Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 22
Os Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/22

“Temos que tirar Renesmee de Forks...”

Carlisle falou.

“Não... Mais cedo ou mais tarde, temos que enfrenta-los, chega de fugir...”

Falei enquanto Jake olhava para mim.

“Não Nessie, porque nós não saímos de Forks, dessa vez, juntos...”

“Jake, você sabe que eu iria para qualquer lugar com você...Mas dessa vez, me sinto preparada para enfrenta-los, ainda mais com a morte do Aro, eles não estão tão fortes...”

“Aro não morreu...”

Elijah falou entre os dentes.

“Como?”

Mamãe perguntou preocupada.

“ Da mesma forma como eu estava morto há alguns minutos... Aro é forte...”

“Mesmo assim, quer saber... Eu não vou sair de Forks e deixar todo mundo que eu amo se arriscando...”

“Nessie...”

“Jake, por favor...”

“ Eu vou proteger você...”

Ele segurou minha mão e eu falei olhando em seus olhos.

"Eu sei..."

Dois dias se passaram desde que Tia Alice teve a visão, todos estavam se preparando para um possível confronto, mas eu não estava preocupada, na verdade algo me dizia que nada de mal aconteceria. E eu esperava estar certa. Ao fundo da floresta todos os Cullen estavam de prontidão, Caroline, Bonnie e Elijah estavam lá, mas Damon teve que ficar para conter Elena em casa. Jake e a matilha se juntaram a nós, ele estava ao meu lado e eu vi meu reflexo naqueles olhos lindos de lobo. Não demorou muito e nós podemos ver seres obscuros encapuzadas vindo em nossas direções. Aro chegou perto, enquanto os outros recuavam, como se estivessem protegendo algo.

“ Renesmee, você está tão crescida... E absolutamente linda.”

Sorriu.

“ Posso?”

Ele estendeu a mão para mim.

“Claro...”

Eu mostrei a ele que tinha sido enganada por Klaus.

“ O original... Já demos um jeito nele...Ele não sabia com quem estava mexendo...”

“Vocês mataram meu irmão?”

Elijah perguntou.

“Não, infelizmente matar um Original não é tão fácil, mas nós o maltratamos até ele ir embora e desistir dos seus planos...”

“ Então, se sabe que eu não quebrei as regras, porque vieram?”

Aro demorou para responder.

“Porque você mesma não vê?”

Ele estendeu a mão para mim, e eu vi, Rick. Um neto mestiço de Aro que morria aos poucos, vi que ele sabia que meu sangue poderia ajuda-lo, por isso os Volturi estavam de volta, dispostos a perdoar minha família se eu o cura-se. Era isso que eles escondiam e protegiam.

“Ele está morrendo...Mas você, seu sangue pode cura-lo.”

Olhei dentro dos olhos de Aro e pensei durante alguns segundos, tomei a decição.

“Eu aceito...”

Contei para minha família, mas eles resistiram a ideia, tinham medo de que aquilo fosse um golpe dos Volturi, mas algo... Dentro de mim, dizia que não era


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.