Harry Potter E O Diário-por Alvo Potter escrita por Foxnissone


Capítulo 17
Capítulo 17 - Silvo da cobra (o começo)


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!
Não creio que irei apagar a fic :)
Enjoy ♥
bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294776/chapter/17

Assim como apareceu, Blake, em um piscar de olhos, deu uma desculpa para os dois amigos parados em sua frente.
- Hãm... Eu... - Ele colocou a mão atrás das costas - Eu tenho muita tarefa para fazer, sabe? Uns rolos de pergaminhos sobre transfiguração e essas coisas. A gente se vê.
O menino saiu correndo e sumiu da vista.
- Esse Blake ai é meio estranho - Malfoy sussurrou para que apenas Alvo ouvisse. – Vamos, eles estão no banheiro esperando a gente.
Mesmo com um pouco de receio em ver a fantasma chorona que, pelas historias - que Harry Potter contara aos seus filhos-, dava em cima do pai de Alvo, o mesmo seguiu em frente.
- Não! Eu me recuso a ver isso! -Alvo e Scorpius escutaram uma voz lamentosa vindo do banheiro - Quer saber? Você é igualzinha a sua mãe, teimosa igual a uma porta.
Um cheiro forte penetrou pelos narizes deles e fez com que os garotos ficassem tontos. Uma fumaça prateada dançava pelos ares e graças ao raios de luz que passavam pelas sujas janelas do banheiro quase vazio, deu para se ver a sombra de Rose abaixada sobre um caldeirão preto e Lysander ao seu lado, lendo um livro grosso e imundo.
- O que é isso? - Alvo tossiu.
- É o primeiro passo para a poção polissuco. Aqui fala que é normal sair tanta fumaça. - A ruiva espreitou o olhar para enxergar os dois garotos.
- Sua mãe não fez tanta bagunça! - A imagem da fantasma apareceu ao lado deles. - Alvo! Igual ao seu pai! Os olhos são os mesmos.
- Vamos precisar de algum cabelo, unha ou sei lá. Um pedaço da pessoa na qual queremos nos transformar. – Afirmou lamentosamente Lysander.

- A poção vai ter que ficar fervendo por duas semanas. Depois eu vou ter que dar umas passadas aqui para colocar um ingrediente ou outro.

O resto do mês foi mais calmo.
Se passou entre idas ao banheiro e a Sala Precisa.
O professor Horácio, com a pansa dele e o sorriso grande tinha expectativas grandes para o pequenino Alvo.
- Sabe, seu pai foi um grande aluno! Poções impecáveis!
Dino, abobado, não se lembrava de nada e simplesmente decidiu que nada havia acontecido na noite em que os meninos e Zoey o derrubaram. Já que ninguém parecia acreditar em suas palavras.

Kate não falava muito. Ela olhava pelo canto do olho para o Dino quando se cruzavam, e ele, sem saber direito o que fazer. Dava um sorriso amarelo e tentava andar na direção oposta. Blake vez ou outra aparecia, sempre acompanhado de J. Riley, seu melhor amigo baterista.
A única coisa diferente foi o continuo desaparecimento de James todas as manhãs e noites.
Não chegavam cartas nem de Harry nem de Rony.
Duas semanas depois que os meninos conheceram Blake, uma carta de Hermione e Gina chegou e foi para Rose, Alvo e James ao mesmo tempo, a letra de ambas estavam tremidas e colocaram dois pergaminhos finos num envelope só.
"Alvo e James, estamos ocupados. Não saiam de Hogwarts, por favor. Seu pai anda fora de casa por uns dias junto com o Rony tentando resolver uns assuntos de Adultos. Nos vemos assim que possível! Se cuidem! Saudades eternas! Lily já cresceu centímetros desde que saíram! Está mais linda do que nunca! Escrevam uma vez ou outra! Queria estar ai para dar um abraço nos meus filhos que eu amo.
Beijos e abraços, Gina e Lily."
A carta de Hermione era mais longa, porém, sem nenhum cuidado especial.
"Querida Rose
Estou na casa da tia Hermione. Hugo e Lily estão foras da escola,  estamos ensinado coisas para eles em casa. Tome cuidado e estude, meu amor! Seu pai logo, logo vira para casa, ele está cuidando de uma coisa importante.
Fale com Louise ou algum primo seu, são pessoas muito divertidas! Diga a filha de Bill e Fleur que irão escrever para ela em breve!
Qualquer coisa me avise! Está indo bem? E as amizades?
Te amo, Mamãe e Hugo."
- Minha mãe me mandou um correio ontem - Lorcan argumentou, mostrando uma pulseira roxa.
- Nossa mãe, cara! Eu também sou filho dela - Lysander corrigiu, mostrando a sua azul.
A carta de Luna, uma menina fantasiosa e feliz, cheirava a pudim e tinha um bracelete para cada um dos filhos dentro do envelope, etiquetados da seguinte forma "Para proteger vocês contra o que não há de tão bom! Com muito amor, Luna".

Mesmo sendo jovens, a ideia de “recriar” uma Armada de Dumbledore faiscava na cabeça de Alvo.

