All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 34
Vocês já ficaram?


Notas iniciais do capítulo

oooi!!! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/34

Derek me acordou e colocamos tudo dentro da casa. Alias, a casa era linda! Era que nem aquelas clássicas. E tinha uma vista perfeita!

- Gostou?

- Eu amei! – Ele sorriu e entramos. Arrumamos nossas coisas e sentamos no sofá.

- Agora a gente pode aproveitar. – Ele disse sorrindo e depois me beijou. O beijo começou a ficar mais intenso e ele já tava me guiando pra sei lá onde, quando meu celular começa a tocar.

- Pérai, Derek.

- Não. Depois você vê o que era.

- Só deixa eu ver quem é. Se não for importante, eu não atendo. – Ele bufou e me soltou. Peguei o celular e vi que era meu pai. Ele não ia me ligar se não fosse importante. Atendi o celular.

*Ligação on*

- Pai, tá tudo bem aí?

- Tá sim, mas eu acho que vocês vão ter que voltar.

- O que aconteceu?

- Sua mãe tá te esperando aqui.

- Ah, pelo amor de Deus. Eu não vou sair daqui.

- É sério, filha. Vem pra cá.

- O que ela falou pra você?

- Ou você vem pra cá, ou o advogado dela fala que eu to proibindo você de vê-la.

- Eu to indo.

*Ligação off*

- A gente vai ter que voltar, não vai? – Derek perguntou se sentando do meu lado.

- Eu odeio tanto ela. – Disse e comecei a chorar. Ele me abraçou.

- Não chora. A gente vai pra lá depois voltamos. Fica calma. – Respirei fundo e levantei ainda chorando. Comecei a arrumar algumas coisas pra levar de volta. – Me fala quando você quiser ir, ok?

- Pode ser agora? – Ele assentiu.

- Você acha melhor levar as nossas coisas?

- Acho que sim. – Colocamos tudo de volta no carro, fechamos a casa e agora estávamos voltando. Ficamos a viagem de volta toda em silencio. Eu preciso fazer 18 anos logo pra me livrar daquela mulher! Derek parou o carro na frente da minha casa.

- Você sabe que a gente pode ir pra lá quando quiser, não sabe?

- Sei sim. – Aquela casa era de um tio do Derek.

- Quer que eu entre?

- Melhor não. Eu te ligo pedindo pra você vim mais tarde ok? – Ele assentiu. Dei um selinho nele e entrei em casa. Logo que abri a porta, pude ver ela sentada no sofá. Passei reto indo pro meu quarto.

- Cadê a educação que eu te dei? – Ela disse me seguindo.

- Saiu com o seu bom senso. Eu falei que não queria te ver.

- Como não queria me ver? Eu te coloquei no mundo, garota.

- E daí? Isso até vaca faz. Ah, é, você é uma. – Senti o tapão na minha cara e dei na dela também. A gente ficou se encarando por alguns segundos e logo depois percebi que todo mundo na sala tava olhando pra gente. Ryan, Katy, Andrew, meu pai e Marcus.

- Acho melhor a gente ir embora, Barbara. – Marcus disse e ela saiu batendo a porta. Já vai tarde. Subi pro meu quarto e sentei na cama. Eu tava com um nó na garganta, mas eu não vou chorar. Não de novo. E muito menos por ela. Será que algum dia ela vai me deixar em paz? E será que algum dia eu vou saber ou entender por que ela me odeia tanto?

Ouvi a porta do meu quarto sendo aberta e olhei pra lá. Era o Andrew.

- Tá tudo bem com você? – Mordi a parte de dentro da bochecha. – Tá, pergunta ridícula. Eu sei. – Ele disse revirando os olhos.

- Eu não entendo por que ela faz isso comigo.

- Acho que nem ela entende.

- Ela queria tanto que eu morasse com o meu pai porque sabia que a gente não se dava bem. As coisas começam a melhorar entre eu e ele, agora que tá tudo bem, ela ficar com essa frescura querendo que eu volte a morar com ela. Eu não consigo compreender isso. – Ele não disse nada. – Se importa se eu ficar sozinha?

