Natal No Mundo Inferior escrita por Nevaeh Eulb


Capítulo 2
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Heey. Isso é só uma introdução. Tipo o prólogo. Os caps São maiores, umas mil palavras e tals. =)
Palavras erradas são por causa do "dicionário" do meu cel ( por onde estou postado)
Desculpem a demora, estava em época de prova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294291/chapter/2

ACAMPAMENTO MEIO SANGUE.

Os semideuses já haviam acordado e todos estavam no refeitório comendo seus cafés da manhã quando Quiron pediu a atenção de todos com um megafone porém ninguém ficou quieto a não ser uns filhos de Atena. Não era para menos. Aquele era o penúltimo dia que semideuses estariam lá neste ano. Era dezembro. Fim do ano e todos faziam planos para quando fossem sair de lá.

Dionísio, o deus do vinho e diretor do acampamento, retirou os olhos e puxou o megafone da mão do centauro. E começou a falou, ou melhor, gritou:

– Calem a boca! - Todos pararam o que estavam fazendo para observa-lo. - Agora sim. Bem melhor. Tenho uma notícia para dar, a Atena endoidou - trovejou - Sim, sim, já entendi. Continuando. Ela pirou e por causa disso vamos passar o natal no mundo inferior -

Quiron bateu a mão no rosto, num gesto "Face Palm". Não era assim que ele queria e imaginava dar essa notícia um tanto anormal para os semideuses. A reação que eles teriam seria diferente, não como a que tiveram, eles pareciam mais uma manda de elefantes que acabaram de ver um ratinho do semideuses que já estavam acostumados com coisas anormais. Além de que gritavam mais do que uma multidão em um show de uma banda de rock.

Quiron puxou o megafone das mãos do Sr. D. e começou a falar, numa tentativa de acalma-los e explicar melhor:

– Crianças. Heróis! - E nada. - SEMIDEUSES!!-

Foi preciso ele gritar, coisa que não faz, para que parecem com o tumulto, mas não foi um simples grito e sim um berro dos altos que fez até os filhos de Hipnos acordarem assustados.

– Vão para seus chalés e arrumem suas coisas. Já entrei em contato com os seus devidos parentes mortais e usei a névoa para que eles autorizassem a vocês ficar mais duas semanas aqui. -

Todos deram em direção a seus devidos chalés, resmungando muito, arrumar as malas para partiram, no dia seguinte, em direção a entrada do mundo inferior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Reviews são sempre bem vindas Em breve o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal No Mundo Inferior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.