Hiatus - You're The Only One escrita por Jaqueline Ines


Capítulo 10
Capítulo 10 - Pov. Edward Cullen ♥


Notas iniciais do capítulo

Olá ninas ou ninos se houver algum que leia escondido *-*
Acabei de escrever esse capítulo e vim postar.
Esse está pegado no drama.
Espero que gostem
Boa leitura!
Ps: A música tem tudo a ver com o capítulo ♥
Ps²: Obrigada Andreynna Salvatore Mikaelson pela linda recomendação. Eu amei ♥ Capítulo dedicado a você :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294137/chapter/10

Nx Zero - O Destino http://www.youtube.com/watch?v=oQ1wL-tn1rI


“Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...”.

Tomara - Vinícius de Moraes



Dor. Dor e mais dor.

É tudo que sinto desde que deixei a minha razão de viver no meio daquela floresta.

Toda vez que fecho meus olhos eu escuto sua doce voz me chamando. Clamando para que eu volte para ela.

Já se passaram quatro meses e uma semana. E a dor nunca me abandona.

Minha vida se resume ao fato de tentar coexistir em um mundo que Bella não está ao meu lado.

Passo mais tempo trancado no meu quarto do que interagindo com minha família. Só saio para caçar sob os protestos e ameaças de Esme, por mim nem sede sinto mais.

Esses meses aqui no Alasca tem sido reconfortantes, mas a única coisa que tem me irritado mais do que Alice nas suas crises de raiva voltada contra mim, era Tanya.

Ela parece não perceber que não estou no meu melhor momento para ficar aguentado seus flertes e indiretas. Eu estou sofrendo poxa, não pode respeitar ao menos isso?!

Eu gosto de Tanya, não me entendam mal, mas é como se ela fosse uma irmã para mim. Simplesmente não consigo vê-la como ela quer.

A única mulher que conseguiu prender minha atenção foi uma frágil humana de olhos cor de chocolate, cabelos avermelhados, com uma pele cor de creme e uma boca vermelhinha como uma maçã.

E essa mulher com toda certeza não é Tanya. Ela era loira morango, seus olhos eram cor de âmbar, sua pele era gélida e pálida e sua boca não tinha o tom de vermelho como minha Bella.

Acho que nunca vou encontrar outra mais perfeita do que minha cantora.

♫ A vida inteira esperei uma resposta
é engraçado como tudo aconteceu
quando parei de esperar.

Minhas escolhas me trouxeram até aqui
de alguma forma já sentia isso antes
então era pra acontecer.♫


Ah Bella, como sinto sua falta. Suspiro pela vigésima segunda vez em menos de quinze minutos.

A casa está silenciosa. Se não fosse pela audição aguçada pensaria que estava sozinho, mas não.

Esme está folheando uma revista de decoração na sala. Emmett está jogado no sofá assistindo mais uma reprise de Bob Esponja, muito adulto ele não? Rose está se admirando em um espelho; será que ela nunca ouviu a história de Narciso? Um dia esse espelho vai sugá-la para dentro dele, não que fosse fazer falta. Alice está tentando desenhar a mais de três horas e não está conseguindo. A quantidade de folhas que ela já rasgou é suficiente para desmatar metade da floresta Amazônica. Carlisle está no hospital e Jasper deve estar por aí tentando não pirar com meu estado depressivo, mas eu acho que escutei alguma coisa dele ter viajado, só não me lembro pra onde. Não tenho prestado muita atenção às coisas ao meu redor.

O que me espanta, por que ele e Alice não se desgrudam nunca.

Suspirei de novo olhando pela janela olhando a neve cair e formar uma nova camada de gelo.

De repente fleches de uma visão de Alice passou pela minha cabeça.

Era um garoto de uns 17 anos carregando um enorme buquê de rosas vermelhas. Parou em frente a aquela casa que eu tanto conhecia. Foi Renée quem atendeu a porta, o que estranhei o que será que ela fazia ali? Ela parecia muito contente. Depois a cena mudou para um cartão com algo escrito.

Bella,

“Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa”. (Antoine de Saint-Exupéry)

Exupéry era um homem sábio, tinha o conhecimento de descrever a admiração de um homem para com uma mulher. E ele estava certo, de tantas mulheres que já conheci, somente uma me valeu a pena, e essa é você, Bella.

Espero que esteja bem,

XOXOXO, C. McAndrew.

Uma dor dilacerante se apossou do meu coração, eu não podia acreditar naquilo. Havia um outro alguém na vida da minha Bella, e esse alguém não era eu.


♫ O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história (haaaaaaa).
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração.♫


Eu sabia que isso um dia poderia vir a acontecer, pensei que estaria bem e enfrentaria sem deixar me abater, mas que vã ilusão, não estou pronto para isso. Nem hoje e nem nunca.

Me encolhi como uma bola no chão frio e chorei sem lágrimas.

Eu estava perdendo a minha Bella e não sabia como reconquistá-la de volta.


♫ Sei que não posso controlar o tempo
Tão pouco posso controlar meus sentimentos
Mas fico feliz, só de te ver.
Palavras certas podem consertar um erro
Mas são os erros que fazem as palavras,
Viverem para sempre.

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história (ah ah ah).
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração.

(haaa... ah... ah...)

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história.
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração.

(Haaaaa, ha ah ah, haaa aaaaah 2X)♫

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

“Se um sacrifício é uma tristeza para ti, e não uma alegria, então não o faças, não és digno dele”.

Romain Rolland


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, mas deu para nós enxergar-mos um pouco do sofrimento do Ed e ver o que ele estava sentindo sem sua cantora *-*
Então é isso, outro dia em volto com mais :)
Reclamações no meu twitter: @jaquelineines11
Façam como a Andreynna Salvatore Mikaelson e recomende!
Reviews e recomendações.