- Não. – Ele deu um beijo na minha testa, se levantando. – Qualquer coisa me liga, tá bom? - Assenti e ele saiu. Eu continuei no mesmo lugar. Um tempo depois o Derek entrou.

- Ryan me ligou. – Ele disse e sentou do meu lado. Ficamos um tempo em silencio. – Lily – Ele pigarreou. –, o que o Andrew tava fazendo aqui? – Ele perguntou tentando parecer normal. Até forçou um sorriso de canto. Por mais morto que ciúmes que ele tivesse, ele não deixaria transparecer isso porque ele sabe que eu não to bem pra isso acontecer agora. Sorri de canto também.

- Ele veio ver como eu tava.

- E como você tá?

- Ela me bateu, Derek. – Disse sentindo meus olhos arderem. Mas não. Não derramei uma lágrima. Ele me abraçou e ficamos assim por um bom tempo.

(...)

- Então aquele Andrew gosta de você? – Katy me perguntou andando de um lado pro outro no meu quarto. Ela disse que ele é estranho e que parece que tá mais do que torcendo pra eu voltar pra Londres.

- Acho que sim. Não sei. – Disse comendo sorvete. Eu tava numa situação deplorável. Sim, eu já tinha ficado bem depois daquilo tudo que aconteceu. Mas hoje eu acordei de TPM e to carente pra cassete. Já que o Derek me abandonou pra ir jogar futebol com os meninos, minha companhia é o pote gigante de sorvete e a Katy reclamando do Andrew no meu ouvido.

- E se ele tiver ajudando sua mãe? – Parei de comer e olhei pra ela.

- Ajudando em que? E ele já foi embora.

- É, mas a audiência foi sexta de manhã, lembra?

- Ah é. Esqueci de perguntar pro meu pai como foi lá. – Ela revirou os olhos. – O Andrew não faria isso.

- E por que não? Ele gosta de você. – Ela parou com a mão na cintura e olhou pra mim. – Vocês já ficaram né?

- Sim, mas isso é irrelevante. – Ela fez uma careta.

- Come primeiro, vei. – Ri fraco. – E foi só um beijo? – Olhei pra ela.

- Hey! Eu não sou qualquer uma. – Disse com bico.

- Eu sei que não, mas vai saber ué. – Revirei os olhos.

- Se o Derek souber que a gente já ficou, ele não vai sair do meu pé.

- Foi em uma festa?

- Não exatamente. Tipo, eu encontrei ele numa festa. Ele tava tentando ficar comigo faziam semanas. Ele me convenceu em sair de lá.

- E vocês foram pra onde?

- Cara, que nojo. – Disse rindo já. – Ele me levou pra um bar pra me convencer a ir pra casa dele.

- E...?

- A gente ficou ué. Ele até tentou algo, mas nada aconteceu.

- Aí ele veio tentar de novo. – Revirei os olhos.

- Lógico que não. Para de falar merda.

- Não to falando merda. Aquele menino é estranho.

- Ai tadinho. – Dei risada. – Ele não é estranho.

- Eu achei.

- Você fala isso de todo menino que dá em cima de mim.

- Isso é mentira.

- Você só não falou isso do Zac. – Ela deu de ombros. Bateram na porta e eu pedi pra entrar.

- Oi. – Derek disse e se jogou na minha cama do meu lado.

- Ah, cansou de jogar? – Falei fazendo bico e ele riu fraco.

- Não, mas eu preferi vim aqui. - Ele disse e me deu um selinho.

- Ai que coisa melosa. To saindo. – Katy disse e eu revirei os olhos.

- Você que fica de TPM e ela que tá irritada. – Dei de ombros. – Aquele seu amigo tá lá em baixo. – Olhei pra ele. Era do Andrew que ele tava falando.

- Hm. Ele falou o que queria? – Ele fez que não com a cabeça.

- Lily... vocês já...? – Ele me perguntou receoso.

- A gente já...?

- Vocês já ficaram? – Ele me perguntou com a sobrancelha arqueada.

- Não, por que?

- Nada não. Vem, vamos descer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.