Harry Potter E O Diário-por Alvo Potter escrita por Foxnissone


Capítulo 14
Capítulo 14 - Falando com paredes - com GIFS!


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, tudo bom? EPAAA, VOU COLOCAR GIFS PARA AJUDAR A MOSTRAR COMO FOI TAL SITUAÇÃO E PARA MOSTRAR MAIS OU MENOS COMO O PERSONAGEM ERA NA MINHA CABEÇA!
Eles aparentam ser mais velhos ns gifs, imaginem eles mais novinhoss :)
n ganhei mtos reviews :( Sei que a coisa da HARD pq as aulas voltaram, então ta ok.... :/
Entonces, obrigadaaa pelos que comentaram!! Fiquei extremamente feliz!
O último capítulo foi meio tenso, aham?
Este aqui está em Hogwarts, junto aos nossos Juniors...
Hm, tem vários pov's nesse capitulo, como pov's James, Alvo, Narrador e etc...
- DEEM UMA OLHADINHA NA MINHA OUTRA FIC (DRAMIONE) - Dramione - Your Touch, Magnetizing.
:) AGRADICIDAAA :D
Gostaria de por fim, dizer algumas palavras:
Sinto falta de ti, de suas músicas, de seu gosto, de seu estilo. E só os loucos sabem como é viver a vida sempre num céu azul, mesmo quando não temos os nossos preciosos dias de glória, Chorão... Saudades de ti.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294776/chapter/14

– Lorcan, sai daqui - Disse Lysander ficando vermelho - estamos ocupados!
Ele literalmente ignora o que seu irmão e se senta conosco.
Scorpius se aproxima mais de Rose, não deixando nem uma brecha entre ele e a minha prima.
– Scor, se controla - sussurro para ele, rindo.
Ele bufa, me respondendo também num sussurro:
– Eu? Aff...
– Aqui! Achei! - Rose nos mostra um livro velho - Poção polissuco! A poção polissuco é extremamente complexa, - Ela lê- É capaz de tornar um homem no outro desejado. Poderá ser consumido após um mês de preparo. Se deve ter usada apenas para humanos!

– Um mês? – Indago.

– É a melhor opção que temos... – Ro diz, pesarosamente. – A pessoa que prepara isso pode se metamorfosear!

– Metamorfosear? –Eu e Scorp falamos

– Se transformar – traduz Rose. – Por Morgana, vocês não leem não? – Ela olha para Lysander, e faz uma cara de “isso não é obvio?” e ele olha como se ela estivesse certa. Caramba, é difícil ter uma prima assim.

–” Seu efeito funciona por uma hora completa. Obs: Não muda a voz."- Rose conclui a introdução da poção.
Pronto! Caramba! Como eu vou fazer esse bagulho ai? A lista de ingredientes que Rose me mostrou é maior do que minha pena de escrever!
Um mês! Temos um mês até a Felly ir nos encontrar na sala precisa, e temos exatamente o mesmo tempo para desvendar o preparo da poção.
– Agora que já descobrimos a poção, precisamos procurar e descobrir o que é a sala Precisa, e para isso, preciso achar James. – Respiro fundo e continuo - Vocês podem ir vendo como se faz a poção, o que precisamos, quem vai ir para a sala no dia e etc., eu vou procurar meu irmão e achar o mapa...
– Por Merlin, deixa eu ir? - Lorcan se levanta - É muita pessoa inteligente em volta de mim, eu preciso cair fora da biblioteca.
Rose, Scorpius e Lysander ficam na biblioteca. A gente só vai se der na hora do almoço no salão principal.
– Então, e a sua prima? - Lorcan me pergunta enquanto estamos procurando Jas (O apelido que eu chamo o meu irmão)
– O que tem ela?
– Nada, mas ela é tipo, muito gata! - Ele diz
– Ou, nem vem mexer com a Rose- Sei que eu mal o conheço, mas eu não pude deixar de dar esse aviso...
– Ok, cara , relaxa - Ele me acalma.
Lorcan é idêntico a Lysander, só que ele é mais descolado que o irmão. Anda de jeans e blusa, ao contrario do gêmeo, com roupas impecáveis.
Muitas meninas olhavam para ele, muitas!
Posso dizer que não sou do tipo mais atraente, mas não por deixar de reparar em algumas atrevidas que olham para mim.
Hugo, meu primo, sempre caçoa de mim falando que sou "cafona".

Quer saber? Se o fato de eu achar que se deve primeiro conhecer uma garota para depois dar em cima dela, e que nós ainda somos jovens demais para isso me deixa cafona, eu sou um cafonão mesmo... Calma... Essa palavra existe?


–James - Disse Lorcan pensativo - Seu irmão?
– Aham - Digo, sem prestar muita atenção no menino.
– É um que passa a manhã no corujal? - Ele pergunta indiferente.
Uma coisa percorre por mim. Certa dor. James está passando as manhãs no corujal? O que? Meu irmão? Aquele que sempre se sentia tão feliz, tão seguro aqui...
– Que horas são? – interpelei.
– 9:30, ou... Não podemos ir... – Ele reclama, mas eu o puxo.
– Vamos para o corujal! – Eu o puxo pelo braço.



