Hiatus - You're The Only One escrita por Jaqueline Ines


Capítulo 11
Capítulo 11 - Pov. Dr. Christopher McAndrew


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas (^.^)
Eu ando muito inspirada para essa fic ultimamente, tanto que as outras estão sem atualização. Renascer está quase dois meses sem um capítulo novo, mas estou tentando terminar o capítulo de lá. E se houver alguém aqui que acompanhe Dormindo Com o Inimigo estou tentando organizar as ideias para o capítulo, mas de semana que vem não passa, ok?!
Bem, agora quanto a essa, nesse capítulo vocês vão conhecer um pouco mais do Dr. Delícia ;)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294137/chapter/11

Nota da Autora: Calma pessoas, vai haver capítulo, mas só quero fazer um adendo sobre essa fic, sim?

Primeiramente quero esclarecer que a fic inicialmente era realmente uma shipper Bella/Jasper, mas devido a umas ideias que tive resolvi mudar um pouco o rumo da história. Não sei ainda com qual personagem a Bella vai ficar, se é com o Christopher ou se ela vai voltar com o Edward e segui o curso normal da história. A Bella vai sim mudar e seguir com sua vida. Não haverá aquele drama do Edward com os Volturi, acho desnecessário. Quanto a Angela e Ben, eles serão os únicos que Bella manterá um relacionamento verdadeiro de amizade, além do Jake, Jasper e Alice. Como já devem ter lido o Jasper já sabe existência de lobisomens em Forks, então ele não gostará muito da amizade da Bella com o Jake.

Bem, era só isso. Quaisquer dúvidas não deixem de perguntar que estarei à disposição para esclarecê-la, ok?!

Bjus e agora segue com a leitura de vocês (^.^)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Meu nome é Christopher Joseph Frederic McAndrew III, ou Chris. Tenho 24 anos, olhos verde-mel, cabelos castanho-escuros, 1,80cm de altura e pele clara. Acabei de me formar em Medicina na área de Cardiologia. Meu sonho é ser um grande cardio-cirurgião um dia.

Venho de uma família tradicional, onde só se formam Advogados. Tive que ter muita coragem para ir contra a tradição e seguir por uma profissão totalmente o oposto de meu pai e avós.

Meu sonho de ser médico veio desde criança quando perdi meu avô materno para um infarto fulminante. Vovô Joseph também era médico, era Pediatra, daí minha fascinação por Medicina.

Com muito esforço e dedicação consegui uma bolsa para Dartmouth. Conseguindo me graduar com umas das melhores notas da turma.

Qual grande foi à decepção de meu pai quando eu comuniquei que ia para Dartmouth e não para Princeton como era de seu desejo. Mamãe como sempre ficou do meu lado, ela sabia do meu sonho e sabia que eu não nasci para ficar dentro de um escritório de terno e gravata o dia inteiro.

Aceitar a vaga de emprego em Forks Community Hospital foi uma decisão muito séria.

Afinal sou um cara de São Francisco, não sou acostumado com frio e chuva em excesso. Mas foi bom para o meu amadurecimento profissional e pessoal.

As pessoas de Forks são muito hospitaleiras, é uma típica cidade do interior onde todos se conhecem e que todos sabem de sua vida. Se duvidar sabem te informar até o que você comeu no café da manhã do dia anterior.

Até que não é de todo mal se morar aqui apesar da chuva constante. Estou gostando da tranquilidade do lugar e das pessoas. Todos me trataram super bem quando comecei no hospital, principalmente a área feminina. Não é para me gabar muito, mas eu até que sou bonito, ou é isso ou as garotas com quem fiquei e minha mãe mentiram para mim.

Não sou um cara de ter muitas mulheres, na verdade só tive duas namoradas. Uma no colégio, a Amanda, e outra na faculdade, a Julie. Essa última eu pensei que seria a definitiva, mas me enganei, ela preferiu um baterista de uma banda que eu nunca ouvi falar. Vou confessar que fiquei mal por uns dias, mas superei. Ficar me fazendo de mártir não é pra mim. Minha mãe que achou perfeito, ela nunca gostou da Julie, não sei o motivo, mas eu acho que era pelo jeito excêntrico e o temperamento explosivo. Minha mãe que, aliás, se chama Morgana, sempre me diz a mesma coisa desde que comecei a namorar.

“- Meu filho sua namorada, ou quem sabe futura esposa tem que ser calma e compreensiva, que saiba atender as suas necessidades nos momentos bons ou ruins. Que seja carinhosa e amorosa, que saiba cozinhar bem porque não vou deixar uma qualquer te tirar de mim para passar fome, e por último o mais essencial porem não muito importante, bonita. Meus netos tem que ser lindos”.

