Natal No Mundo Inferior escrita por Nevaeh Eulb


Capítulo 3
1- Percy — Doideiras do Dr. Doido.


Notas iniciais do capítulo

Heey, as idades deles era Percy, Annie, Leo tem 18. Piper tem 17 e Nico tem 16. cada cap sera narrado por um personagem que tera o nome no titulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294291/chapter/3

Percy Jackson

Ontem de manhã, o Sr. D. (Que poderia muito bem ter esse "D" como abreviatura de "Doido") nos deu uma noticia bem no estilo dele, ou seja, sem nenhuma paciência e jogando direto as palavras.

A notícia foi meio (Ok, muito) estranha. Cara, nós, semideuses, e os olimpianos vamos passar o natal no mundo inferior. Não, não é estranho querer passar as festas de fim de ano com sua família totalmente descontrolada que briga por tudo e é extremamente anormal, que isso. Ah, sem contar que ela é composta por uma manada de serem sobrenatural e mitológico, vulgo semideuses e deuses. Longe de mim pensar nisto. É, foi irônico.

Enfim, quando nos deu a notícia, o Sr. Doido, ops, D., foi interrompido pelo meu centauro preferido e divamente divo, além de único professor que eu gostei na minha vida toda de estudante que incluem 6 escolas e bilhões de professores mais estranhos que elefantes sem tromba; Quiron. Ai a bosta foi explicada por ele.

Conclusão, iremos passar o natal no mundo interior , submundo, terra de Hades, bagulho debaixo da terra, como queria chamar. Além de ter como companhia nossos queridos (E descontroladamente loucos) deuses gregos. Pelos menos tenho o que comemorar, não resolveram dar a louca total (Foi só a metade da louca) e chamar os titãs também. Só me faltava essa.

Bom, Quiron me autorizou a chamar 3 romanos, Jason (Para alegria da Piper), Frank (Mais conhecido como "Menino Zoológico") e Hazel (A morta viva). Antes que comecem a perguntar, eu e o Jason ficamos bem amigos após a guerra contra Gaia, posso até dizer que, hoje, ele é um dos meus melhores amigos juntamente com o Nico, Grover, Frank e o Leo. É, também fiquei amigo do "Boy in Fire". Ele é meio (muito) maluco mas é um cara maneiro. Uma vez eu joguei água nele (Ninguém mandou ficar perto de um filho de Poseidon) enquanto estava totalmente em chamas, e ele ficou cheirando a coisa queimada o dia inteiro, foi bem engraçado (OK, que não foi nada engraçado, foi ter as calças queimadas na frente de todo o acampamento após ele se secar).

– Percy! - Uma voz grita o meu nome me fazendo levar um baita susto e cair da cama indo aterrissar direto com o meu lindo rostinho no chão.

Tento olhar para a pessoa que fez isso e encontro dois pares de pés. Um deles estava calçando All Stars pretos de cano alto com uns desenhos de caveira em cinza e o outro tênis da Nike - É, a marca foi criada por um dos filhos da deusa da vitória. - marrom com detalhes em verde.

– Hey Percy, se assustou cara? - Perguntou Leo rindo enquanto eu me levantava.

– Imagina Valdez, fui apenas beijar o chão - Respondi num tom irônico.

Nico riu pelo nariz e falou:

– Deixa só a Annabeth saber disto. Tadinha, que decepção que ela vai ter. - Ele falou serio mas quando terminou nós rimos.

Faltava meia hora para irmos até a entrada do mundo inferior e já estávamos arrumados - Eu nem sei porque se arrumar para ir para aquele buraco fedorento cheio de defuntos.

Eu estava usando uma camisa cinza escura por baixo outra camisa só que daquelas de botões, aberta e com as mangas dobradas até os cotovelos juntamente com uma calça jeans preta e All Stars de cano baixo brancos. Além de um relógio de pulso - Infelizmente esse não era um escudo - e o colar de contas do acampamento.

Os tênis dos 2 eu já descrevi, então vou falar apenas do resto. O Nico estaca como de costume, com roupas meio dark. Era uma calça jeans cinza, camisa da banda Nirvana e, por cima, uma jaqueta de couro - Obviamente preta -. E o Valdez usava calça marrom - Mas não daquelas sociais- juntamente com uma camisa de mangas compridas cinza e lisa.

Quiron nos obrigou a nos arrumarmos. Pelo que ele disse, foi Afrodite quem mandou. Quem se ferrou mesmo, foram a Piper e a, minha linda e maravilhosa namorada, Annabeth que foram "atacadas" pelas outras filhas da deusa do amor.

Enfim, ficamos conversando, contando piadas, zoando um com a cara do outro até a concha do acampamento soar avisando de que era hora de irmos.

Como todos chegaríamos até lá era diferente para cada um. A maioria iria em grupos de, mais ou menos, 5 pessoas. Nós - Eu, Nico, Leo, Piper e a Annabeth iríamos no carro que eu ganhei do meu pai - Sim, Poseidon me deu um carro - após a guerra. Já os outros iriam nas vans do acampamento, em seus carros, ou alugados e outros iam de moto - Como o Chris que iria junto com a Clarisse na moto dela - ou em pegásus.

Saímos do meu chalé, o numero 3, e fomos até a arena de treinamento e quando cheguei lá quase babei. A Annie estava muito linda, com um vestido florido sem alças - É, eu esqueci o nome - , verde e branco, um par de sapatilhas verdes. Os cabelos louros estavam soltos e tinham vários cachos e, no rosto, tinha uma maquiagem leve. Tão linda e tão minha.

A "Rainha da beleza" fez justiça ao seu apelido. Vestia um vestido bege plissado, também sem alças, com scarpin - Acho que era esse o nome - bege de salto fino e alto. Ela tentava se equilibrar neles e se segurava na Annie. Além disto tinha com colar em forma de coração, o cabelo tinha uma trança de lado e no rosto uma maquiagem, também, leve. É, as filhas da barbie capricharam.

Olhei para o lado e vi que os 2 estavam com a boca aberta.

– Olha o que as malucas fizeram com agente - Choramingou a Piper. Era nessas horas que ela se diferenciava das irmãs.

– Vamos? - Perguntou a minha namorada. Assenti fechando a boca.

Fomos até meu carro, uma Range Rover preta - Confesso que não era o meu carro preferido mas quase pirei quando vi - em silencio - Meu, do Nico e do Leo. As duas conversavam -, as malas já estavam lá.

Nós iríamos na frente guiando os outro já que a maioria não sabia o caminho. O Chris e a Clarisse iriam guiar os pegásus por ele também saber o caminho

[...]

A mini viagem foi bem tranquila, ouvimos musica, conversamos e etc. Quando chegamos já era noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Deixem reviews ;)