–---





Pov's James:
Meus pais ainda não me mandaram cartas.
Um medo está me consumindo aos poucos. Todos os dias eu venho esperar as cartas dos deles.
Se eles não estiverem bem... Se...
– James! - Reconheço a voz do Alvo. - O que você está fazendo?
Não posso deixar meu irmão mais novo ficar horrorizado com a minha hipótese do desaparecimento dos nossos pais. Não posso deixar que ele pense que eu sou fraco, que eu sinto falta deles. Eu tenho que ser forte, tenho que ser forte.
– Nada - minto.
– James, você pode me ajudar? - ele pergunta.
– Fazer o que? – proferi - O que você quer? Uma bala do tio Jorge? Você quer cabular aula? Hogsmeade? A melhor passagem é a da bruxa de um olho só, sabe nunca é seguro... Depois que reabrimos a passagem depois da guerra ficou meio esburacado - me lembro da primeira vez que fui para Hogsmeade escondido. Estava com Ted.
– Não! –Al arregala os olhos. Tenho a mera impressão de que eu falei mais do que era preciso. - Eu preciso do Mapa dos Marotos.
Hesito. O Mapa dos Marotos? Acho que não... Meu irmão é muito anjo para fazer isso!
– O que você quer ver nele? - Questiono
– Jura não contar? - Alvo me pergunta.
–Não, sei... Mamãe sabe que anda bagunçando, mocinho? – O irrito
–Claro, do mesmo jeito que ela sabe que você pegou de novo o Mapa dos Marotos. Estamos procurando a Sala Precisa, e eu preciso da sua ajuda.
Mal sabe Alvo os segredos que a sala precisa oculta. Já fui várias vezes para lá. Ela vira o que você precisa. No meu caso, eu a deixo do "jeito natural". Já que ela praticamente virou um deposito. Está cheia de coisas! Uma parte menor, mais para o canto, está carbonizada. Disseram que tudo pegou fogo, uma vez.
– Então se for isso, Alvinho - digo - O mapa não será preciso.
Um menino loiro sai de trás da porta:
– E então como faremos isso?
Cara! Que ninja! Quem é aquele? Por Merlin! Que susto!
– Sala primeiro, explicações depois - Replica Alvo
Preciso de um pouco de aventura na minha vida. E ele é o meu irmão. Tem razão para eu não ajuda-lo?
– Me sigam. – Concluo.


Pov’s narrador (em terceira pessoa, passado)

Lysander, Scorpius e Rose ficaram por horas e horas na mesa da biblioteca, lendo e estudando como fazer feitiços. Ou melhor, Scorpius ficou horas e horas dormindo e babando na mesa.

– Scor – Rose o chamou, devagarzinho.

– Oi – Ele respondeu, limpando um pouco da baba em seu rosto. – Eu não estava dormindo.

–Aham, sei... – Ela disse, e os três riram. - Nós achamos um lugar para pegar poções... Uh!Uh! Nós somos demais! – Gargalhou Rose, levantando as mãos para o ar, se vangloriando por um momento.


–------------

Subiram e desceram milhares de degraus até finamente pararem ao pé de uma portinha empoeirada

– Rose, eu não acho uma boa ideia... Dizem que lá é amaldiçoado... Sei lá... – O gêmeo começa a perder a timidez e faz uma cara de assustado - O legitimo dono do lugar sabe... Morreu! – Ele profetizava - Dizem que tem que fazer macumba com escama de dragão para entrar lá sem que o espírito do antigo professor de poções não te persiga...

Foi nesse momento que escutaram um suspiro, mais parecia alguém choramingando.

– Lily... Sempre...

Eles não pensaram duas vezes antes de saírem correndo.

– PELAS BARBAS DE MERLIN, LYSANDER! – Disse a Weasley entre os dentes, se bem que não dava para saber se ela ria ou chorava.- Você só me diz isso quando já estamos lá?

– HA HA HA HA – Scorpius começou a rir, e Lysander também – Tolinha! – ele passou os dedos pela bochecha avermelhada da menina - Você realmente acha isso? Conta logo pra ela Lysan- Scorpius parou, pensativo - Cara, você precisa de um apelido... – Ele enquadrou o gêmeo com as mãos. - Ltwo. Pode ser?

O outro riu, afirmando com a cabeça.

– Ok, Rose, eu e Scorp estávamos brincado. Ele que fez o sussurro.

A ruiva cruzou os braços e virou de costas para os dois babuínos bobocas que quase não se aguentavam de tanto rir.


– HAHAHA NÃO DA! – Ele se entregou a alegria, gargalhando mais que os dois – Nunca mais façam isso!


Pov’s Alvo

– Isso ai, Jas... Que parede mais bonita – Digo, parando atrás dele.

– Xiu, ae, pirralinho, eu to te ajudando! – Ele bate na minha cabeça com o mapa dos marotos. – Vê se fecha os olhos e sussurra algumas palavras como ‘Nos ajude’

Lorcan coloca suas mãos na parede e diz:

– Não basta eu estar parado no meio do nada, ainda vou ter que parecer àqueles bruxos loucos que ficam na Travessa do Tranco falando com as paredes e beijando os tijolos dela.

Entusiasmo do MEU LORCAN aqui pra vocês :)

LYSANDER DANDO UMA ESTUDADA NA BIBLIOTECA :)

- Eu não estava dormindo, ta?

Meu Scor na biblioteca :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? 3/4 REVIEWS PARA O PROX CAPP!!COM GIFSSS!!!
- Eu ja tenho gifs pra cada ocasião da história, e os personagens vão ser sempre os mesmos :)
- Bertie Gilbert = Scorp
- Dom 1/2 = Ltwo e Lorcan
Amo ♥
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E O Diário-por Alvo Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.