Até hoje não achei nenhuma que se encaixe nesses requisitos, até me mudar para essa cidadezinha pacata. Tenho certeza que minha mãe a aprovaria como nora e eu como esposa.

Isabella Swan.

É a garota mais encantadora que já conheci, apesar de termos nos conhecido num momento não muito apropriado.

Ela é a mulher exata que quero para a minha vida. Apesar de ser um pouco mais nova que eu, e ser praticamente uma adolescente ainda, mas não me importo nem um pouco com isso.

As semanas em que ela ficou internada no hospital pude conhecer um pouco de sua vida através de sua mãe Renée, uma mulher muito interessante de se conviver e um pouco maluquinha.

Seu pai, Charlie Swan é um homem sério e muito reservado, mas lhe convêm com a profissão de Xerife. Essa informação me pegou desprevenido, a garota era filha de autoridade e isso sempre intimida as pessoas.

Mas parece que não foi o suficiente para um infeliz se meter a besta e se engraçar para o lado dela.

Em uma das visitas diárias à Bella, descobri por sua mãe o motivo dela estar naquela situação. Confesso que quando soube o motivo tive vontade de matar o bastardo. Que idiota faz isso com uma garota tão especial como Bella? E soube também que o imbecil é filho de um antigo médico que trabalhou no hospital antes de eu chegar por aqui.

Juro que se um dia eu me deparar com esse tal de Edward Cullen sou capaz de matá-lo.

Se meu irmão Elijah me visse falando assim se encheria o saco até a próxima encarnação.

Ah, acho que me esqueci de mencionar que tenho dois irmãos, Elijah e Sophie, ambos de 17 anos, eles são gêmeos, mas não se parecem em nada, talvez na cor dos olhos. Sophie é uma menina muito tímida que prefere a companhia de um livro à festas e shopping, mas é muito sincera, até demais às vezes. Já Elijah é bagunceiro e muito desbocado, vive se metendo em confusão por causa de garotas, mas é um bom irmão e filho.

Mas voltando a meu assunto favorito, quando vi pela primeira vez aquela garota de feições delicadas e tez branquinha me encantei. Mas o que mais me fascinou foram seus olhos, de um castanho impressionante parecidos com chocolate derretido.

Não conversamos muito, pois ela estava muito fraca devido aos problemas de saúde, mas foi o suficiente para sua melodiosa voz ficar gravada na minha mente e me lembrar dela em todos os momentos.

Outra surpresa foi quando vi aquele cara esquisito chamado Jasper com ela, oh cara estranho aquele viu. Eles pareciam tão íntimos que cheguei a pensar que eles tiveram algo a mais, mas eram só amigos e irmão adotivo do filho de uma rapariga do Edward.

O que me pegou de guarda baixa foi às flores que ela recebeu. Aquilo acabou comigo, mas depois de saber que eram do tal Jasper me senti um pouco melhor. Só um pouco, não gostei de ter um marmanjo dando flores para minha Isabella.

Meu dia de maior felicidade e tristeza ao mesmo tempo, foi quando fui lhe dar alta, ainda pude aproveitar a oportunidade que estávamos sozinhos para conversar um pouco com ela.

Notei que ela ficou um pouco embaraçada e vermelhinha. Claro não pude deixar de soltar um gracejo sobre nos encontrar pela cidade.

No outro dia de manhã antes de entrar no hospital para iniciar meu turno, passei em uma floricultura e encomendei o buquê de flores mais bonito que tinha por ali, e pedi para que entregassem em sua casa. Em um cartão escrevi um poema que eu considero particularmente muito bonito, tenho que agradecer a Sophie depois por sua mania de deixar livros espalhados pela casa.

Mas agora estou morrendo de ansiedade, pois soube ontem por um colega, que Bella vai iniciar o tratamento de fisioterapia. O que me alegrou e muito, pois será uma chance de poder vê-la e quem sabe me aproximar mais.

Mal posso esperar para que o amanhã chegue logo e eu possa ver a encantadora Bella.

Sophie McAndrew, 17 anos 


Elijah McAdrew, 17 anos


Christopher Joseph Frederic McAndrew III, 24 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do Chris? Ele foi aprovado? Espero que sim.
Aqui no meu pc não estou visualizando as imagens, se acontecer o mesmo com vocês, me falem que depois eu atualizo o capítulo novamente, ok?!
Quero reviews e recomendações se puder.
Bjus e até mais (^.^)