu sentia que ele estava sofrendo, sentia que a dor habitava seu corpo.

“O que eu faço?”

Perguntei curiosa, Aro respondeu.

“Ele tem que beber o equivalente a todo seu sangue...”

Jake se levantou bravo.

“Então ela morre... Acho que isso não vai rolar...”

O corpo dele estremeceu com a ideia.

“Não... A parte humana de Renesmee fabrica sangue todos os dias, a cada minuto, se ele beber aos poucos, a cada dia uma dose... Pode dar certo...”

“Então você o deixaria sob nossos cuidados Aro?”

Esme perguntou.

“Não confio em vocês, mas confio nela...” Ele olhou para mim.” Já visitei sua mente e vi o quanto ela é boa, como ele também é...”

Rick abriu os olhos para mim, e eu pude ver seus olhos azues como o mar.

“Neste caso, eu perdoarei os Cullen...”

Aro sorriu.

“Temos um trato...”

Carlisle e Aro apertaram as mãos e os Volturi desapareceram numa sombra negra.

“ O que vamos fazer agora?”

Bonnie perguntou.

“Vamos levar ele para uma cama...”

Elena respondeu, enquanto Tio Jasper o levava para cima. Quando acomodamos Rick, ele parecia cada vez pior e eu achei que deveria dar a primeira dose de sangue...

“E se ele não parar?”

Tia Rose nos alertou.

“Arrancamos a cabeça dele...”

Jake disse com ódio.

“Calma Jake, vai dar certo...”

Olhei dentro dos olhos dele e pude perceber que minha família sentiu o clima, com todos os acontecimentos eu não tive como dizer o que estava acontecendo entre nós dois, mas era questão de tempo, logo, tudo estaria em pratos limpos. Cheguei perto de Rick e cortei uma parte do meu pulso, encostando-o em seus lábios, ele mais uma vez abriu os olhos e eu percebi que ele bebia com dificuldade. Senti algumas lágrimas descendo na minha face, a forma como ele estava era absolutamente terrível, e eu faria o possível para ajuda-lo. Depois de beber um pouco, eu retirei meu braço. Ele não parecia melhor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.