All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 35
Por que você mentiu pra mim, Lily?


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente!! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/35

Fomos pra sala e lá tava o Andrew conversando não sei o que com o Ryan e a Katy com cara de tédio.

Um tempo depois os meninos começaram a jogar vídeo game e fui na cozinha pegar algo pra comer.

- Ele perguntou do coisinho? – Katy perguntei se sentando na bancada.

- Quem perguntou de quem?

- O Derek perguntou do coiso...

- Ah... perguntou se a gente já ficou.

- E você respondeu o que?

- Que não.

- Não acredito que você mentiu pra ele!

- Ele vai ficar no meu pé.

- É só falar que mais nada aconteceu entre vocês e que aquilo não significou nada. – Revirei os olhos. – Não significou nada né?

- Lógico que não!

- Eu ainda acho que você deve falar a verdade pro Derek.

- Ele vai me perguntar por que eu menti pra ele.

- Exatamente. Por que você mentiu pra ele?

- Pra ele não dar ataque de ciúmes.

- Um dia ele vai ter que saber que você já ficou com o Andrew.

- Ai, depois eu me resolvo com o Derek.

- Vai comer o que?

- Não sei. Não tem nada que eu queira aqui.

- Você só come, pelo amor... É uma gorda.

- Sou mesmo! – Disse e empinei o nariz.

(...)

- Já ficou com o Andrew? – Derek me perguntou do outro lado da porta. Eu tava me trocando pra gente sair no closet e ele tava no meu quarto.

- Você não perguntou isso ontem?

- É, mas to perguntando de novo. – Arqueei uma sobrancelha.

- Eu te falei que não.

- E isso é verdade ou você mentiu pra mim? – Eu realmente espero que a Katy não tenha contado pra ele.

- Eu já te respondi.

- Mas parece que tá mentindo.

- E por que você acha isso?

- Olha, foi sem querer ok. Eu não sou do tipo que fica na cola da menina. Mas eu ouvi sua conversa com a Katy. Por que você mentiu pra mim, Lily? - Ele disse rápido. Que ele não fique nervoso, pelo amor...

- Porque eu sabia que a gente ia brigar por causa do seu ciúme. Eu não devia ter feito isso, eu sei.

- Que eu saiba, eu nem te conhecia na época. Por que eu ia brigar com você? – É... faz sentido. Dei de ombros. – Foi uma vez só? – Fiz que sim com a cabeça. – Você não devia mentir pra mim.

- Eu sei.

- Ainda mais sobre isso.

- Como assim? – Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

- Se chegasse uma amiga minha do nada aqui, e você me perguntasse e eu mentisse? – Eu ia dar a louca. Mas não respondi. – Eu sei que você ia fazer um barraco.

- Eu sei, mas...

- Eu te contei da Candice.

- Namoro de infância, Derek.

- Não interessa, eu contei. Eu te contei tudo.

- Foi por isso que eu não te contei. – Ele olhou pra mim. – Eu não queria a gente discutindo.

- Eu não ia discutir com você. – Não falei mais nada e ele também não.

 (...)

- Pai, o que deu sexta feira? – Perguntei. A gente tava tomando café da manhã. Eu ia chegar atrasada. Ryan nem desceu ainda.

- Na audiência? – Fiz que sim com a cabeça. – Não deu nada ainda. Essas coisas demoram. Eles ainda vão marcar outra.

- Mas o que vocês fizeram lá?

- O juiz perguntou como vão as suas notas, se seu comportamento é melhor aqui ou lá... essas coisas.

- Hm... – Ryan desceu, pegou uma fruta, peguei minhas coisas e fomos.

- Acho que a gente vai chegar atrasado.

- Também acho.

- Tem prova na primeira aula?

- Não. Ou acho que não.

- Ah, então dane-se. – Ele foi normal. Chegamos lá fazia 10 minutos que tinha começado a aula. Coloquei o fone e ficamos sentados na mesa do refeitório. Aproveitei o tempo pra dormir.

(...)

- Acorda, bela adormecida. – Ryan me acordou me dando um tapa na cabeça. Amor de irmão. Risos.

- Nossa, quanto amor. – Disse e sorri irônica. Levantei e fui pra aula.

Tava um saco. Praticamente só dormi nas aulas. Fui pro intervalo e sentei na mesa. Eu e o Derek ainda não estávamos nos falando. Me sentei e ele sentou na minha frente. Ah, cara... sério que ele vai ficar sem falar comigo pro resto da vida? O resto do povo conversava e eu passei o intervalo inteiro só comendo. Novidade...

(...)

Tava em casa vendo televisão. Eu tava num tédio deprimente! Resolvi ir na casa do Derek. Ele tem que parar de frescura. Me arrumei e fui até lá. Toquei a campainha e ele atendeu.

- Vai ficar sem falar comigo mesmo? – Ele não me respondeu. – Eu já te pedi desculpas, Derek.

- Entra. – Ele tá de zoa com a face? Arqueei uma sobrancelha, cruzei os braços e não saí do lugar. Ele suspirou.

- Ele tá do outro lado do oceano. Pelo amor de Deus.

- Ok, desculpa. – Olha, um progresso. – Acho que eu exagerei. – É um milagre! Sorri e ele sorriu de canto. Ele me puxou pra um abraço e me deu um selinho.

- Senti sua falta, irritadinho. – Ele riu fraco.

(...) – 2 meses depois.

Minha mãe tá chegando de novo. Espero que dessa vez ela não traga ninguém como “surpresa”. A audiência era amanhã. E é a ultima. Se eu to com medo? Não, não. Imagina. Se eu to ansiosa? Ansiosa pra que mesmo?

Ok, parando com as ironias, é o que eu mais tenho pensado faz semanas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mores, a fic tá acabando .-. Poréeeeeeeem... vai ter segunda temporada õ/ Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.