Ele tinha poucas informações sobre o bruxo, pesquisou o máximo que pode com Rose e tentou se lembrar de todas as possíveis vezes que seu pai pronunciara seu nome.

Eram poucos os que se voluntariaram:

- Alvo Potter

- James Potter

- Scorpius Malfoy

- Fred Weasley II

- Louis Weasley

- Lysander Scamander

- Lorcan Scamander

- Zoey Bella

- Laser Ryan

- Peeta Separovic

- Emily Brooks

- Roxanne Weasley

- Ted Lupin

Os primos, filhos de Bill e Fleur eram mais legais do que imaginavam.

Mal sabia pra que servia o grupo, mas pelo menos tinham um lugar onde ficar aos finais de semana. E esse era o grupo de pessoas que Alvo criara laços e amizades.

Zoey e Rose andavam grudadas.

Por mais que não fosse seu estilo, e Alvo pensasse o mesmo, todas as vezes que a ruiva passava por Scorpius, se tornava corada, e se estivesse acompanhada da loira, umas risadinhas saiam involuntariamente de sua boca.

Alvo e Emily eram bons parceiros de poções quando necessário. A menina era louquinha de pedra. Com uma imaginação fértil que ia parar nas nuvens.

Lysander a achava estranhamente atraente, nem Merlin sabe direito a razão.

Alvo descobriu isso após o fitar dando um sorriso abobado depois dela ter passado pelos dois dando santitos “Olá, Lysander. Olá, Alvo!”

“Ela me faz sentir bem. Parece que eu conheço ela faz anos!” Era a desculpa de Lysander.

Por outro lado, Lorcan se dava tão bem com Peeta que pareciam se conhecer a séculos.

Laser, Alvo e Scorpius, inesperadamente tinham uma paixão inconfundível por Quadribol.

 Era o dia.
Rose iria ficar tomando conta de Dino e Kate enquanto Alvo e Scorpius iriam estar no ligar dos respectivos.
"O cheiro está forte" Reclamou Murta-Que-Geme. "Esses dois aqui vão ficar jogados aqui no último sanitário mesmo?" A fantasma perguntou, apontando para o ruivo e a menina jogados, adormecidos devido a um suco de abóbora com poção do sono.
- Sim. - Lorcan, que teve o trabalho de carregar Dino, comentou.

Scorpius iria tomar a poção polissuco e virar Dino. A ideia inicial era de Scorpius se transformar em Kate “me recuso! Tenho 11 anos! Não estou preparado para entrar no corpo de uma menina” foi a resposta dele.

Quem tomou seu lugar foi Zoey.

Scorpius irá com uma capa da invisibilidade que seu avô por parte materna roubou de um feiticeiro egípcio.

Kate foi fácil. Ela adormeceu lendo “Hogwarts, uma história” na biblioteca, Rose pegou uma tesoura e cortou uns fios.

Alvo encontrou dois fios de cabelos ruivos no travesseiro do Dino.

Parte Alvo (primeira pessoa)

- Rose, isso tem cheiro de xixi de gnomo. – Falei, fazendo uma careta

Murta girava pelos ares falando “sua mãe virou uma gata ranhosa, Weasley. Toma cuidado.”

“Você vai ser uma fantasma ranhosa se não calar a boca” Eu não aguentava mais escutar a fantasma gritando, me senti mal depois disso.

Zoey esta atenta, segurando dois copos de metal onde minha prima deposit aa poção amarronzada.

- Coloquem os fios de cabelo – Rose pediu.

Zoey tomou dois copos. Acho que o gosto deve ser pior do que o cheiro.

- Toma logo –  Scorp pediu.

Coloco o copo na minha boca, tampo o nariz e engulo o máximo que posso. O gosto é horrível mesmo assim. O gosto parece 10 vezes pior que o cheiro.

Minhas mãos e todo o meu corpo começa a formigar. Minha pele estica e puxa, sobe e desce. Sinto meus pés se expandirem e estou ficando mais alto. Sinto meus dentes crescerem, chega a doer um pouco. Está mais difícil de me manter em pé, pareço mais pesado e desequilibrado.

- Que tal? – Pergunto.

- Horrível, Alvo – Scorpius reclama.

- Tenta fazer uma voz mais grossa, igual a do Dino.

- Melhor? – Engrosso a voz.

Zoey diminuiu um pouco de tamanho, está dentuça e sardenta. Os cabelos escureceram e ela ficou mais magra do que era. O nariz ficou maior.

- Vamos.

O caminho estava deserto.

Segurei na mão de Zoey e ela na de Scorpius, pensei com toda a força.

“Abra e me mostre seu depósito”
Nos afastamos da parede, temos que agir rápido, o efeito da poção só dura uma hora.

Os arabescos surgem e a fenda se aprofunda. A porta, num rangido, se abre.

Uma menina, com os olhos cor de âmbar e cabelos ruivos escuros está a nossa espera. Seus olhos estão arregalados, os lábios são vermelhos.

- o Lorde das Trevas e Nerviga fizeram um plano para vocês. – Ela diz quase num sussurro. Um sibilo. Como... Como....Uma cobra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
huh?
pelo menos 5 para eu postar o próximo :3
bjuss ♥ nhac *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E O Diário-por Alvo Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.