Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 24
Capítulo 24 - Através da Eternidade.


Notas iniciais do capítulo

São 04:10 da manhã, e eu ainda não sosseguei. Sabe, a saudade já bateu. Eu finalmente conclui o que estava enrolando á 2 dias. Sabem, me sinto honrada com essa experiência. Hoje, me despeço da minha primeira fic. Da fic em que expresso o amor que sinto por Twilight. O amor que eu sinto por esse universo.
Bom, o que eu tenho á dizer, é que aproveitem o capítulo, boa leitura, e acima de tudo, obrigada.
Ah, uma dica, coloquem A Thousand Years para tocar, e chorem como eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/24

E durante todos esses anos eu pude viver meu sonho. Aproveitar a vida dessa maneira, ao lado do seu amor.  Era mais do que alguém podia querer. São experiências difíceis de se acreditar. E é algo além de todas suas expectativas.

Edward e Bella Cullen. O casal que enfrentou mil barreiras, para toda a eternidade. Essa era a minha vida, a minha realidade.

Renesmee Carlie Cullen. A minha eterna princesa. Ela sempre estará comigo, isso é um fato. E para mim, é como flutuar no paraíso, vê-la seguindo sua vida.

Estudando, e bem... Namorando.

Jacob Black, meu melhor amigo. O namorado perfeito, para minha filha perfeita.

Rosalie e Emmett, esses estavam no seu lar feliz, o quarto. Rosalie havia melhorado muito com a chegada de Renesmee, e agora, não era mais tão dura consigo mesma. E eu me orgulhava de tê-la ajudado com isso.

Alice e Jasper, eternas crianças. Ambos continuavam seu amor perfeito, e seria assim por longos anos. Até chegar ao “para sempre”.

Carlise e Esme, meus pais adotivos, as pessoas que me dão amor e carinho todos os dias, me guiam, como se eu realmente fosse filha deles.

Charlie e Sue, o casal nota mil. Eles são amigos, parceiros, e eu estava muito, muito feliz com isso.

Reneé. Minha mãe louca e extrovertida, a mulher que me trouxe ao mundo. Eu devia tudo á ela, mas simplesmente não podia pagar. Na sua cabeça, eu estava fazendo faculdade na Suíça, e estaria por um longo tempo.

A matilha, a mesma de sempre. Com Henry como o novo membro, continuam os mesmos, felizes e em harmonia.

Rebecca e Jason, esses estão em perfeita sintonia. Se amam.

Mark nunca mais apareceu. Quem sabe, os Volturi tenham dado um fim nele. Aquele que tirou momentos de sossego de minha família.

E por fim, Edward e eu. Confesso que nunca imaginei amar nessas proporções. Mas amo. Amo mais que tudo, que minha vida, que minha imortalidade. A pessoa que me ajudou a achar um lugar no mundo.

Mas a vida é mesmo assim, nós somos assim. Quem nunca ouviu falar em destino?

Bom, esse nos prega peças, e nos mostra os erros. Nos guia ao fim, por caminhos tortos, com tempestades, e tempo incerto. Ele coloca coisas em nossas vidas, mas ele também as tira.

Ele renova.

Somente tenha em mente que ele vai te levar a felicidade. Ele me levou.

Hoje, tenho a melhor família do mundo. Em uma festa de “aniversário” de nossa baixinha, Alice.

Eu e Edward estávamos abraçados, do lado de Esme e Carlise. Em outra mesa, Rosalie e Emmett, Jason e Rebecca mantinham um papo animado. Rebecca sabia sobre tudo agora, e estava fascinada. Jasper paparicava Alice, que não parava de falar sobre o quanto tudo estava perfeito.

Os lobos estavam espalhados, cada um conversava com algum grupo de pessoas, vampiros ou não. Seth, por incrível que pareça, mantinha um papo interessante com os Denali.

Sam e Emily conversavam com Charlie e Sue, com Leah brincando junto a Henry, paparicando o impriting. O resto da matilha, atacava a mesa de comidas.

Renesmee estava com Jacob, atrás de mim e Edward, nós estávamos ali, formando a família perfeita.

A família que eu amava, e amaria Através da Eternidade.

- Já te disse o quanto eu te amo? Edward murmurou. – E que te amei por uns mil anos?

- Sim, e eu repito. Sorri. – Mas acrescento: Eu ainda te amarei por mais mil.

Essa era a Eternidade perfeita. Sonhada e amada.

Dei um olhar de relance para trás, e Renesmee nos admirava.

- E eu amo vocês.

Sorrimos. E continuamos, do mesmo jeito que tudo continua. Que a Eternidade... Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou pequeno? Me perdoem, mas isso é uma despedida. É como um epílogo. É de fato, a brecha que nós sempre teremos... Através da Eternidade.
Twilighters, muito, muito obrigada por me darem essa experiencia incrível, de caminhar nessa fic comigo. Obrigada por todo apoio.
Beijos á todos, e nunca esqueçam: A Eternidade é apenas o começo.
- Isabella.